Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Realdolls

Ir para baixo 
+2
Fenris
Urânia
6 participantes
AutorMensagem
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:30 pm

O conceito:

Wikipédia escreveu:
The RealDoll is designed to recreate the appearance, texture and weight of the human male and female form. Their primary function is to serve as sex partners. This activity can be accompanied by certain preparations such as dressing them up in different types of clothing, changing wigs or makeup, and even adjusting body temperature by use of electric blankets or baths.

Early prototypes were made from solid latex with an interior skeleton, but construction of the outer material was later switched to more realistic silicone. Recent innovations in silicone formulae, skeletal elements and storage methods now allow for a doll that is somewhat less prone to tears and compression marks than older Realdolls. However Realdolls still have a reputation for lack of durability and falling apart.

The current incarnation of the female RealDoll product was introduced in the mid-1990s. In 2003, Abyss introduced the "Face-X" system, allowing any face to be interchangeable with any body. Multiple faces can then be attached one at a time to a single doll by the owner.

"Charlie", a male RealDoll, is also available. "Shemale" dolls may also be purchased from the company, although these must be custom ordered. Abyss also sells silicone body parts, such as partial torsos, breasts and male genitalia.

For a time, the company also offered customizations such as robotic hip actuators and computer controlled speech feedback. These expensive options appear to be no longer available, but RealDoll creator Matt McMullen has stated a desire to keep working in the areas of robotics and artificial intelligence.

Use of RealDolls is not exclusively sexual. Some owners use the dolls merely as stand-ins for human models in photography or other visual art. Some owners also use the dolls as non-sexual companion substitutes, rarely—if ever—having intercourse with them. Still other owners buy the dolls simply because they consider them to be beautiful works of art.

Most RealDoll owners are men but some women own them too, and they are shared by couples as well. The perceived stigma of owning a "sex doll", along with the realistic weight of the product have been cited as reasons why ownership by women is not more widespread.




O que me espanta nisto é, eles levarem a relação mesmo a sério. Como se namorassem mesmo. Por outro lado compreendo que se sintam sós e que lhes falte a companhia de uma pessoa. :/ Mas não deixa de ser "weird".

added: aqui a parte da fábrica:






Isto é enorme!


Última edição por Urânia em Ter Mar 15, 2011 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:35 pm

No japão eles casam-se com as namoradas virtuais... How's that any different? Além disso, as bonecas têm uma vantagem muito grande xD
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:45 pm

^ mas isto, até dá pena. Ficam desiludidos com mulheres reais e não querem ficar sozinhos. O que é compreensível. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:52 pm

Urânia escreveu:
^ mas isto, até dá pena. Ficam desiludidos com mulheres reais e não querem ficar sozinhos. O que é compreensível. :/
Isso acontece a todos! Ninguém os manda ser fracos... Olha que coisa... Se eu arranjasse uma boneca dessas de cada vez que uma mulher me desilude tinha de comprar uma doll house.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:11 pm

Acabei de ver agora o documentário..

Urânia escreveu:
^ mas isto, até dá pena. Ficam desiludidos com mulheres reais e não querem ficar sozinhos. O que é compreensível. :/

É verdade. É uma cena complicada porque de um lado as pessoas querem ser felizes mas de outro não conseguem... São soluções para quem está desesperado e já perdeu a motivação Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:13 pm

^ tens uma certa razão Fenris. É bem capaz de ser mais fácil manter uma relação com uma boneca que não dá chatices nem faz cenas de ciumes... Do que com outra pessoa, que tens sempre que aprender a gerir a relação, e isso é bem mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:19 pm

Averróis escreveu:
Acabei de ver agora o documentário..

Urânia escreveu:
^ mas isto, até dá pena. Ficam desiludidos com mulheres reais e não querem ficar sozinhos. O que é compreensível. :/

É verdade. É uma cena complicada porque de um lado as pessoas querem ser felizes mas de outro não conseguem... São soluções para quem tem a pila pequena e já perdeu a motivação Neutral

Pois, realmente assim faz sentido.

@Urania

Se uma pessoa está numa relação e não tem ciúmes da outra, é porque algo está mal, sempre. Ciúmes em excesso é mau mas por vezes é trabalhável, inexistência de ciúmes é um sinal claro de que as coisas não estão bem, e provavelmente vão correr mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:51 pm

^ I can't agree with you Fenris.
Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:20 am

Ou seja, toma-lo por garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:27 am

LOL Não.
Eix.. não vou destruir o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 12:36 am

Realdolls 364pxrealdollexample_1
Realdolls 12489_a08aq981nx_m


HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:27 am

Fenris escreveu:
Realdolls 364pxrealdollexample_1
E ainda falam da rapariga do japonês... Honestamente, acham isto atraente?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:30 am

Atraente? Credo não!!! Só andei a pesquisar realdolls por causa do tópico, vi essa imagem e a da JHo e parti-me a rir xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Schatzi
Sacerdote/Sacerdotisa
Schatzi


Masculino
N. de Mensagens : 221
Raça : Dragão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia)
Cor : Branco

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 10:35 pm

Quando vi essa gigantescas mamas da doll lembrei-me disto


Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:22 pm

hahahahaha! muito bomm!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:43 am

Urânia escreveu:
^ I can't agree with you Fenris.
Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol

Concordo com a Urânia, eu também acho um bocado disparatado perder tempo com discussões sobre isso. E sim, eu também gozo um bocado com o assunto, mas até certo ponto! Se vejo que está a olhar de mais, não acho piada e com ele também acontece o mesmo (e no fundo até achamos piada a isso). Mas acho isso perfeitamente natural, quando se está numa relação exclusivamente monógama. Confiamos absolutamente um no outro, mas não queremos "partilhar-nos" Razz

Em relação ao documentário, vou tentar vê-lo na íntegra, mas parece-me das coisas mais tristes que tenho visto nos últimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:59 pm

Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:
^ I can't agree with you Fenris.
Presentemente tenho uma relação com alguém em quem confio. E sinceramente penso que muitos casais perdem tempo útil de relação a discutir coisas que não lembram o diabo. E sou a namorada que se passar uma gaja boa na rua, estou na boa... e se for preciso, até brinco com ele sobre isso. lololol

Concordo com a Urânia, eu também acho um bocado disparatado perder tempo com discussões sobre isso. E sim, eu também gozo um bocado com o assunto, mas até certo ponto! Se vejo que está a olhar de mais, não acho piada e com ele também acontece o mesmo (e no fundo até achamos piada a isso). Mas acho isso perfeitamente natural, quando se está numa relação exclusivamente monógama. Confiamos absolutamente um no outro, mas não queremos "partilhar-nos" Razz

Em relação ao documentário, vou tentar vê-lo na íntegra, mas parece-me das coisas mais tristes que tenho visto nos últimos tempos.

Claro. Como tudo, nem 8 nem 80. Smile

Quanto ao documentário é mesmo isso. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realdolls Empty
MensagemAssunto: Re: Realdolls   Realdolls Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realdolls
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Academia de Filosofia-
Ir para: