Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)

Ir para baixo 
+4
Vampiria
Kraft durch Freude
RedHead
Diarmuid
8 participantes
AutorMensagem
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:40 pm

https://www.facebook.com/event.php?eid=189749217729463&ref=notif¬if_t=event_invite

Who wants to go??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:55 pm

AH, SHIT!!!! Tenho um teste no dia a seguir!! T_T Mas eu queria ir... Bem, vou ver se estudo tudo antes (lol, até parece...). E depois ainda tenho mais uma agravante: a seguir ao teste, vou para o Porto, para um festival de tunas, logo, não dá para fazer directa a estudar, porque tenho de me aguentar à noite. Dammit! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:14 am

Diarmuid escreveu:
https://www.facebook.com/event.php?eid=189749217729463&ref=notif¬if_t=event_invite

Who wants to go??? Very Happy

Citação :
Facebook Login
You must log in to see this page.
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:15 am

Kraft durch Freude escreveu:
Diarmuid escreveu:
https://www.facebook.com/event.php?eid=189749217729463&ref=notif¬if_t=event_invite

Who wants to go??? Very Happy

Citação :
Facebook Login
You must log in to see this page.
Rolling Eyes


Mas tu tens Facebook, que eu sei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:20 am

RedHead escreveu:
Mas tu tens Facebook, que eu sei!!!
Mas a ideia é obrigar toda a gente que usa o fórum a também ter para poder saber de que é que se fala aqui? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:23 am

Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Mas tu tens Facebook, que eu sei!!!
Mas a ideia é obrigar toda a gente que usa o fórum a também ter para poder saber de que é que se fala aqui? Neutral


Sim! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:26 am

Algo me diz que não reparaste bem no meu ar ameaçador e autoritário!
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 12:49 am

Kraft lamento, mas não encontrei outro referente. Há imensos eventos que são anunciados no facebook e não se encontra logo outra referência ao mesmo, como esse que direccionei para aqui, e a grande generalidade das pessoas já tem facebook anyway so....
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:04 am

Mas podes (e deves) descrever o evento, quando o publicas aqui, Diarmuid. Wink


Kraf, só para ti:


[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) L

Citação :
AVALON
Alexandre Gabriel, Gonçalo do Carmo, Gonçalo Saramago e Marie Beatriz Lúcio

CONCERTO COM MÚSICA DE INSPIRAÇÃO CELTA
(Irlandesa, Escocesa e Bretã)

8 ABRIL - 21h30
Casa do Fauno, Sintra

Baseando-se no repertório tradicional proveniente da Irlanda, da Escócia e da Bretanha, os Avalon apresentam um concerto de inspiração Celta utilizando instrumentos antigos como a Harpa Céltica, Fídula, Alaúde, Tin e Low Whistle, Bodhran, entre outros, para além da voz.

Valor: 5 €

Coordenadas GPS: 38º 47.883 N - 9º 23.941 W

Google Maps: http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&oe=UTF8&msa=0&msid=206660233690275838996.00049ddb688bf3ee41486

Para mais informações: casadofauno@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 2:33 am

RedHead escreveu:
Mas podes (e deves) descrever o evento, quando o publicas aqui, Diarmuid. Wink


Kraf, só para ti:


[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) L

Citação :
AVALON
Alexandre Gabriel, Gonçalo do Carmo, Gonçalo Saramago e Marie Beatriz Lúcio

CONCERTO COM MÚSICA DE INSPIRAÇÃO CELTA
(Irlandesa, Escocesa e Bretã)

8 ABRIL - 21h30
Casa do Fauno, Sintra

Baseando-se no repertório tradicional proveniente da Irlanda, da Escócia e da Bretanha, os Avalon apresentam um concerto de inspiração Celta utilizando instrumentos antigos como a Harpa Céltica, Fídula, Alaúde, Tin e Low Whistle, Bodhran, entre outros, para além da voz.

Valor: 5 €

Coordenadas GPS: 38º 47.883 N - 9º 23.941 W

Google Maps: http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&oe=UTF8&msa=0&msid=206660233690275838996.00049ddb688bf3ee41486

Para mais informações: casadofauno@gmail.com


Concordo, mas confesso que tive preguiça tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:19 pm

Oooohh!!

Deve ser tão bonito!! wwwwiiiiiiiiiiii .13.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaiteiro
Discípulo/Discípula
Gaiteiro


Masculino
N. de Mensagens : 18
Local : Lisboa, Bragança
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:44 pm

Olá amigos,

Vale a pena!
Avalon foi/é um grande grupo que felizmente voltou ao activo...

E têm lá dois grandes músicos e colegas meus de Strella do Dia! Very Happy
Já para não falar do local... mesmo ao lado da quinta da regaleira!

Abraços,

Gaiteiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rrtbmusic
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:21 am

Alguém quer ir afinal??? É que é necessário reservar..., são lugares limitados
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:07 am

Ninguém vai? Parece-me muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:26 pm

Artemis escreveu:
Ninguém vai? Parece-me muito bem.

Não arranjei ninguém para ir mas eles vão fazer segundo concerto no dia 29, alguém quer ir????
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 3:13 pm

Se precisares de companhia... tens me a mim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:12 am

Urânia escreveu:
Se precisares de companhia... tens me a mim! Very Happy

Preciso sim! Já da primeira data queria ir e não arranjei ninguém Sad

Bora então Smile , depois temos de combinar isso bem porque aquilo há lugares limitados então tem que se reservar previamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:19 am

Diarmuid escreveu:
Urânia escreveu:
Se precisares de companhia... tens me a mim! Very Happy

Preciso sim! Já da primeira data queria ir e não arranjei ninguém Sad

Bora então Smile , depois temos de combinar isso bem porque aquilo há lugares limitados então tem que se reservar previamente.

Combinado. Smile Combinamos melhor via msn. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 3:41 pm

Filmem, please.... Crying or Very sad ñ vou poder ir.....E gostava de saber cm é.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Empty
MensagemAssunto: Re: [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)   [8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[8 de Abril] Avalon - Concerto: Música de Inspiração Celta (Irlandesa, Escocesa e Bretã)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [29 de Abril - Lisboa] Noite de Música e Poesia: Concerto «Figos de Amor» e Poesia Oriental
» LiveTrad - webcasts de música irlandesa
» IRISH DAY 2012 - Festa de Música & Dança Irlandesa
» [2 de Abril, Lisboa] Curso de Introdução à Música Medieval
» [17 de Abril] Tarde Cultural Mirandesa: Música, Palestra, Poesia e Literatura em Mirandês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: