Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roncos do Diabo

Ir para baixo 
+4
Ceinwyn
Glam
SaahiraMoon
Matusalem
8 participantes
AutorMensagem
Matusalem
Burguês/Burguesa
Matusalem


N. de Mensagens : 84
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 9:19 pm

São de Almada, Lisboa.

Roncos do Diabo Roncowi3

Roncos do Diabo , grupo cúmplice de muitas festas e romarias, representante de diferentes gerações, com um gosto comum - a música tradicional portuguesa. Tocadores de gaitas transmontanas construídas por Mário Estanislau e Victor Félix, gaiteiros de Roncos do Diabo, fazem questão de montar o baile por onde passam, transformando espaços de silêncio em verdadeiros palcos de folia!

http://www.myspace.com/roncosdodiabo

.
Ir para o topo Ir para baixo
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:18 pm

Ia para fazer um tópico sobre os Roncos do Diabo, quando reparo que já existe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 9:49 pm

Novo álbum ao vivo previsto para Setembro Very Happy e muitos concertos entretanto: http://www.myspace.com/roncosdodiabo
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:25 pm

LOL: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=54606402#pm_cmp=vid_OEV_P_P
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:41 pm

Ceinwyn escreveu:
LOL
?
Escapou-me alguma coisa? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ofídio
Artista
Ofídio


Masculino
Sagitário Porco
N. de Mensagens : 472
Idade : 40
Local : Olisipo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:52 pm

Ouço todos os dias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:19 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
LOL
?
Escapou-me alguma coisa? scratch

Escapou-te o link para o vídeo, parece-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:00 am

Eu vi (já tinha visto) o vídeo. A menos que algo me tenha escapado, não lhe achei piada. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:04 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Eu vi (já tinha visto) o vídeo. A menos que algo me tenha escapado, não lhe achei piada. Neutral
Não achaste piada à mistura?
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:45 pm

Ceinwyn escreveu:
Não achaste piada à mistura?

Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.

Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:29 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Não achaste piada à mistura?

Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.

Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles?
Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:13 am

Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Não achaste piada à mistura?

Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.

Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles?
Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha

Porquê??? Noidz é altamente. Curto da mistura, ficou excelente, até tenho pena que no resto do álbum não tenha tanto a presença do folk como nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:42 am

Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Não achaste piada à mistura?

Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.

Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles?
Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha

Porquê??? Noidz é altamente. Curto da mistura, ficou excelente, até tenho pena que no resto do álbum não tenha tanto a presença do folk como nessa.
A folk é um dos géneros que resulta melhor combinado com outros; neste caso não gostei provavelmente porque não aprecio muito o estilo de música de Noidz.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 1:44 pm

Ceinwyn escreveu:
LOL: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=54606402#pm_cmp=vid_OEV_P_P
Que fixe Laughing Laughing Laughing


E os Roncos são dos Diabos \m/ Oh, wait.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:18 pm

Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Não achaste piada à mistura?

Ehn. Quando me mostraram pela primeira vez até achei um bocado descabido. Deu-me a sensação que se estavam a aproveitar do folk dos Roncos só para alcançar mais público. Agora continuo com mixed feelings.

Esses NOIDZ deram uns quantos concertos há uns meses. Não tinhas ouvido falar deles?
Sim, já conhecia o nome. Eh pá, eu não gostei nada da mistura, deu-me foi vontade de rir haha

Porquê??? Noidz é altamente. Curto da mistura, ficou excelente, até tenho pena que no resto do álbum não tenha tanto a presença do folk como nessa.
A folk é um dos géneros que resulta melhor combinado com outros; neste caso não gostei provavelmente porque não aprecio muito o estilo de música de Noidz.

Concordo, é mesmo das melhores combinações. Pois não apreciares pode determinar muito, mas lá está, eu tenho o álbum de noidz, mas quase que só oiço essa música lol, que tem mais elementos de folk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roncos do Diabo Empty
MensagemAssunto: Re: Roncos do Diabo   Roncos do Diabo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roncos do Diabo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diabo a Sete
» Roncos do Diabo 26 Nov.
» [7 e 8 de Dezembro] Diabo a Sete @ Lisboa, Coimbra e Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: