Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 METALHEART SHOP

Ir para baixo 
+5
Urânia
Averróis
Ártemis
RedHead
Ladydeath
9 participantes
AutorMensagem
Ladydeath
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 5
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:43 pm

J


Última edição por Ladydeath em Seg Jan 23, 2012 8:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/metalheartshop
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 3:06 pm

Já tinha adicionado, tem coisas lindíssimas. Smile

Votos de muito sucesso com a loja!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ladydeath
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 5
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 5:56 pm

obrigado =)

vou estar com a banca nos seg eventoa



dia 6 covil bar em almada


dia 7 seixal 2º aniversario da radio nemesis

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/metalheartshop
Ladydeath
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 5
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeDom maio 08, 2011 6:43 pm

Vou fazer novos pedidos para a loja,se quizerem alg coisa mandem mail Smile
no album dos saldos do facebook tenho
2calices cada um a 12e ja comportes
1 espelho dragao com 33cm a 20e cm portes
e mais algums items
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/metalheartshop
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:02 pm

É lamentável ter de fazer isto, apesar de toda a minha boa vontade e compreensão.

Eu tentei fazer uma compra nesta loja, digo tentei porque desde Maio que estou à espera de receber a encomenda que paguei a pronto. Inicialmente, os CTT perderam a encomenda portanto a loja não seria responsável. Portanto, contarei apenas desde Julho... No entanto, após várias tentativas de comunicação com a mesma, pelos mais variados meios, continuo sem resposta desde então. Hoje apercebi-me que não sou a única e que a loja apresenta um feedback "limpo" porque elimina todos feedbacks negativos.

Conclusão da história, todos temos problemas pessoais, todos temos insucessos que não dependem exclusivamente de nós. Mas profissionalismo mínimo requer-se e se continua assim terei de recorrer a outros meios para reaver o meu dinheiro, e não é que seja muito difícil para mim.


Última edição por Ártemis em Dom Nov 06, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:06 pm

Péssimo Mad

Código deontológico?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:37 pm

Averróis escreveu:
Péssimo Mad

Código deontológico?
Spoiler:

Sem dúvida alguma.

É possível que os CTT tenham falhas e é lamentável que isso dê prejuízo, mas quem tem negócios online tem de ter capacidade de lidar com isso. Até há opções melhores, como contratos com transportadoras (para além dos CTT) que já trabalham com várias empresas (até multinacionais), cujos nomes não vale a pena discriminar.
Mas neste caso, torna-se extremamente duvidoso quando há pessoas cujas encomendas foram alegadamente "perdidas pelos CTT" três vezes.

Fica a dica para qualquer negócio online: pagamento à cobrança apenas!
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 12:59 am

Ártemis escreveu:
Averróis escreveu:
Péssimo Mad

Código deontológico?
Spoiler:

Sem dúvida alguma.

É possível que os CTT tenham falhas e é lamentável que isso dê prejuízo, mas quem tem negócios online tem de ter capacidade de lidar com isso. Até há opções melhores, como contratos com transportadoras (para além dos CTT) que já trabalham com várias empresas (até multinacionais), cujos nomes não vale a pena discriminar.
Mas neste caso, torna-se extremamente duvidoso quando há pessoas cujas encomendas foram alegadamente "perdidas pelos CTT" três vezes.

Fica a dica para qualquer negócio online: pagamento à cobrança apenas!

Há muitas lojas online que conseguem prestar bons serviços. Fazer compras online grande parte das vezes é seguro. Mas realmente é lamentável o que aconteceu contigo, nem que seja, obteres uma resposta, uma forma de reaver o dinheiro. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 11:26 am

Urânia escreveu:
Ártemis escreveu:
Averróis escreveu:
Péssimo Mad

Código deontológico?
Spoiler:

Sem dúvida alguma.

É possível que os CTT tenham falhas e é lamentável que isso dê prejuízo, mas quem tem negócios online tem de ter capacidade de lidar com isso. Até há opções melhores, como contratos com transportadoras (para além dos CTT) que já trabalham com várias empresas (até multinacionais), cujos nomes não vale a pena discriminar.
Mas neste caso, torna-se extremamente duvidoso quando há pessoas cujas encomendas foram alegadamente "perdidas pelos CTT" três vezes.

Fica a dica para qualquer negócio online: pagamento à cobrança apenas!

Há muitas lojas online que conseguem prestar bons serviços. Fazer compras online grande parte das vezes é seguro. Mas realmente é lamentável o que aconteceu contigo, nem que seja, obteres uma resposta, uma forma de reaver o dinheiro. Neutral

Eu já fiz compras online várias vezes e nunca tive problemas, até chego a tornar-me cliente "habitual" de muitas lojas. Mas tendo em conta esta experiência, não voltarei a fazer pagamentos por transferência em lojas que não conheça previamente, independentemente do feedback que apresentam.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 5:22 pm

Ártemis escreveu:
Eu já fiz compras online várias vezes e nunca tive problemas, até chego a tornar-me cliente "habitual" de muitas lojas. Mas tendo em conta esta experiência, não voltarei a fazer pagamentos por transferência em lojas que não conheça previamente, independentemente do feedback que apresentam.


Se quiseres deixo aqui um contacto para apoio jurídico que é gratuito e pode ser-te útil nesta situação.
A mim já me deu jeito numa situação contra a ZON Multimédia, onde pensavam que ia ser mais um trouxa a quem enfiavam o barrete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Ladydeath
Aldeão/Aldeã



N. de Mensagens : 5
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:11 pm

Antes de falarem veijam bem,antes de acusarem de alguma coisa,como eu referi na minha pagina problemas pessoais,e saude afastaram me dos negocios...inflismente tinha um socio que dirigia a meias a loja comigo,inflismente fiquei eu com o nome na lama e ele esta bem na vida,chegando ao ponto de tirar todo o dinheiro da loja,e começar de novo nao e facil...quem esta add n meu pessoal sabe que nao sou assim e tenho muito bom feed...antes de acusarem 1ro tirem as coisas a limpo,quem me conhece ja sabe como trab...sem outro assunto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/metalheartshop
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:08 pm

Ladydeath escreveu:
Antes de falarem veijam bem,antes de acusarem de alguma coisa,como eu referi na minha pagina problemas pessoais,e saude afastaram me dos negocios...inflismente tinha um socio que dirigia a meias a loja comigo,inflismente fiquei eu com o nome na lama e ele esta bem na vida,chegando ao ponto de tirar todo o dinheiro da loja,e começar de novo nao e facil...quem esta add n meu pessoal sabe que nao sou assim e tenho muito bom feed...antes de acusarem 1ro tirem as coisas a limpo,quem me conhece ja sabe como trab...sem outro assunto

Aqui não foram referidos nomes ou pessoas em particular. Se o que foi dito não se aplica a ti, então aplica-se ao teu sócio... Mas acima de tudo aplica-se ao nome do negócio (Metalheart Shop) porque ambos eram responsáveis pelo negócio e é o nome do negócio que herda a má fama dos seus gerentes. Foi apenas referida uma realidade: A entidade (seja ela colectiva ou não) responsável pelo negócio deixou um dos membros deste fórum sem o seu dinheiro e sem respostas por um período que vai para quase um ano. E isso não podia ser ignorado.
Independentemente de quem tenha sido responsável pelo problema e das razões que levaram a tal situação, houve gente a ficar lesada. É bom que se alerte para evitar que mais gente fique lesada, uma vez que a plataforma do negócio continuava acessível e os clientes continuavam a poder pagar por algo que não iam receber. Isto é justo e aceitável? Isto é algo que obviamente não gostariamos que acontecesse nem a nós nem aos outros.

Se existiram problemas de saúde ou de outra natureza qualquer, aparentemente essa informação não chegou com sucesso aos ouvidos dos potenciais clientes, que acabaram por comprar as coisas sem saber o que se estava a passar e que depois não lhes chegou aos ouvidos qualquer tipo de explicações para as demoras, mesmo após várias tentativas de contacto ao longo do tempo, como se pode constatar... Tratam-se de clientes que não tiveram outra solução a não ser estar à espera até hoje e acima de tudo extremamente arrependidos de terem ficado sem o seu dinheiro em vão. Ficaram a "arder", como se costuma dizer. Portanto o que seria de esperar dos responsáveis da loja era, após tantos meses (e antes de mais nada), o mais profundo e sentido pedido de desculpas da parte da Metalheart Shop.

Aqui o maior problema de todos é o facto dos clientes terem pago por algo que não receberam. E alguém tem de ser responsabilizado por isso, independentemente dos culpados é no nome da loja que recaem as responsabilidades.
Uma coisa é ficar à espera que a loja volte a funcionar porque há planos para comprar algo no futuro mas de momento não possível efectuar o pagamento. Outra coisa completamente diferente é pensar que se comprou algo e ficar à espera que o produto chegue, pois já saiu o dinheiro da nossa carteira, e os meses começam a passar e o produto nem vê-lo, sem explicações.

Não há muito mais para tirar a limpo para além do facto de existirem clientes sem o seu dinheiro e sem os produtos comprados. Tudo o resto são detalhes que são da preocupação da entidade que gere o negócio e de que o cliente não tem culpa alguma nem tem de sair prejudicado sem que se tente fazer algo para evitar que mais clientes fiquem também prejudicados.

Já agora, numa nota adicional: Creio que não custava nada, da mesma forma que se publicita a loja em fóruns, colocar uma notícia no tópico a dizer que a loja está inacessível. Se calhar não é possível controlar todos os sítios onde a loja foi divulgada, mas pelo menos no caso deste fórum seria possível editar o tópico e informar os membros que não devem comprar nada durante um determinado período de tempo, até que fosse dada luz verde de novo, quando tudo estivesse devidamente restabelecido. Era o mínimo que se podia esperar e denotaria uma recomendável e honorável preocupação da tua parte em evitar que mais clientes ficassem sem o seu dinheiro e até para tentares proteger o teu próprio nome, que sai prejudicado por isso.
Toda esta situação desrespeita gravemente o código deontológico básico de qualquer negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Seltika
Aldeão/Aldeã



Feminino
N. de Mensagens : 2
Raça : Elfo
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Verde

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: O que se passa com a loja Metalheart shop   METALHEART SHOP Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:32 pm

Boa Tarde,

Venho aqui, e já por desespero, colocar um novo tópico, acerca de um assunto que eu sei, tem acontecido com alguma frequência com anteriores e desiludidos clientes da MetalHeart Shop, com loja online no Facebook.

Fiz uma encomenda à 15 dias, através de email, e sempre me foi dada resposta rápida e constante às minhas questões, até ao momento que fiz a encomenda e paguei ( como me foi pedido, confiei ). Mad Apartir desse momento, nem me foi confirmado o pagamento, nem se o casaco teria sido enviado, ou o que é que se passava com a demora da encomenda. Exclamation

Li aqui neste forum que de facto existem queixosos com situações semelhantes, e que a culpa foi aribuída aos CTT. Não acredito. Nestes ultimos 10 anos tenho encomendado muitos produtos online, dos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Portugal e nunca me aconteceu tal coisa. Muito menos, ser cliente de uma loja online, fazer a encomenda, pagar e não receber o produto.

Estou a ficar portanto preocupada, pois quero ou reaver o meu dinheiro ou o suposto produto que paguei e encomendei. Caso contrário terei de fazer uma denúncia a alguma entidade reguladora deste tipo de negócios. Neste momento estou a começar a fazer os preparativos para tal, mas gostaria, claro de resolver tudo da melhor forma, para todos.

Caso alguem da MetalHeart Shop leia este topico ou se não, queia por favor me contactar através do meu já bem conhecido email ou pagina no facebook. Decerto saberão de quem se trata, pois devem ter a caixa de correio cheia com as minha mensagens.

Se alguem me puder ajudar, com dicas ou caso tenho conhecimento de causa deste assunto, queiram por favor deixar a vossa opinião, será muito agradecida.


Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:05 am

A responsável dessa loja está registada no fórum, mas há mais de um ano que não vem cá, portanto duvido que recebas qualquer resposta por aqui. Como deves ter visto, houve outro membro do fórum com o mesmo problema que tu e surpreende-me que depois de tanto tempo a loja continue a existir se esse comportamento se mantém.

Não faço ideia do que se possa passar, mas, sabendo que é uma situação recorrente, parece-me que o melhor que tens a fazer é realmente denunciar. Espero que consigas resolver essa infeliz situação o mais rapidamente possível e se puderes informa-nos do resultado para ajudar possíveis casos futuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Seltika
Aldeão/Aldeã



Feminino
N. de Mensagens : 2
Raça : Elfo
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Verde

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:52 am

Agradeço a resposta, parece que não tenho outra hipotese senão denunciá-los porque ao fim de 15 e-mails sem resposta, e 15 dias depois, duvido que alguêm (da Metalheart) resolva a minha situação.

Quando tiver algum tipo de resolução, informo-vos.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:28 pm

Houve alguns problemas de gerenciamento da loja, mas ja faz algum tempo que isso ficou resolvido e segundo sei desde então não tem havido problemas, agora a dona da loja está é grávida, vai na volta é isso que provoca o atraso, no entanto penso que terás mais sorte se meteres a tua preocupação no facebook da loja que aqui !

Logics, you are missing it !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:39 pm

Fundi o novo tópico criado pela Seltika acerca desta loja com o tópico já existente, uma vez que no mesmo já existiam comentários do mesmo tipo.

Acerca do assunto, também é estranho que o tópico inicial, onde estava o anúncio da loja, tenha sido apagado pela autora. Seja como for, e sem querer lançar qualquer tipo de juízo, a autoridade responsável e a quem as reclamações devem ser dirigidas é a ASAE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





METALHEART SHOP Empty
MensagemAssunto: Re: METALHEART SHOP   METALHEART SHOP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
METALHEART SHOP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Mercado-
Ir para: