Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Empty
MensagemAssunto: Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !   Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 8:10 pm

Venho por este meio dirigir-me a sua Excª, com o intuito de saber o que fazer para renunciar á minha nacionalidade.

Há anos que estou indignado com a educação e situação laboral deste pais, e agora que estou num curso das novas oportunidades com equivalência ao 12º , que para alem de em termos de conteúdo poder ser apenas equiparado a um 5º ano do ensino regular, não é remunerado, o meu subsidio acabou e por estar a morar com os meus pais não tenho direito a rendimento de inserção social, ou seja o meu dinheiro todo neste mundo é neste momento 0.28€, e agora a Segurança Social envia-me uma carta em que me pede para restituir 113€ sobre os meus últimos três meses de subsidio de desemprego, sendo que o erro, se efetivamente existir é da responsabilidade da Segurança Social e dos seus funcionários pois são estes que têm que zelar para que coisas destas não aconteçam e se acontecerem assumirem as responsabilidades como adultos que são.

Caro Senhor Presidente da Republica Portuguesa,aos 27 anos estou farto de ver erros por parte das entidades governamentais e as mesmas nunca serem responsabilizadas, estou farto de dinheiro mal gasto em obras mal feitas e sem planeamento estruturado e funcional e por isto tudo venho pedir que me esclareça sobre como renunciar á minha nacionalidade pois neste momento tenho vergonha de ser Português.

Ficarei a espera de resposta o mais rápido possível e de preferência por si e não por um assessor qualquer.

Obrigado pela Atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !   Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:30 pm

Falas muito bem no email que enviaste, mas não creio que passe pelos olhos do Presidente.

Quando fiz o estágio PEPAP juntámo-nos todos (estagiários) e escrevemos individualmente um email ao Primeiro-Ministro para que ficássemos no Instituto após o estágio, ao todos éramos 17.

As respostas vieram por parte de um assessor a dar uma grande tanga, ou seja, o objectivo não se cumpriu.

Vou procurar o email e depois mostro!
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !   Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:36 pm

Encontrei o meu email que enviei e afinal tive duas respostas:

Spoiler:

Enfim, até me dói a alma...
Ir para o topo Ir para baixo
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !   Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:28 pm

Siivet, se não tiveres uma resposta positiva, manda-lhe um mail a dizer-lhe que tens a tua fortuna ao seu dispor.
É tiro e queda, vais ver que tens várias resposta dos famigerados políticos da nossa praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Empty
MensagemAssunto: Re: Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !   Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já que andamos todos tecnologicos mandei um e-mail ao Presidente da Republica,partilhem, divulguem !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cavaco Silva será Presidente da República. - Fonte segura do Oráculo de Belline!!
» Jose Mujica, o curioso Presidente do Uruguai.
» Gato Fedorento demonstram a algazarra, e o circo de baixa qualidade em que se transformou a Assembleia da República.
» Convocatória Internacional de ARTE POSTAL (Mail Art Call)
» Olá a todos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: