Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Europa Barbarorum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Europa Barbarorum  Empty
MensagemAssunto: Europa Barbarorum    Europa Barbarorum  Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:12 pm

Europa Barbarorum  Hoo2qw5
Bem, já estou para criar este tópico aqui à anos mas tenho estado sempre a adiar e apeteceu-me tratar disso agora.
Uma vez que vários dos users aqui interessam-se por história clássica pode ser que isto interesse a algum (e que eu venha a ter mais concorrência para umas batalhinhas online Very Happy )

Não sei se estão familiarizados com a série de jogos Total War mas a Europa Barbarorum é uma equipa de historiadores e programadores que se dedica a criar a partir dela verdadeiras obras de arte, muito mais complexas do que os jogos originais e com mais informação sobre a época helenistica do que muitas bibliotecas nacionais, incluindo um resumo de todos os acontecimentos históricos importantes que aconteceram em cada ano desde 272BC até AD14!!!!!

Europa Barbarorum  Aedui

Citação :
Europa Barbarorum is a modification of Rome: Total WarTM, a game by The Creative Assembly, that is motivated by the desire to provide Rome: Total War players with a more fun, challenging, realistic, and historically accurate gaming experience. Europa Barbarorum is a total conversion modification (mod), though it covers roughly the same time period as the Imperial Campaign included with Rome: Total War.

Contrary to popular opinion, Europa Barbarorum is not solely focused on barbarian factions (though the name was derived from the roots of the project when our desire was to portray barbarians more accurately). Europa Barbarorum goes to great lengths to portray all factions correctly, including Rome.

The Europa Barbarorum project started in January 2004 as a team with the intent of informing The Creative Assembly about the historical nature of the "barbarian" factions in Rome: TW. Our aim was to gather as large an amount of historical information as we could and pass it on to the Creative Assembly, prior to R:TW's release, in order for their portrayal of the "barbarian" factions in the game to be more accurate.

Later, the team expanded their aim to also correcting the ahistorical representation of Egypt, and several other aspects concerning other factions. As it became clear that CA would not use this sort of information in R:TW, the group decided to transform the project into a modification. Our effort has grown from this starting point to become what is possibly the largest R:TW mod project in development.
de http://europabarbarorum.com/index.html



A partir daqui o projecto tem vindo a crescer de forma monstruosa e já completaram o Europa Barbarorum I (baseado no Rome Total War) e estão a caminho de completar a segunda versão (baseada no Medieval 2 Total War).

Aqui ficam alguns videos como introdução:



Introdução Geral



A reconstituição de uma Batalha Histórica (280 BC)


Lusitanian Powa =D


Multiplayer (um bocado nabos os dois =P)


Inspirado num promocional do exercito americano XD


E uns cheirinhos do EB II que vem a caminho ^^






Site (desactualizado)

Forum EB I

Forum EB II

Preview Sweboz (para verem a quantidade brutal de informação e o profissionalismo)

Espero que vos interesse, alguma coisa perguntem. Wink

Europa Barbarorum  Dividersweboz
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Europa Barbarorum  Empty
MensagemAssunto: Re: Europa Barbarorum    Europa Barbarorum  Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:35 pm

OH MY DARWIN!
Aparentemente não há aqui ninguém interessado mas.... se isto não é arte então não sei o que é! Shocked



http://forums.totalwar.org/vb/showthread.php?136740-Preview-Taksashila-(Mauryan-Satrapy)
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Europa Barbarorum  Empty
MensagemAssunto: Re: Europa Barbarorum    Europa Barbarorum  Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:36 pm

Está nice, Signatus.
Já experimentaste Mount & Blade Warband? Também está awesome e em certos aspectos é mais envolvente: afinal é um simulador de combate medieval.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Europa Barbarorum  Empty
MensagemAssunto: Re: Europa Barbarorum    Europa Barbarorum  Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:00 pm

Averróis escreveu:
Está nice, Signatus.
Já experimentaste Mount & Blade Warband? Também está awesome e em certos aspectos é mais envolvente: afinal é um simulador de combate medieval.
Eu joguei M&B desde uma beta qualquer.... Não gostei muito do que a paradox fez ao jogo mas pode ser que um dia destes me dê na tola voltar a jogar quando sairem finalmente mods decentes, pois o jogo em si é bastante incompleto. E aquilo que li do Fire & Sword (nunca joguei) dá vontade de rir, já havia mods à bastante tempo que faziam aqueles funcionalidades todas e muito mais.... O meu maior problema com o warband, é que independentemente de ter uns gráficos super outdated (não que eu me queixasse no native) corre lento e com demasiados glitches no meu computador, o que é super parvo e tira a imersão toda, especialmente com as animações novas que IMHO são muito menos intuitivas. Mas pode ser que um dia destes volte a pegar naquilo, ainda tenho os códigos originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Europa Barbarorum  Empty
MensagemAssunto: Re: Europa Barbarorum    Europa Barbarorum  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Europa Barbarorum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Europa Universalis
» Viagem a Portugal e Europa
» Portuguesa é a melhor jogadora de poker da Europa
» Grandes Nomes
» Quem são os EUA e a Europa para ensinar democracia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Arena de Jogos-
Ir para: