Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chat MSN Folk Lusitania

Ir para baixo 
+9
Ofídio
Ceinwyn
Manwë
RedHead
Necrokult
Urânia
Floresta
Averróis
Siivet
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania   Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 11:54 am

Averróis escreveu:
O skype funciona em linux, sim... Agora duvido muito é que o msn groups funcione no skype. Estou mesmo a ver que para falar em grupo será complicado.
Wtf? No Skype isso é muito mais fácil e nem é preciso um grupo externo.
É só juntares várias pessoas numa conversa e está a andar. A desvantagem para esses grupos do MSN é que ficas com o teu contacto visível para os outros, mas ao menos esse contacto não é o teu e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania   Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 3:09 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Averróis escreveu:
O skype funciona em linux, sim... Agora duvido muito é que o msn groups funcione no skype. Estou mesmo a ver que para falar em grupo será complicado.
Wtf? No Skype isso é muito mais fácil e nem é preciso um grupo externo.
É só juntares várias pessoas numa conversa e está a andar. A desvantagem para esses grupos do MSN é que ficas com o teu contacto visível para os outros, mas ao menos esse contacto não é o teu e-mail.

Kraft, estava a falar exactamente de criarem a hipótese no skype de haver grupos desse género em que não tens de dar o teu contacto. Conversas em grupo dá para fazer perfeitamente no skype, claro, tanto em texto como de voz (ou vídeo, na versão paga).

E sim, eu sei que há skype para linux, o que disse foi uma NOVA VERSÃO, porque no artigo que o Kraft colocou se fala de uma nova versão para windows.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania   Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:07 pm

Ceinwyn escreveu:
grupos desse género em que não tens de dar o teu contacto
Os grupos do MSN ainda são piores: dás o teu e-mail a um contacto que nem sequer conheces. Pelo menos nas conversas em grupo do Skype tens hipótese de ignorar/bloquear quem não conheces e não te chateia mais. Dando o e-mail seja a quem for não consegues fazer isso facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania   Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:49 pm

Ninguém falou em ser melhor ou pior, não estou a pensar em entrar em grupos nem em adicionar ninguém no skype. Apenas fiquei com questões sobre se seria feita a transição dos grupos ou se iam desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania   Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:23 pm

Ceinwyn escreveu:
Ninguém falou em ser melhor ou pior
Não falaste tu mas falei eu! É tudo uma bosta! .g.

Ceinwyn escreveu:
Apenas fiquei com questões sobre se seria feita a transição dos grupos ou se iam desaparecer.
A minha resposta a isso é: não faz sentido o grupo passar para o Skype porque não é necessário. Mesmo que isso passe para o Skype, não faz sentido (re)adicioná-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat MSN Folk Lusitania   Chat MSN Folk Lusitania - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat MSN Folk Lusitania
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chat Msn Folk Lusitania
» Folk Lusitania no Steam
» Entrevistas "Folk Lusitânia"
» Rádio Folk Lusitânia
» Vídeo - Folk Lusitânia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: