Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kraft durch Freude

Ir para baixo 
+2
Fundador (ex-Váli)
Kraft durch Freude
6 participantes
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:10 pm

Boas,
Há já (mesmo!) muito tempo que procurava um fórum como este. Por não conhecer ninguém com gostos musicais semelhantes aos meus nem nunca ter encontrado nenhum espaço como este, pensei sempre que não deveria haver muito interesse na Internet sobre este género a nível nacional.
No final de contas, acabou por ser o fórum a dar comigo (pela mão do Váli) e não o contrário . Smile

Durante muito tempo estive virado quase exclusivamente para o black metal, metal ambiente, darkwave, música gótica e alguma música étnica portuguesa. Em geral, o que ouvia resumia-se a música que costumava classificar como "depressiva": independentemente do género, o que me cativava era o ambiente triste, de introspecção e o individualismo que estes géneros invocam.

No entanto, ultimamente tenho sentido vontade de explorar de novo o que há "lá fora", e a música que invoca as raízes e tradições de cada povo tem voltado a chamar-me a atenção. Tenho (re)descoberto o meu gosto por músicas que me fazem abanar os pés e o corpo e não só o pescoço, e o gosto por sentir "o chamamento das raízes da nossa cultura" (vulgo arrepio na espinha) ao ouvir certas músicas com elementos tradicionais.

Espero descobrir novas gentes e novos ambientes por aqui, e que este fórum contribua para a evolução musical (e cultural) de todos.

Gostava que tivéssemos mais gente por aqui, mas como vos disse, penso que não conheço ninguém que ache que fosse pessoa para participar neste tipo de fórum. Esperemos que apareça mais gente com o tempo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:56 pm

Existem pessoas que certamente estarão na mesma situação que tu, que já procuraram algum canto relacionado com o folk e/ou clássica mas não o encontraram. Este fórum é recente, foi lançado no natal e comparativamente a outros fóruns já teve uma grande evolução num período de tempo muito reduzido tudo graças aos nossos users. No entanto ainda estamos apenas no começo na nossa “campanha de publicação” do fórum e posso dizer-te que vamos agora começar a divulgar na Las.fm, no Myspace e ainda temos parcerias pensadas para outros fóruns, tudo com o intuito de promover o neofolk e a nossa “neocultura”.

De resto acho que cabe aos users fazerem o seu bocadinho para promoverem também o fórum

Bem desculpa a minha palestre na tua apresentação.

Muito bem vindo cheers

Sabes que me identifico muito com esse desprendimento do lado negro? Acho que estou a passar por uma fase semelhante, por questões filosóficas e de descoberta de novos gostos musicais (uma leva a outra). A procura da verdade leva-me assim de um lado para o outro xD

Bem sente-te á vontade no nosso/teu fórum xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:44 pm

wow, Shocked revi-me tanto no que disseste Very Happy

Sê bem vindoooooooo .j.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 38
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:47 pm

Muito bem vindo Very Happy

Trazes-nos uma experiência muito pessoal tua... Eu confesso que passo pelo mesmo, mas inúmeras vezes, porque ouço música conforme o meu estado de espírito e apetite musical do momento e, quem se der ao trabalho de cuscar o que ouço, encontra géneros muito diversificados. Estamos aqui para partilhar as nossas ideias, experiências, bandas preferidas, etc e todos os bocadinhos de cada um enriquecem este espaço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tearsofawolf
Cavaleiro/Dama
Tearsofawolf


Masculino
Áries Macaco
N. de Mensagens : 139
Idade : 43
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 11:02 am

BEM VINDO

.j.


Ainda que contrária à minha gostei da tua opinião, o progresso é feito com opiniões divergentes.
Espero que continues a participar e cada vez com mais vontade.

Já agora aproveitando aqui este espaço para fazer a devida vénia .3. à dupla administradora que está a levar este espaço a muito bom porto, principalmente o Váli que aparentemente tem feito uma prospecção excelente de pessoas que poderão tornar este fórum um espaço de convívio cibernético e troca de ideias, de elevada qualidade.

A todos vós, administradores, moderadores e restantes participantes deste fórum os meus sinceros PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 1:24 pm

A administração trabalha em equipe e o que eu faço a Glam e a Saahira também fazem. Se houverem vénias é em nome de todos (embora eu ache que sejam dispensáveis .p. ).
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 5:43 pm

Váli escreveu:
A administração trabalha em equipe e o que eu faço a Glam e a Saahira também fazem. Se houverem vénias é em nome de todos (embora eu ache que sejam dispensáveis .p. ).

Editei o teu post Váli, para escrever o meu nome correctamente Razz

Acho que não são necessárias vénias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Tearsofawolf
Cavaleiro/Dama
Tearsofawolf


Masculino
Áries Macaco
N. de Mensagens : 139
Idade : 43
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:22 am

SaahiraMoon escreveu:
Váli escreveu:
A administração trabalha em equipe e o que eu faço a Glam e a Saahira também fazem. Se houverem vénias é em nome de todos (embora eu ache que sejam dispensáveis .p. ).

Editei o teu post Váli, para escrever o meu nome correctamente Razz

Acho que não são necessárias vénias Wink

É verdade que acabei por menosprezar o trabalho da Saahirinha e da Glam, pelo que que não foi consciente mas apenas por deficiente avaliação do trabalho efectuado pelas duas.

Faço vénias a quem quiser e por isso vai já aqui uma ao Kraft durch Freude e mim mesmo .3.

.9. .15. geek What a Face .u.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez


Masculino
Câncer Cobra
N. de Mensagens : 102
Idade : 34
Local : Benfica/Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Azul Escuro

Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:57 pm

Se bem vindo camarada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kraft durch Freude Empty
MensagemAssunto: Re: Kraft durch Freude   Kraft durch Freude Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kraft durch Freude
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: