Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.

Ir para baixo 
+11
Fenris
Manwë
Tiago Costa
RedHead
Siivet
Urânia
Signatus
Kraft durch Freude
Averróis
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:14 am

Ok, têm razão, apenas queria saber o que se pensava sobre o assunto.

@Urânia Quando eu entrei no forum ele já era muito semelhante ao que é agora, estava-me a referir aos fundadores que não cheguei a conhecer e àquilo que era suposto o forum ser. Mas é verdade, só está cá quem quer e o forum somos nós, foi uma ideia disparatada. Laughing


@ Ó Fenriz, vai-te catar. Mas não te vás catar para muito longe que gostamos da tua presença aqui, nem que seja para afugentar Jeovás. Laughing
E não é uma questão de ensinar idiotas, nem toda a gente tem acesso aos mesmos meios de informação e somos bombardeados com propaganda a toda a hora. E se me refiro à Liga dos Amigos do Ti Adolfo como algo negativo é porque não concordo com aquilo que eles actualmente representam, não quer dizer que fossem os tipos piores do que os Imperialistas Ingleses (ou Portugueses), os Comunas, os republicanos ou mesmo os seguidores do Gandhi. No entanto a história é escrita pelos vencedores e quem perde fica visto pelos seus podres, que no caso dos ditos cujos cheiravam bastante mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:20 am

Cein: eu não disse que deveríamos postar posts mais simplistas mas que tudo seria preciso. A pessoas que simplesmente não participam por terem medo de serem postas de lado por não fazerem topicos complexos e seria importante da nossa parte fazer com que essas pessoas se sentissem a vontade para fazer tópicos elaborados ou não.

Depois a relação com o metal a maioria das pessoas associa-o a algum tipo de ideologia, por vezes sexual por exemplo. Ainda me lembro de quando me vestia de preto e a continua da escola chamava-me Skin sempre que eu passava sem picar o cartão. Eu respondi-lhe "Senhora se eu não passo o cartão é porque sou anarquista" ela como não percebia nada deixa-me ir.
Lembro-me do colegas meus negros que diziam que eu era do inimigo. Depois os meus primos perguntam-me coisas como "o que é que as goticas fazem em noites de lua cheia".
Mesmo dentro do movimento existem coisas parvas. Uma vez perguntei a um colega meu que era gotico (embora so ouvisse metal) se uma amiga dele era virgem. A resposta dele foi do genero "achas é gótica" .d.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:24 am

Estereótipos, estereótipos, estereótipos. Guerra a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:33 am

Váli escreveu:
Cein: eu não disse que deveríamos postar posts mais simplistas mas que tudo seria preciso. A pessoas que simplesmente não participam por terem medo de serem postas de lado por não fazerem topicos complexos e seria importante da nossa parte fazer com que essas pessoas se sentissem a vontade para fazer tópicos elaborados ou não.

Depois a relação com o metal a maioria das pessoas associa-o a algum tipo de ideologia, por vezes sexual por exemplo. Ainda me lembro de quando me vestia de preto e a continua da escola chamava-me Skin sempre que eu passava sem picar o cartão. Eu respondi-lhe "Senhora se eu não passo o cartão é porque sou anarquista" ela como não percebia nada deixa-me ir.
Lembro-me do colegas meus negros que diziam que eu era do inimigo. Depois os meus primos perguntam-me coisas como "o que é que as goticas fazem em noites de lua cheia".
Mesmo dentro do movimento existem coisas parvas. Uma vez perguntei a um colega meu que era gotico (embora so ouvisse metal) se uma amiga dele era virgem. A resposta dele foi do genero "achas é gótica" .d.



Ó Váli, não é por nada, mas tu dás-te com gente muito estranha... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:36 am

RedHead escreveu:

Ó Váli, não é por nada, mas tu dás-te com gente muito estranha... Laughing
Nós, por exemplo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora esses, eu tenho um nome para eles: Pseudo-Góticos. Um "verdadeiro gótico", seja lá o que isso significa não se admite como tal, quanto mais achar que deve fazer isto ou aquilo para ser mais gótico. What a faquingue nonsense. Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 3437437954
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:40 am

Se isso for como dizes então 80% do pessoal que se veste de preto é pseudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:41 am

Váli escreveu:
Se isso for como dizes então 80% do pessoal que se veste de preto é pseudo
Yup. E quando eu me vestia de preto era o mais pseudo de todos lol! lol!
Já viram as minhas fotos ao lado do Nandinho Ribeiro? São de morrer a rir Laughing Laughing Laughing Laughing

Se alguém se veste de preto para ser isto ou aquilo e não para exprimir algo, é um trendy como qualquer fã do J. Bieber e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:59 am

As pessoas dão demasiado valor a coisas sem importância nenhuma, a meu ver. Se alguém gosta de se vestir de preto, que se vista de preto, se alguém gosta de se vestir de amarelo que se vista de amarelo. Será que é assim tão importante alguém justificar a maneira como se veste? Eu acho isso completamente desnecessário. Aquilo que nos leva a escolher o que vestimos e a adoptar um estilo pode ter a ver com as mais variadíssimas razões e influências mas, em última análise, se a pessoa veste a peça ou a cor A, B ou C, é porque gosta dela e se sente bem com ela. E nisto dos gostos pessoais, a resposta pode ser simplesmente PORQUE SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:09 am

Faço minhas as palavras da Red, mas faço excepção para as aves raras com cores aberrantes. Não me interessa o que dizem, há coisas que se nota que é attention-whorisme!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:18 am

@Red Também é verdade Wink
Agora essa do "ah e tal, não é virgem porque é gótica", é talvez a coisa mais lame que já ouvi. lol!
Quanto aos teus amigos que diziam que eras do inimigo deviam achar isso era se usasses um lençol branco na cabeça. Laughing Conheço pessoal *insert whatever the word for someone with dark skin and african type body composition* que se veste de preto, usa pentagramas e ouve metal (entre milhentos de outros estilos), será que também é do "inimigo white power"? E já agora, estou-me a referir inclusive ao meu irmão, sim tenho um irmão *insert whatever the word for someone with dark skin and african type body composition* e não, não é nada do que estão a pensar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:38 am

Signatus escreveu:
Agora essa do "ah e tal, não é virgem porque é gótica", é talvez a coisa mais lame que já ouvi. lol!
x2.

Vali, a pior coisa que podes fazer é estereotipar a partir de coisas que muitas vezes não têm o mínimo de importância, são apenas gostos. É como dizer: "As pessoas que gostam de iogurte de morango são x, e as que preferem o iogurte de banana são y. -.- Doesn't make any sense. Neutral


Ah e já agora, gostava que adivinhasses a profissão deste gajo:
Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 88135499



Spoiler:

(Estas imagens estavam no profile da Red, mas achei tão adequado. )

Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:44 am

Urânia escreveu:
Signatus escreveu:
Agora essa do "ah e tal, não é virgem porque é gótica", é talvez a coisa mais lame que já ouvi. lol!
x2.

Vali, a pior coisa que podes fazer é estereotipar a partir de coisas que muitas vezes não têm o mínimo de importância, são apenas gostos. É como dizer: "As pessoas que gostam de iogurte de morango são x, e as que preferem o iogurte de banana são y. -.- Doesn't make any sense. Neutral


Ah e já agora, gostava que adivinhasses a profissão deste gajo:
Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 88135499



Spoiler:

(Estas imagens estavam no profile da Red, mas achei tão adequado. )



Bem aplicado, Urânia. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:29 pm

RedHead escreveu:
Váli escreveu:
Cein: eu não disse que deveríamos postar posts mais simplistas mas que tudo seria preciso. A pessoas que simplesmente não participam por terem medo de serem postas de lado por não fazerem topicos complexos e seria importante da nossa parte fazer com que essas pessoas se sentissem a vontade para fazer tópicos elaborados ou não.

Depois a relação com o metal a maioria das pessoas associa-o a algum tipo de ideologia, por vezes sexual por exemplo. Ainda me lembro de quando me vestia de preto e a continua da escola chamava-me Skin sempre que eu passava sem picar o cartão. Eu respondi-lhe "Senhora se eu não passo o cartão é porque sou anarquista" ela como não percebia nada deixa-me ir.
Lembro-me do colegas meus negros que diziam que eu era do inimigo. Depois os meus primos perguntam-me coisas como "o que é que as goticas fazem em noites de lua cheia".
Mesmo dentro do movimento existem coisas parvas. Uma vez perguntei a um colega meu que era gotico (embora so ouvisse metal) se uma amiga dele era virgem. A resposta dele foi do genero "achas é gótica" .d.



Ó Váli, não é por nada, mas tu dás-te com gente muito estranha... Laughing


Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:08 pm

Bem devia. Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:02 pm

Que tópico mais coisinho... Estão a discutir sobre uma solução para um eventual não-problema? Neutral
Seria ridículo o Folk Lusitânia vergar-se a pontos de vista de visitantes que nem se dão ao trabalho de consultar o conteúdo do fórum e se ofendem pela estética do mesmo. No dia em que isso acontecesse acho que o fórum perdia o sentido de existir.

Váli escreveu:
por exemplo na secção de eventos ja criei um espaço para eventos não relacionados com o forum (e que ainda ninguem reparou Razz )
Por acaso reparei. Sinceramente, achei que se a divulgação de eventos de folk merecia ter mais atenção, para quê dispersar energias com espaços dedicados a outro tipo de eventos, que até têm outros canais de divulgação muito mais eficazes?


Signatus escreveu:
Eu pessoalmente gosto do rumo que o forum tem levado mas pelo caminho perdeu um bocado do sentido para que foi criado, não que isso seja mau, mas é algo perdido que devemos discutir se queremos recuperar ou não.
Eu discordo. Se há algo que foi perdido e se alguém acha que deve ser recuperado, não é preciso andar discutir se queremos recuperar ou não... Esse alguém que se chegue à frente e que recupere o tema!


Última edição por Kraft durch Freude em Sáb Set 17, 2011 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:39 pm

Bem, eu já venho um pouco tarde a esta discussão que tenho observado, mas tenho que dizer uma coisa. Fiquei muito triste com a opção que se pôs aqui de censura de quaisquer formas de simbolismo pagão ou temáticas. Desde que entrei neste fórum que senti que era algo que me atraia, e penso que a muitos de nós, porque os mais diversos temas de discussão estão em volta de folclore.

E a própria definição de folclore ou folk não é apenas relativa a música, é relativo a tudo o que está em volta de uma esfera cultural que insere tradições, histórias, música, filosofia, e uma forma de estar. Há diversos folclores das mais variadas culturas e penso que todas se inserem aqui, e muitas estão intrinsecamente ligadas a paganismo.

Se este fórum é de folk, e se sempre teve abertura para se discutir as mais variadas coisas, é um crime sequer pensar nesse tipo de censura. E em relação ao simbolismo das coisas, só é natural que simbolismo pagão esteja presente neste fórum, tal como "cenas góticas como a lua e o mocho" (Váli pareces-me um rapaz confuso em relação a muitas coisas) não tem nada de mal nem têm associação a skins, e por vezes também tem elementos que remetem para folclore.

Peço perdão mas a questão dos Jeovás é disparatada. É um fórum de folk aberto às mais variadas formas de folclore e sempre teve um ambiente saudável, interessante e cativante exactamente por isso. Seria completamente retrógrado a abertura de mente dar lugar a mentes fechadas, ninguém impõe a sua herança cultural ou preferência, os Jeovás são livres de ter a sua forma de ver as coisas tal como nós, não temos de nos conter e ceder a censura por causa disso.

Fiquei mesmo muito triste, e acho que o fórum ruiria com mudanças assim, e deixaria de ser este cantinho que todos gostamos. Espero nunca mais ver nada assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 3:52 pm

Diarmuid escreveu:

Peço perdão mas a questão dos Jeovás é disparatada. É um fórum de folk aberto às mais variadas formas de folclore e sempre teve um ambiente saudável, interessante e cativante exactamente por isso. Seria completamente retrógrado a abertura de mente dar lugar a mentes fechadas, ninguém impõe a sua herança cultural ou preferência, os Jeovás são livres de ter a sua forma de ver as coisas tal como nós, não temos de nos conter e ceder a censura por causa disso.

É precisamente isto. Não são os simbolos pagãos que dão mau aspecto, são este tipo de atitudes descriminatórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:42 am

Só para dizer que achei imensa piada a terem-me apagado os posts.

Já agora, se isto se tornou um forum em que não há a noção de grupo em que as pessoas que o gerem estão preocupadas com o que as outras pessoas pensam, como tal, aceita-se qualquer merda, então estou fora. Um grupo é definido por um conjunto de pessoas que têm uma ou mais características comuns. Estão a querer que nos deixemos de identificar com essas características em prol da aceitação por parte de pessoas que não as partilham. Para isso têm uma coisa chamada chatroullet ou lá como se chama.


"discriminatórias"


Última edição por Fenris em Dom Set 18, 2011 12:49 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:48 am

Gonçalo escreveu:
Diarmuid escreveu:

Peço perdão mas a questão dos Jeovás é disparatada. É um fórum de folk aberto às mais variadas formas de folclore e sempre teve um ambiente saudável, interessante e cativante exactamente por isso. Seria completamente retrógrado a abertura de mente dar lugar a mentes fechadas, ninguém impõe a sua herança cultural ou preferência, os Jeovás são livres de ter a sua forma de ver as coisas tal como nós, não temos de nos conter e ceder a censura por causa disso.

É precisamente isto. Não são os simbolos pagãos que dão mau aspecto, são este tipo de atitudes descriminatórias.

O Diarmuid "discriminatório" ? LOOOOOOOOOOOOL enganaste-te na pessoa.
Primeiro, o quote que tu fizeste retrata traços identificativos de um grupo, neste caso, o grupo folklusitania, segundo indica que a não partilha desses traços por parte de outras pessoas implica a não inclusão nesse grupo. Tu entendeste isso como "discriminação". Se não percebeste eu traduzo: se metes gasolina num carro a diesel o que é que vai acontecer? O carro fode-se, óbvio.

Isto está a ficar demasiado cheio com pessoas new age, do avante e antifas no geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:59 am

Fenris: os teus posts não foram apagados. Foram movidos para a Taberna (Chat), tal como as restantes duas páginas de offtopic que estavam neste tópico. Tal como tem acontecido com os offtopics em qualquer tópico que se prolongam por mais de uma página.

Segundo, o Gonçalo estava a concordar com o Diarmuid e não a discordar, como pareces ter entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:06 am

Kraft durch Freude escreveu:
Fenris: os teus posts não foram apagados. Foram movidos para a Taberna (Chat), tal como as restantes duas páginas de offtopic que estavam neste tópico. Tal como tem acontecido com os offtopics em qualquer tópico que se prolongam por mais de uma página.

Segundo, o Gonçalo estava a concordar com o Diarmuid e não a discordar, como pareces ter entendido.

Sim, da maneira como o post do Gonçalo está estruturado deu-me a entender que estava a discordar com o Diarmuid. Só após me teres chamado a atenção para o facto (e após ter re-lido o post dele umas 3 ou 4 vezes alternando a posição de algumas vírgulas) é que me apercebi que realmente estava a concordar com o Diarmuid.

Sendo assim, peço desculpa pelo erro de julgamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:19 am

Kraft durch Freude escreveu:
Fenris: os teus posts não foram apagados. Foram movidos para a Taberna (Chat), tal como as restantes duas páginas de offtopic que estavam neste tópico. Tal como tem acontecido com os offtopics em qualquer tópico que se prolongam por mais de uma página.

Neutral That's sooooo gay!!! Off topics are a manly thing!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo


Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Idade : 179
Local : Matrix
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:43 am

uhhhhhhhh dei um erro a escrever uma palavra num fórum... como é que eu vou conseguir dormir esta noite?!
Na próxima vez faço ilustrações, é que se não percebes uma frase simples como "É precisamente isto.", então só lá vais mesmo com desenhos. Não sei é como é que te explico em desenho a diferença entre virgulas e pontos finais...vou meditar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:34 am

A questão é que foruns de metal e goticos existm muitos o que não há é foruns de New age e neoclassica. Dai nos termos de manter a especificidade nestes estilos. isto não quer dizer que não se oiça outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 12:06 pm

Váli escreveu:
A questão é que foruns de metal e goticos existm muitos o que não há é foruns de New age e neoclassica. Dai nos termos de manter a especificidade nestes estilos. isto não quer dizer que não se oiça outras coisas.

E neofolk e industrial? Não conheço nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.   Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumo do Forum - Como agradar a gregos e troianos.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Taberna (chat)
» Primeiro-Ministro Grego prepara Referendo-Relâmpago para os cidadãos Gregos se pronunciarem relativamente a várias questões-chave. Desde o pacote de austeridade, à permanência na própria Zona Euro.
» Já nada é como dantes
» Como tudo começou...
» Como nasce um paradigma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: