Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade Empty
MensagemAssunto: Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade   Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:36 am

Citação :
O primeiro-ministro italiano, Mario Monti, disse hoje que vai abdicar do seu salário de primeiro-ministro e de ministro das Finanças, ao anunciar ao país a adopção de um novo plano de austeridade.

«No momento em que exigimos sacrifícios a todos os cidadãos, parece-me ser meu dever renunciar ao meu salário», afirmou Monti numa conferência de imprensa, citado pela agência France Presse.

O Governo de Monti adoptou hoje um novo plano de austeridade para combater a crise da dívida soberana, estimado em 24 mil milhões de euros.

Segundo os primeiros elementos do plano divulgados pela imprensa italiana, o plano incluirá cortes na despesa pública e um aumento de impostos.

As novas medidas agora adotadas pelo Executivo tecnocrático liderado pelo antigo comissário europeu visam atingir o equilíbrio orçamental em 2013.

O antecessor de Monti, Silvio Berlusconi, já anunciara dois pacotes de austeridade em Julho e Setembro.

in: http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=35436
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro ministro Italiano abdica do seu salário ao anunciar plano de austeridade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro-Ministro Grego prepara Referendo-Relâmpago para os cidadãos Gregos se pronunciarem relativamente a várias questões-chave. Desde o pacote de austeridade, à permanência na própria Zona Euro.
» Hugo Chávez, Descida do Salário Mínimo Nacional, Sondagens, e outras fofuras.
» Militares avisam Governo que estão com a população contra a austeridade
» O meu primeiro romance
» Primeiro de Dezembro de 1640.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Notícias-
Ir para: