Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto

Ir para baixo 
+3
Ártemis
Glam
Urânia
7 participantes
AutorMensagem
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:01 pm

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Dcd-1443
Citação :
Dead Can Dance no Porto em outubro
Banda de Brendan Perry e Lisa Gerrard, uma das mais reconhecidas da editora 4AD, traz novo álbum a Portugal, num concerto integrado numa digressão mundial.

Os Dead Can Dance voltaram ao ativo e já têm espetáculo marcado em território nacional: o projeto de Brendan Perry e Lisa Gerrard atua na Casa da Música, no Porto, no dia 24 de outubro. Os bilhetes - preços ainda por confirmar - estarão à venda amanhã, dia 1 de março, segundo o site oficial da banda.

Este concerto em Portugal está integrado numa digressão mundial - as datas europeias, únicas anunciadas até à data, têm início a 19 de setembro na Turquia - que servirá de apresentação a um novo álbum de estúdio, o primeiro desde Spiritchaser , de 1996. Sobre o novo registo, sabe-se apenas que deverá chegar às lojas no próximo verão.

Depois de se separarem em 1998, os Dead Can Dance voltaram a reunir-se em 2005 para uma série de concertos e anunciaram o regresso ao ativo em setembro do ano passado, tendo editado uma série de EPs, intitulados Live Happenings , que incluem temas gravados ao vivo na digressão de 2005 e estão disponíveis para download gratuito no site oficial da banda.

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/dead-can-dance-no-porto-em-outubro=f79920#ixzz1nn6YX6gN

cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:06 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:08 pm

Como é óbvio, lá estarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:49 pm

Fod*m-se! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:31 pm

Floresta escreveu:
Fod*m-se! Sad
Isto.
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 3:45 pm

Eu lá estarei!! cheers

No entanto, hoje no site oficial já diz que os bilhetes vão ser vendidos a partir de dia 02 de Março e os bilhetes também ainda não estão disponíveis no ticketline ou na fnac online... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:25 pm

Acho que os bilhetes já esgotaram. Em 4h desapareceram. Sad

fonte: http://www.casadamusica.com/CulturalAgenda/event_detail.aspx?id=A9D4DB8D-A6AD-488C-B5FB-FBF35B8ADEC1&idShow=4ECDE975-B611-4C76-B020-BF034A935647&channelID=974A26B0-2329-4F77-AB20-F366139E22F4&contentID=547143DC-44DB-4234-B287-C4B3616C8BC0&leftChannelID=974A26B0-2329-4F77-AB20-F366139E22F4

e
https://www.casadamusica.com/CulturalAgenda/event_buy.aspx?id=A9D4DB8D-A6AD-488C-B5FB-FBF35B8ADEC1&channelID=CBFFA498-5D0C-426E-B3FD-7A71FCCACD02&contentID=547143DC-44DB-4234-B287-C4B3616C8BC0&eventID=29147&leftChannelID=974A26B0-2329-4F77-AB20-F366139E22F4
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:37 pm

€42? Ainda bem que esgotou, não fosse eu sentir-me tentada lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 6:53 pm

Bem, ao menos é da maneira que posso fingir que ia mesmo a sério e já posso chorar à vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:57 pm

Urânia escreveu:
Acho que os bilhetes já esgotaram. Em 4h desapareceram.

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto 439753
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:53 am

Não acredito nisto..... Crying or Very sad Eu pagava os 42eur num piscar de olhos. Não esperava que esgotassem TÃO rápido..pensei que durante o primeiro dia ainda estivessem disponíveis...

Que porcaria..... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 5:30 pm

CalamityJane escreveu:
Não acredito nisto..... Crying or Very sad Eu pagava os 42eur num piscar de olhos. Não esperava que esgotassem TÃO rápido..pensei que durante o primeiro dia ainda estivessem disponíveis...

Que porcaria..... Crying or Very sad

Vai haver uma 2a data...e em lisboa!!! *crossed fingers* (é o que eu tenho tentado mentalizar-me)
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:14 am

Urânia escreveu:
CalamityJane escreveu:
Não acredito nisto..... Crying or Very sad Eu pagava os 42eur num piscar de olhos. Não esperava que esgotassem TÃO rápido..pensei que durante o primeiro dia ainda estivessem disponíveis...

Que porcaria..... Crying or Very sad

Vai haver uma 2a data...e em lisboa!!! *crossed fingers* (é o que eu tenho tentado mentalizar-me)

gggrrrrr Urânia! A primeira parte da tua frase deixou-me aos pulos! Quase nem acabava de ler o resto...lol

Mas sim, tambem ando a fazer figas para que isso aconteça...afinal de contas eles têm um dia livre antes e depois do concerto no Porto, bem que podiam fazer uma perninha até cá Cool

Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:11 pm

CalamityJane escreveu:
Urânia escreveu:
CalamityJane escreveu:
Não acredito nisto..... Crying or Very sad Eu pagava os 42eur num piscar de olhos. Não esperava que esgotassem TÃO rápido..pensei que durante o primeiro dia ainda estivessem disponíveis...

Que porcaria..... Crying or Very sad

Vai haver uma 2a data...e em lisboa!!! *crossed fingers* (é o que eu tenho tentado mentalizar-me)

gggrrrrr Urânia! A primeira parte da tua frase deixou-me aos pulos! Quase nem acabava de ler o resto...lol

Mas sim, tambem ando a fazer figas para que isso aconteça...afinal de contas eles têm um dia livre antes e depois do concerto no Porto, bem que podiam fazer uma perninha até cá Cool


Laughing Laughing Laughing (devia ter metido antes) lol
Mas sim, é por isso que estou cheia de esperança! Os dias livres antes podem ajudar a pensar que vamos ter uma 2a data. Besides! Eles nunca cá tocaram, logo deviamos ter direito a uma dobradinha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:24 pm

Dead Can Dance: Lotação esgotada sem hipótese de pedir convites ou passes: são lugares sentados e estão tooooooodos ocupadinhos. Acreditem, eu conheço pessoas... Crying or Very sad

Questionaram sobre a hipótese de mudar a data para o coliseu ou de marcar uma segunda data em Lisboa:
1) mudar a localização do espetaculo não é possivel porque a sala da casa da musica foi aprovada especificamente para este evento por reunir certas condições acusticas e a banda não está disposta a mudar No

2) uma segunda data é improvavel pela necessidade que a banda tem de ter um dia de intervalo entre espetáculos e á data de Portugal seguem-se mais duas datas... queen king

Independentemente disso há sempre esperança de que algém queira vender o seu preciousss bilhete... se for esse o caso eu compro!!!

Espero ter sido util!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 4:02 pm

Foste muito útil... Para me lixar a esperança Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 4:12 pm

Floresta escreveu:
Foste muito útil... Para me lixar a esperança Sad



Desculpa!!!
Sempre podemos ir lá para a porta implorar!!!!!!
Mas eu falei mesmo com alguém da casa da musica que me disse: "Sónia tenho 20 pessoas VIP que me imploraram para as pôr lá dentro... tu és a 21ª....."

.q.


Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:30 pm

Sonia escreveu:
Dead Can Dance: Lotação esgotada sem hipótese de pedir convites ou passes: são lugares sentados e estão tooooooodos ocupadinhos. Acreditem, eu conheço pessoas... Crying or Very sad

Questionaram sobre a hipótese de mudar a data para o coliseu ou de marcar uma segunda data em Lisboa:
1) mudar a localização do espetaculo não é possivel porque a sala da casa da musica foi aprovada especificamente para este evento por reunir certas condições acusticas e a banda não está disposta a mudar No

2) uma segunda data é improvavel pela necessidade que a banda tem de ter um dia de intervalo entre espetáculos e á data de Portugal seguem-se mais duas datas... queen king

Independentemente disso há sempre esperança de que algém queira vender o seu preciousss bilhete... se for esse o caso eu compro!!!

Espero ter sido util!!!

E parece que vou ganhar uma aposta, Urânia...
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:56 pm

Ártemis escreveu:
Sonia escreveu:
Dead Can Dance: Lotação esgotada sem hipótese de pedir convites ou passes: são lugares sentados e estão tooooooodos ocupadinhos. Acreditem, eu conheço pessoas... Crying or Very sad

Questionaram sobre a hipótese de mudar a data para o coliseu ou de marcar uma segunda data em Lisboa:
1) mudar a localização do espetaculo não é possivel porque a sala da casa da musica foi aprovada especificamente para este evento por reunir certas condições acusticas e a banda não está disposta a mudar No

2) uma segunda data é improvavel pela necessidade que a banda tem de ter um dia de intervalo entre espetáculos e á data de Portugal seguem-se mais duas datas... queen king

Independentemente disso há sempre esperança de que algém queira vender o seu preciousss bilhete... se for esse o caso eu compro!!!

Espero ter sido util!!!

E parece que vou ganhar uma aposta, Urânia...

Pois parece que sim! .22. noooooooooooooooooooooooooooo!

Bem, então teremos que nos encontrar para saldar a aposta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 10:41 am

Dead can dance anunciam concerto em Lisboa no dia 28 de Maio. Nem posso acreditar! Digam-me que isto não é um sonho. Estou tão lá! Very Happy Anyway, a Ártemis perdeu a aposta. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 2:47 pm

Já esta esgotado..... Mas eu consegu vê-los no Porto e foi maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Empty
MensagemAssunto: Re: [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto   [24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[24 de Outubro] Dead Can Dance, Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [28 - 29 de Outubro @ Teatro Rivoli, Porto] Porto Celtic Fest
» [26 - 28 de Outubro] Amplifest @ Porto
» [29 e 30 de Outubro] Amplifest @ Hard Club, Porto
» [6 de Outubro] Eluveitie @ Hard Club, Porto
» [6 de Outubro] Sabaton + Wisdom @ Hard Club, Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: