Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 George R.R. Martin em Portugal

Ir para baixo 
+2
Urânia
Siivet
6 participantes
AutorMensagem
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:56 pm

O escritor de ficção científica, terror e fantasia americano George R. R. Martin, prepara-se para visitar o nosso país pela segunda vez. O mesmo ficou conhecido por escrever uma série de livros entre os quais As Crônicas de Gelo e Fogo onde se engloba o livro Game of Thrones, livro que mais tarde foi adaptado para a televisão através da HBO.

A visita do escritor a Portugal deve-se à apresentação desta serie que vai estrear-se em Portugal no próximo dia 23 de abril pelas 22h15, no canal Syfy HD.

Este evento, totalmente dedicado aos fãs de “A Guerra dos Tronos”, realizar-se-á no dia 19 de abril, nos cinemas UCI, do complexo el Corte Inglês, em Lisboa, pelas 20 horas. George R.R. Martin estará disponível para sessão de perguntas no final da emissão do primeiro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 12:46 am

Cool. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:03 am

Vou marcar presença!
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:40 pm

Siivet escreveu:
O escritor de ficção científica, terror e fantasia americano George R. R. Martin, prepara-se para visitar o nosso país pela segunda vez. O mesmo ficou conhecido por escrever uma série de livros entre os quais As Crônicas de Gelo e Fogo onde se engloba o livro Game of Thrones, livro que mais tarde foi adaptado para a televisão através da HBO.

A visita do escritor a Portugal deve-se à apresentação desta serie que vai estrear-se em Portugal no próximo dia 23 de abril pelas 22h15, no canal Syfy HD.

Este evento, totalmente dedicado aos fãs de “A Guerra dos Tronos”, realizar-se-á no dia 19 de abril, nos cinemas UCI, do complexo el Corte Inglês, em Lisboa, pelas 20 horas. George R.R. Martin estará disponível para sessão de perguntas no final da emissão do primeiro episódio.


Ainda existem mais dois locais onde o autor vai estar presente:

Dia 18 de Abril, pelas 18:30, no teatro Villaret (Lisboa) onde vai ter lugar o lançamento do livro O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias, que vai estar em pré-venda exclusiva. O lançamento será seguido de uma sessão de autógrafos com o autor.

e para as gentes do Porto no dia 20, a partir das 19h no Norte Shopping (Senhora da Hora) onde terá lugar uma sessão de autógrafos.

Ouvi dizer é que no evento do Villaret não vão ser admitidos autografos a livros não editados em Portugal (visto que o evento é organizado pela editora do escritor cá - a Saída de Emergência) Crying or Very sad

Quanto ao preço de entrada não faço ideia. Suponho que o do Corte Inglês se pague (parece-me óbvio) e o do Villaret, espero que seja entrada livre...mas não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:43 pm

CalamityJane escreveu:
Quanto ao preço de entrada não faço ideia. Suponho que o do Corte Inglês se pague (parece-me óbvio) e o do Villaret, espero que seja entrada livre...mas não tenho a certeza.
Os eventos do Corte Inglés costumam ser gratuitos, já fui a concertos, apresentações de livros e workshops e nunca foi pago.
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 4:06 pm

Ceinwyn escreveu:
Os eventos do Corte Inglés costumam ser gratuitos, já fui a concertos, apresentações de livros e workshops e nunca foi pago.


Melhor ainda! Apenas pensei como envolve o visionamento da série, que tivesses que pagar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:29 am

Podiamos combinar aí um meeting!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:04 pm

Sou capaz de me juntar se resolverem ir
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:11 pm

Ah adivinhem só quem vai ser o anfitrião do George???
O MEU MARIDO! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:28 am

Sonia escreveu:
Ah adivinhem só quem vai ser o anfitrião do George???
O MEU MARIDO! bounce

Shocked

whhaaa? Como assim? Estas coisas não se podem atirar assim para o ar sem explicação! Wink

Eu não pude ir ontem ao Tivoli e estava convencida que o evento do SyFy/Meo no Corte Inglês estava aberto ao público em geral, mas pelo que percebi pelo site da Meo e da UCI, o evento é só para quem participou no passatempo deles. Sad E pronto, fiquei agarrada.

Mas também, não entendo muito bem a lógica de ter um evento restrito neste caso. O primeiro evento foi aberto ao público, logo este nem sequer cria aquela ideia de "ante estreia exclusiva".
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:55 am

Estive lá e foi muito intenso! O Sr é muito simpático! Assim que tiver as fotos vou partilhar! Confesso que levei a colecção toda para ele assinar mas depois só tive coragem de lhe pedir um autografo, achei que ele estava muito cansado e não imaginam como ele estava a ser requisitado...
Não estava á espera foi uma surpresa!

Aparentemente existia uma lista de nomes de pessoas que tinham participado numa série de passatempos que eu nem sabia que existiam, levei um casal de amigos comigo, e mesmo sendo o meu marido o anfitrião do evento não foi propriamente fácil fazê-los entrar pois estava sobrelotado...

Mas foi bom na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





George R.R. Martin em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: George R.R. Martin em Portugal   George R.R. Martin em Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
George R.R. Martin em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» George Carlin
» George Carlin: "I gave up on my species"
» [21 de Outubro, Lisboa] Homenagem a Martin Gardner - Matemática Recreativa
» Gwydion
» Crise em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: