Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não me Importava morrer se houvesse guitarras no céu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Não me Importava morrer se houvesse guitarras no céu Empty
MensagemAssunto: Não me Importava morrer se houvesse guitarras no céu   Não me Importava morrer se houvesse guitarras no céu Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:20 am

Não me Importava de morrer se houvesse guitarras no céu é um documentário do realizador Tiago Pereira, financiado pela direcção regional de cultura do Governo Regional dos Açores, que se dirige para uma consciencialização da opinião pública portuguesa sobre a existência e o valor único do seu património imaterial, em especial de uma prática musical coreográfica, proveniente dos Açores, a Chamarrita.

https://www.facebook.com/NaoMeImportavaMorrerSeHouvesseGuitarrasNoCeu

Não me Importava morrer se houvesse guitarras no céu 480227_244212315679654_556781835_n

Trailer "Não me importava morrer se houvesse guitarras no céu" from MPAGDP on Vimeo.



Selecção Natural dos melhores músicos do Pico - "Chamarrita do meio" from MPAGDP on Vimeo.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não me Importava morrer se houvesse guitarras no céu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Oficina de Arte :: Cinema-
Ir para: