Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Coisa maligna!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

Coisa maligna! Empty
MensagemAssunto: Coisa maligna!   Coisa maligna! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:55 pm

Um determinado culto monoteísta protestante alega que os videos da Disney são malignos!
https://www.youtube.com/watch?v=cTKCianLuI0
Através da manipulação do medo, afirmam que a Disney é um império do mal. Este ataque à Disney pode dever-se ao facto de Walt Disney ter sido, segundo consta, maçon. Embora o discurso do dito "pastor" esteja repleto de estereotipos e preconceitos nomeadamente ao espiritismo, e à comunidade negra ao incutir medo às "palavras africanas". Não sei se a Disney usa tecnicas de percepção subliminar com fins malignos ou não. A percepção subliminar, tem sido um objecto de estudo pertinente durante décadas e companhias como a "Coca-Cola", já recorreram ao uso da percepção subliminar nos cinemas para vender mais "coca-colas". Os próprios anúncios de publicidade recorrem a isto. Não me surpreende nada que outra indústria qualquer também recorra à percepção subliminar sobre o pretexto de atingir um determinado fim.

Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Coisa maligna! Empty
MensagemAssunto: Re: Coisa maligna!   Coisa maligna! Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:13 pm

Benditos sejam estes seres, que me dão orgulho de ser como sou e não pertencer aos seus círculos de idiotice. Para além de umas boas risadas.

Quanto ao Walt Disney ser mason ou não, revi recentemente o Fantasia e a parte final pareceu-me extremamente ligada à adoração da natureza, parecia uma história que se poderia contar numa tribo antigo europeia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisa maligna!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NASA prepara anúncio sobre vida extraterrestre
» Diablo Swing Orchestra - Qualquer-coisa-estranha Metal (Suécia)
» 15.07.2009: Jorge Palma apresenta "Qualquer Coisa Pá Música" - Torre de Belém, Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: