Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um vestido em laço de enforcado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Um vestido em laço de enforcado  Empty
MensagemAssunto: Um vestido em laço de enforcado    Um vestido em laço de enforcado  Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:45 pm

Não sei porquê imaginei como peça de arte uma peça de roupa em forma laço de enforcado. Talvez uma tshirt ou um vestido de senhora. E explico porquê: sempre que vejo aquelas pitas a fazerem barulho na rua tenho tendência a pensar "epah a roupa delas torna-as mesmo estúpidas".

Porquê o laço de enforcado? Bem porque sem roupa, ou seja, nús aquela gente sentir-se-ia a morrer. O mesmo acontece com os políticos sem os seus smockings e carros de luxo. Eles simplesmente morrem, deixam de ser superiores ao resto dos mortais.

Se fosse eu a organizar uma manifestação gostaria de que as pessoas mandassem peças de roupa a esses senhores. Já estou a imaginar o Paços a levar com um boné na cabeça, oh as coisas que eu imagino ahahah.

Mas voltando à realidade, irrita-me as roupas que as pessoas usam. Umas são baratas do chinês outras são caras, umas amarelas outras azuis. O que interessa é que sejam de marca XPTO, roupas para os grandes, os pequenos a ainda os entremédios. E se eu lhes perguntar "porque te vestes, porque não andas nu" eles acham-me louco.

Agora que penso nisso um bebe nu também pode ser representativo daquilo que sinto mas isso já era outra historia...

Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
 
Um vestido em laço de enforcado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Academia de Filosofia-
Ir para: