Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O maior da minha aldeia!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:48 pm

Fazes rendas de bilros?
Ajudas uma comunidade com voluntariado?
És um cientista louco?
Um poeta?
Entraste num campeonato de patinagem artística no gelo?
És um mestre na confecção de suhi? (Ou só a comê-lo? What a Face )
Adoptaste tantos animais que a tua casa parece um zoo?
Sabes ler a sina?
És artista de circo?
Presidente da Junta?
Vives numa comunidade alternativa no meio da floresta (mas por acaso pediste um pc com internet emprestado só para vires aqui ao fórum contar What a Face )?



Neste tópico, proponho que cada membro nos mostre um pouco daquilo que faz de interessante, que fale dos seus projectos/talentos/profissão/hobbies... O que quer que faças no dia-a-dia que te faz sentir um quentinho cá dentro quando chega o final do dia e que te faz levantar da cama de manhã; ou por outras palavras, aquilo que te torna o maior da tua aldeia!! farao 



Já agora, é válido divulgar links para sites e páginas desses projectos, mostrar fotos, vídeos, etc (se quiserem). Wink


Última edição por RedHead em Ter Jul 16, 2013 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:59 pm

O que tu queres é fazer inveja a todos os que não têm vidas interessantes como à tua, ó sua grandecissima Habibi roqueira! RazzShame on me que ainda nunca te fui ver. Shame on me. 

Eu encaixo-me perfeitamente no cientista louco, estou a trabalhar numa empresa de biotecnologia  para desenvolver uma tecnologia de produção de um biopesticida que irá eventualmente resultar no dominio incontestavel do universo (clichê as f***, mas é o objectivo de todos os cientistas loucos, não é?). De resto nos ultimos tempos não tenho feito mais nada de especial a não ser artes marciais (agora nem isso, mas quero retomar em breve) e exercicio fisico diário (ou quase).... Já fui muito dado a voluntariados mas agora estou numa de arrumar a casa antes de arrumar o mundo.... Também já fui muito adepto de andar pelo campo a chatear a bixarada mas agora tou um verdadeiro rato de laboratório. Basicamente: Meh.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:17 pm

Signatus escreveu:
O que tu queres é fazer inveja a todos os que não têm vidas interessantes como à tua, ó sua grandecissima Habibi roqueira! RazzShame on me que ainda nunca te fui ver. Shame on me. 


Pois claro, o meu plano maléfico era ofuscar-vos de forma subtil quando revelasse o meu grandioso talento... para devorar packs de Twix de penalti. :trollface: 



Signatus escreveu:
Eu encaixo-me perfeitamente no cientista louco, estou a trabalhar numa empresa de biotecnologia  para desenvolver uma tecnologia de produção de um biopesticida que irá eventualmente resultar no dominio incontestavel do universo (clichê as f***, mas é o objectivo de todos os cientistas loucos, não é?). De resto nos ultimos tempos não tenho feito mais nada de especial a não ser artes marciais (agora nem isso, mas quero retomar em breve) e exercicio fisico diário (ou quase).... Já fui muito dado a voluntariados mas agora estou numa de arrumar a casa antes de arrumar o mundo.... Também já fui muito adepto de andar pelo campo a chatear a bixarada mas agora tou um verdadeiro rato de laboratório. Basicamente: Meh.


Isso já é muita coisa! Very Happy E «arrumar a casa antes de arrumar o mundo» é algo que me soa muito bem, e que faz muita falta também. Smile
Força aí no domínio incontestável do universo! Mas eu tenho a dizer que os gingers é que vão vencer essa batalha, MWAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:10 pm

RedHead escreveu:


Pois claro, o meu plano maléfico era ofuscar-vos de forma subtil quando revelasse o meu grandioso talento... para devorar packs de Twix de penalti. :trollface: 
O maior da minha aldeia! Lord-of-the-rings-noooooo-o



Signatus escreveu:


Isso já é muita coisa! Very Happy E «arrumar a casa antes de arrumar o mundo» é algo que me soa muito bem, e que faz muita falta também. Smile
Força aí no domínio incontestável do universo! Mas eu tenho a dizer que os gingers é que vão vencer essa batalha, MWAHAHAHA!
Epá, se é para os (particularmente *as*) gingers dominarem o universo eu contento-me em ficar com a regência de alguma galáxiazeca menos relevante. Deal? Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:06 am

Este tópico parece ser giro! Podemos vir a descobrir um "da Vinci/Picasso no fórum, que desconheciamos anteriormente!

Não sei se serve, ou se sequer se sou a maior da minha aldeia por isto, mas há duas semanas, porque fui fazer um solo com um tema florestal, resolvi fazer a minha própria coroa de flores. E foi um processo giro, imaginei a coroa.. apanhei florinhas numa zona mais campal perto de minha casa, e comprei na florista as restantes (3€). Depois foi fazer cachos de flores e colar. Smile

De momento, tenho poucas fotos com ela colocada (apenas uma).

https://i.imgur.com/Rr6awrf.jpg
https://i.imgur.com/7J52fcx.jpg

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:10 am

Eu vi (a foto), ficaste uma verdadeira fada da floresta .13. 
Foi solo de que?
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:14 am

Fui fazer um solo de dança oriental com uma coreografia criada por mim (foi desafiante ao ínicio, porque nem sabia como começar). Escolhi uma música de Andaluz Project (maravillosos et piedosos) para ser mais exacta. (Pode ser que ainda apareçam vídeos...) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:18 am

Urânia escreveu:
Fui fazer um solo de dança oriental com uma coreografia criada por mim (foi desafiante ao ínicio, porque nem sabia como começar). Escolhi uma música de Andaluz Project (maravillosos et piedosos) para ser mais exacta. (Pode ser que ainda apareçam vídeos...) ^^


Que bom!! Os meus parabéns. :)Sei qual é a sensação, pois vivi exactamente o mesmo neste sábado, apresentei pela primeira vez um solo criado e executado por mim. É um grande passo no nosso crescimento no mundo da dança. Smile

E a coroa de flores ficou linda. flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:24 am

Ah, então Parabéns também pelo solo! É mesmo um grande passo!! Smile

A parte melhor para mim foi, ao final de 20 segundos, sentir que tinha perdido o medo. O medo de falhar perante as luzes. Dançei sem tremer. Não sei se faz sentido, mas sinto que em palco as vulnerabilidades ficam tão intensificadas.
Isto para mim foi um passo importante na medida em que cresci e saí da minha zona de conforto. Eu sempre dancei sozinha para mim mesma, fazê-lo diante de pessoas, não me era nada fácil. Mas lá está, é tudo uma questão de hábito/prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:39 am

Urânia escreveu:
Fui fazer um solo de dança oriental com uma coreografia criada por mim (foi desafiante ao ínicio, porque nem sabia como começar). Escolhi uma música de Andaluz Project (maravillosos et piedosos) para ser mais exacta. (Pode ser que ainda apareçam vídeos...) ^^
Sim, calculava que fosse isso, afinal também és Habibi! cheers
Como é que é possível não gostar deste forum, Habibis, Habibis everywhere Very Happy 


Mas vocês são de companhias diferentes não é? Vê lá se fazem uma actuação em conjunto e num dia e local em que a minha presença na assistência não seja um paradoxo das leis do universo que não quero ser responsável pela aniquilação de toda a existência.
Muitos parabéns ás duas pelos solos, temos artistas! .j. 

Eu quando era miudo escrevia poesia e desenhava, mas, para muita pena minha agora não consigo ficar satisfeito com o minimo rabisco que faça.Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:45 am

Eu e a Di temos professoras diferentes e estamos em escolas diferentes.
A minha professora diz que agora vai começar a levar-nos para palco mais vezes.. (mas não sei o quanto isto significa na prática. Razz) Pode ser que um dia até aconteça nos encontrarmos! Smile

Eu não diria (da minha parte) que temos artista. Ir para palco ainda é demasiado recente! But who knows..?
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:58 am

Urânia escreveu:


Eu não diria (da minha parte) que temos artista. Ir para palco ainda é demasiado recente! But who knows..?
Meh, rapariga, criaste e executaste um solo em público, não foi? Da ultima vez que reparei a Dança Oriental era uma forma de arte, portanto toca a dar o devido valor a isso!


PS: Dizer "Meh" é um dos meus novos passatempos favoritos. Também conta aqui pó tópico? Meh.
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 11:57 pm

Antes de mais, muito parabéns a todos pelas lutas diárias nesta nossa tentativa de ser o maior da aldeia. No fundo, não há obstáculos nem desafios pequenos para a nossa mente, por mais pequenos que possam parecer, cada passo é um acto de coragem e de auto-superação, e cada superação é uma afirmação de nós mesmos sobre o medo, ser mais fortes e fiéis a nós e àquilo que somos!

Regar as plantas conta? Rolling Eyes 
De momento estou de férias, de curso tirado e a avaliar opções, algo um pouco complicado para mim, pois não sou pessoa de me contentar com uma via só. Procuro aqui, ali, entusiasmo-me com algo, dou tudo o que tenho na altura e depois quando sinto que isso não tem mais a oferecer, vou em busca de outra, para mim as coisas têm de ser feitas com paixão, se calhar ainda vivo iludido, mas ainda há tempo para crescer.
Ou seja, já tive várias paixões, das mais fortes, uma delas a guitarra clássica, já actuei em público também e sei o que é ao início a ansiedade, mas nada que não se ultrapasse. Também houve uma altura em que me agarrei mais à escrita e ainda vou escrevendo mas muito menos, actualmente mais esporadicamente como terapia e forma de expressão. Algo a tocar a filosofia e questões existenciais. Dançar adoro, mas não é qualquer música que me desperta, nem qualquer ambiente e gosto imenso de simplesmente ser, explorar movimentos sentir a música. Portanto, para mim, dançar sozinho é muito importante, em lugares naturais ainda melhor. É uma forma de catarse e expressão que descobri. Uma paixão mais recente é o yoga e tudo o que engloba, tenho praticado numa escola e é muito bom como forma de auto-superação a vários níveis. Não vou pormenorizar ou fazer "propaganda".
Artista de circo talvez, se me virem a dançar Razz 
Ler a sina? Não diria ler a sina, agora ando mais fraquito, mas já tive um "sexto sentido" (diga-se interpretar as pessoas só de observar linguagem corporal, sempre me fascinou a psicologia).
Voluntariado? Já fiz, de momento não faço.
Cientista louco já o fui em criança. Ui, as experiências que fazia incluindo bombas, e outras coisas a rebentar ou que pegavam fogo, enfim, era um perigo... Não se preocupem que agora estou mais calmo e com a curiosidade mais saciada e como não segui física, segui biologia, quanto a bombas podem estar tranquilos, só se for alguma arma biológica Razz
Agora aquela paixão que me persegue desde que me lembro de mim? Sem dúvida o fascínio com questões filosóficas sobre o universo e tudo o que nos envolve, isso sim, aquece-me o coração e me dá "luta", um dos meus passatempos era à noite o stargazing e filosofar. Até que arranjei um pc e net. Razz Antes disso, adorava vasculhar livros sobre paranormal, astrofísica e outros temas do género que por sorte tinha em casa.

P.S: Tenho uns litrinhos de hidromel a fermentar, é a primeira vez que estou a experimentar, se ficar bom vou-me sentir sem dúvida o maior da aldeia! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 1:14 am

Abbadon escreveu:

P.S: Tenho uns litrinhos de hidromel a fermentar, é a primeira vez que estou a experimentar, se ficar bom vou-me sentir sem dúvida o maior da aldeia! Wink

Hidromel é a bebida oficial dos membros do folk lusitânia. Se ficar bom, queremos experimentar uma rodada! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 1:19 pm

Se ficar bebível e digno de ser chamada bebida dos deuses, prometo que vou tentar não beber tudo sozinho Smile 
Mas até lá, ainda faltam uns bons meses de maturação Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 2:57 pm

Eh láa, isso parece-me bem! Venha daí uma rodada de hidromel caseiro! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:13 am

Bem... Ainda não tinha partilhado nada aqui, mas pela experiência fantástica que tive, pela novidade e pelo desafio, ontem também me senti um bocadinho a maior da minha aldeia.

Estou a falar de uma sessão fotográfica em que colaborei ontem, algo que é meio novo para mim. Como é assim meio folkish, apeteceu-me partilhar aqui. Smile

Teaser:

O maior da minha aldeia! 485464_418364358263789_651255941_n


Álbum completo: aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:15 pm

Estão bué fixes, RedHead! Parabéns às artistas.
Durante um bocado fiquei a pensar que só tinhas lado esquerdo, mas lá para o fim lá fiquei mais descansado. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:26 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Estão bué fixes, RedHead! Parabéns às artistas.
Durante um bocado fiquei a pensar que só tinhas lado esquerdo, mas lá para o fim lá fiquei mais descansado. Razz

Obrigada, Kraft! flower 

Oops!! De facto tens razão, há uma grande proporção de lado esquerdo na minha selecção. Tenho de ter isso em conta, para a próxima! Mas eu garanto que tenho os dois lados!! What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado





O maior da minha aldeia! Empty
MensagemAssunto: Re: O maior da minha aldeia!   O maior da minha aldeia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O maior da minha aldeia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha apresentação
» Mondego - Documentário sobre o maior rio 100% português
» China é agora a segunda maior economia mundial
» Há Festa na Aldeia [13 e 14 de Julho] Areja
» Serões n'Aldeia [12/7 - 14/7] Souto da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: