Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:54 pm

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho L_3b00852590594a37bf1f83db786a3166


Citação :
A primeira edição do Tocar de Ouvido foi em Abril de 2002, um pequeno mas significativo encontro de tocadores que contou com mais de 100 participantes, que trocaram impressões e notas musicais com o objectivo de revitalizar e inovar tradições. Os anos passam e nós crescemos e este ano o Tocar de Ouvido vai ter concertos e oficinas com as bandas do festival
Retirado de myspace oficial

Myspace: http://www.myspace.com/tocardeouvido

Bandas: Dazkarieh | Sara Tavares | Rabih Abou Khalil | A Barca | Leilia | Kepa Junkera

Actividades: Concertos | Oficinas | Colóquios | Documentários | Exposições
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:45 pm

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA Very Happy Very Happy Very Happy bounce
È desta que vou ver Dazkarieh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:01 pm

Signatus escreveu:
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA Very Happy Very Happy Very Happy bounce
È desta que vou ver Dazkarieh ^^

Eu queria ver outra vez. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:07 pm

É já hoje, mim ir ver, mim ir ver! Very Happy Very Happy

E também no ambito do tocar de ouvido fui hoje a uma oficina de gaita de foles ^^ Mas fui para lá sem me informar a pensar que aquilo era tipo uma introdução para iniciantes e afinal é para "gaiteiros" com experiencia e instrumento... Mas pronts, até que é engraçado e só reenforça a vontade de vir a comprar um "brinquedo" daqueles (ninguem me quer arranjar uns 600-800 eurozinhos? Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:07 pm

Signatus escreveu:
É já hoje, mim ir ver, mim ir ver! Very Happy Very Happy

Sortudo!! .6.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:40 pm

Dazkarieh foi BRUTALISSIMO!!!!!! Aqueles gajos dão-lhe tanto! E nunca pensei que fossem tão pesados ao vivo (deve ser da formação actual). Quero ir ver outra vez! Very Happy Very Happy
Sara Tavares só vi um bocado, estava a ser bastante insonso e o pessoal quis vir embora.

O segundo dia não fui mas fiquei com pena porque acho que foi interessante.

O terceiro voltei a ir, foi muito, muito fixe, tanto as Leilia como os Kepa Junkera, especialmente os segundos até porque teve lá o Luis Peixoto dos Dazkarieh a bombar com eles. Very Happy Very Happy Ah, e nas ultimas musicas lá se fizeram umas danças folk (eu tive lá, claro) Smile

E depois do concerto fui á Jam session a decorrer nos Celeiros, espectacular, Gaitas de foles, percursão de todos os tipos, instrumentos brasileiros e mais tarde um acordeão, foi só bombar até ás tantas. Lá para certa altura a Barca (grupo folk brasileiro que actuou no 2o dia) tomaram conta daquilo e até eu que não sou grande apreciador de musica brasileira e que (excepto para o mosh e as danças folk) tenho grandes dificuldades em levantar os pés do chão tive lá a dançar também.


Quanto ao workshop de Gaita de foles entrei lá sem saber nada e saí de lá já a controlar minimamente aquilo e (quase) a conseguir tocar duas musiquinhas simples. Agora tenho que ver é se arranjo maneira de poder continuar a tocar porque tão cedo não posso comprar uma Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:57 pm

Signatus escreveu:
Dazkarieh foi BRUTALISSIMO!!!!!! Aqueles gajos dão-lhe tanto! E nunca pensei que fossem tão pesados ao vivo (deve ser da formação actual). Quero ir ver outra vez! Very Happy Very Happy

A minha teoria é que eles foram buscar o baterista a uma banda de black metal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Runesocesius
Guerreiro/Guerreira
Runesocesius


Masculino
Touro Cabra
N. de Mensagens : 38
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:39 pm

Eish dazkarieh e kepa junkera no mesmo cartaz recuame a sendim 2006 Exclamation

Foi tao bom! E na altura so tive pena porque a vocalista de dazkarieh nao tava num bom dia :\ . Mas era antes de tar la o baterista e tinham o molina a fazer percurssao tradicional. Ficava muito melhor em cd e ao vivo era excelente, agora a bateria ao vivo nao sei...

E kepa junkera aposto que deve ter sido exemplar ai em evora : p. Ja em sendim foi dos melhores concertos que ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho   Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival Internacional de Música de Évora Tocar de Ouvido - 18 a 20 de Junho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [27 de Maio a 5 de Junho] FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica
» [30 de Junho] Godofe Keios @ Feira de S. João (Évora)
» [29/9 a 1/10, Évora] Festival Aqui Há Baile
» VI Festival Internacional de Acordeão em Torres Vedras [27 Out a 11 Nov]
» Festim - Festival Internacional de Músicas do Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: