Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:05 am

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Festival_Ilha_do_ermal

O Festival Ilha do Ermal está de volta!


Data: 28 a 30 de Agosto, havendo ainda o dia extra 27 de Agosto para recepção.

Local: Vieira do Minho

Bilhetes:
Até 30 de Junho
3 dias - 45 euros com oferta de T-shirt



A partir de 1 de Julho
3 dias - 60 euros e T-shirt a 15 euros para os interessados

Locais de venda:
http://www.dreamseduction.pt/ e http://www.bilheteiraonline.pt/

[center]Bandas Confirmadas:
.w. KORPIKLAANI .w.
W.A.K.O.
PITCH BLACK
SEPULTURA
OBITUARY
PESTILENCE
ANGRA
RAMP
THANATOSCHIZO
DISBELIEF
HATESPHERE
HEAVENWOOD
ONE MAN ARMY AND THE UNDEAD QUARTET
TEXTURES
.m. DESIRE .m.
.w. BLIND GUARDIAN .w.
.w. DARK MOOR .w.
THE TEMPLE
CONCEALMENT
WYKKED WITCH
SWITCHTENSE
.w. THE FIRSTBORN .w.


Última edição por Glam em Dom Jun 14, 2009 6:00 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeSex maio 15, 2009 3:49 pm

Anunciaram agora Blind Guardian! Estou tão lá! .3.
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:57 pm

Primeiro post actualizado Very Happy

Blind Guardian... drunken

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:40 pm

Também queria .w. em Desire. Ou talvez .m. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:02 pm

Ceinwyn escreveu:
Também queria .w. em Desire. Ou talvez .m. lol

lol! Por acaso usei o .w. para destacar as bandas que se relacionam com o folk.

Como gosto muito de Desire, adorei a tua ideia e o .m. adequa-se perfeitamente. Vou já actualizar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Loddur
Discípulo/Discípula



N. de Mensagens : 13
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeTer maio 19, 2009 8:34 pm

Bem korpiklaani vai ser o bailarico total... A wooden pints, esse grande hino á alegria e á cerveja.

e claro blind guardiannnnnn já ando pa ver esses tipos ao tempo!!!! Espero lá estar!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 30
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:28 pm

Também vou estar lá!! É muito perto da minha terra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:39 pm

Citação :
A CE-Dream&Seduction,

vem por este meio informar que a

banda espanhola Dark Moor e as

bandas portuguesas

The Temple e Concealment

estão confirmadas para o Festival Ilha do Ermal.

Primeiro post actualizado. Very Happy

O cartaz cresce a bom ritmo!

Dark Moor

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:57 pm

Epá, é que é perfeito!!!!!!
Cartaz brutalissimo e quando acabar a festança no Ermal eu e a minha horda seguimos po Gerês (ainda a cambalear devido á "Beer Beer" dos Korpiklaani Very Happy ), pa ver se é desta que vemos as duas viboras, os lobos e a salamandra lusitanica e passar uma daquelas semanas que bem podiam durar para sempre ^^


Só há um senão... Os meus Draconian, os Napalm Death e os Ava Inferi no Caos Emergente na 2a semana de Setembro... E antes de saber do Ermal já tinha combinado ir ao Caos com pessoal =(
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:36 pm

Alguém esteve lá? Eu fui só ontem (Domingo). Apesar de nunca ter tido tanto pó em cima, valeu a pena.

A viagem foi a verdadeira odisseia, havia pouca gente de Braga para o Ermal e por isso não houve transportes especiais (8 horas em Braga à espera).

Cheguei ao recinto a meio de Switchtense, que, juntamente com Pitch Black, foram para mim os mais interessantes da tarde. Men Eater também estiveram muito bem, mas só vi de longe porque não gosto muito do género.

Das bandas da noite, Thunderbolt e Nightmare pareceram-me um bocado repetitivos (ambos heavy/power e Thunderbolt soam tal e qual Iron Maiden), mas esforçaram-se para animar o pouco pessoal que não estava abancado algures à sombra ou fora do pó (o mesmo vale para as bandas da tarde, que tocaram com um sol abrasador).

Ramp deram um espectáculo poderoso. Estive na frente já a preparar-me para o melhor da noite e gostei bastante, apesar de não conhecer bem a banda. Devo-lhes uma bela dor de pescoço.

Confesso que fiz as centenas de quilómetros até ao Ermal por Blind Guardian e que por isso posso estar a exagerar, mas foi lindo. Um simples sorriso do Hansi faz esquecer todos os males do mundo e com uma setlist bem poderosa, deram um concerto verdadeiramente épico. O público esteve à altura e acho que conseguimos impressionar a banda. Durante a preparação do palco já se cantava a Valhalla e a Bard's Song e pelo menos na zona da frente toda a gente sabia cada palavra e cada nota de todas as músicas. A Lord of the Rings foi só comer pó, com toda a gente a saltar. Senti falta de músicas mais recentes: não tocaram a nova Sacred, não houve nada do Night at the Opera e só se ouviu a Fly do último álbum. Grandiosos, de qualquer forma, e prometeram voltar em breve.

A última banda a actuar foi Angra. Durante a maior parte do concerto estive estendida na relva a tentar recuperar de BG, por isso praticamente só os ouvi. O vocalista é o verdadeiro azeiteiro e "Portugal, eu te amo" foi a frase mais bela que ouvi durante todo o dia (possível concorrente: "We have Cristiano Ronaldo", dita e repetida por uma banda espanhola). No bocadinho em que voltei para junto do palco, até dava para curtir, mas aquilo parece ser tudo em demasia. Sempre a sair e entrar no palco, teclados super-hiper-mega-exagerados... Deve ter sido um bom concerto para quem gosta, para mim serviu apenas para não congelar.

Depois foi o António Freitas a fazer de DJ. Fui embora nessa altura, mas ainda ouvi alguns clássicos (Pantera, Metallica, Slayer, Maiden, Motorhead) e outras coisas mais fora (Slipknot, System of a Down, Nirvana e até Blur) enquanto subia até ao autocarro.

No regresso, tive de pedir por todos os deuses ao motorista para se despachar a sair de Vieira do Minho porque estava a ver que perdia o expresso, mas o ambiente no autocarro estava divertido.

Agora é esperar pela edição de inverno (venha black metal Very Happy).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho   Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival Ilha do Ermal - 28 a 30 de Agosto - Vieira do Minho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim
» [14 a 17 Agosto, Tomar] Festival Bons Sons
» 14º Festival Intercéltico de Sendim [2 a 4 de Agosto de 2013]
» 31 de Julho a 2 de Agosto de 2009 - Festival Trebilhadouro
» Festival Intercéltico de Sendim 2012 - 3 a 5 de Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: