Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silent Raven
Guerreiro/Guerreira
Silent Raven


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 33
Idade : 37
Local : Resende/Vila Real/Eibar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:31 pm

Olá, olá.

Antes de mais, desculpem-me a prolongada ausência, mas a falta de tempo é um problema e, quando dou conta, passaram umas semanas e não fiz nada. Mas passando aos objectivos...

Serve esta mensagem para vos convidar para os eventos de apresentação do meu novo livro, intitulado "E Morreram para Sempre." Os eventos são os seguintes:

- Sessão de apresentação na Biblioteca Dr. Júlio Teixeira, em Vila Real, com organização do grémio literário Vila-realense. 15 de Junho, pelas 21h30

- Espectáculo de apresentação no Conta Coisas (edifício Mantas), Vila Real. 15 de Junho, pelas 23h00.

Será um prazer contar com a presença dos que puderem aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/carlaribeiro
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:19 pm

Devo dizer que, já fui cuscar o blog e que li o trecho referente ao livro. Dentro do género literário parece estar bem conseguido mas, para se ter certesas convém ler o livro.
Quanto à ida da apresentação do livro, fica complicado por causa da hora em associação à distância. De qualquer forma, desejo que seja um dia memorável para ti, Silent Raven.

Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Silent Raven
Guerreiro/Guerreira
Silent Raven


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 33
Idade : 37
Local : Resende/Vila Real/Eibar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:22 pm

Consegui marcar uma apresentação num local mais central, portanto considerem-se convidados a aparecer:

- dia 13 de Junho, pelas 16h30, no Clube Literário do Porto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/carlaribeiro
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:56 pm

Sendo assim, fica acessivel. Calha a um sabado, a hora é oportuna. Smile
Desta forma posso ir.

Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:11 am

Para mim é impossível ir. Crying or Very sad

Mas desejo-te muita sorte e força e espero que tudo corra bem. Espero em breve poder ler um livro da tua autoria, pois ainda não tive essa oportunidade. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:35 pm

Bah, muito longe para eu ir e numa altura péssima =S
Teu ainda só li um bocado do conteudo do blog mas achei bastante interessante, se tiver oportunidade comprarei o livro Wink É impressão minha ou entre as tuas principais influencias está Lovecraft (um dos meus autores favoritos)?

Uma vez que não poderei estar presente na apresentação aquilo que posso fazer é desejar-te a melhor sorte possivel e que o dia corra muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:43 pm

Como correu, Silent Raven?

Espero que tenhas conseguido uma boa divulgação do teu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Silent Raven
Guerreiro/Guerreira
Silent Raven


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 33
Idade : 37
Local : Resende/Vila Real/Eibar
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:21 pm

Signatus, Lovecraft é, sim, uma das minhas influências, ainda que não a principal (ainda me falta ler muito do trabalho dele). A minha grande influência e o meu ídolo literário é Edgar Allan Poe. Obrigada pelas palavras de apoio!

Glam... No geral, correu bastante bem, foi um momento muito bonito e muito especial. Pena que apareceu pouca gente, por isso, o aspecto de divulgação ficou um pouco aquém das expectativas, mas ficam sempre as memórias... e a esperança de que o livro seja descoberto pelos potenciais interessados. Afinal, o mundo da net é tão extenso... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/carlaribeiro
Conteúdo patrocinado





"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação   "E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"E Morreram Felizes para Sempre" - apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Musica Celta" e "Neo Celtas"
» "Mugshots" de músicos famosos. De Jim Morrison a Michael Jackson.
» Weapon - Álbum "Heathen Dance" já disponível.
» 15.07.2009: Jorge Palma apresenta "Qualquer Coisa Pá Música" - Torre de Belém, Lisboa
» "In Love with Adolph Hitler." DVD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: