Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perdida em Midgard

Ir para baixo 
+3
Gotham
Um
greenlove92
7 participantes
AutorMensagem
greenlove92
Guerreiro/Guerreira
greenlove92


Feminino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Midgard
Raça : Fada
Elemento : Fogo/Trovão
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 2:09 pm

Boas Smile Chamo-me Diana e tenho 22 anos.

Dei com este forum enquanto pesquisava por informações sobre Asatrú.

Os meus gostos musicais são variados mas tendo em conta o foco do forum:

Gosto de Eluveitie (ouço sempre quando faço tiradas de runas), Amon Amarth (of course, tinha de ouvir), Turisas, Hyubris (aconselho, é a minha banda portuguesa favorita), Korpiklaani, Moonspell (apenas ouço algumas) e Nightwish (estou um pouco desactualizada).

Fora dessas bandas, ouço também reggae, alternative, quase tudo na verdade. Alguns exemplo vão desde Slayer e Iron Maiden, passando por Etana e Alborosie, Skindred, Lily Allen, Aurea, Kiss, ACDC, Combichrist, Infected Mushroom... Na verdade a beleza da música não está no estilo musical mas sim no que te faz sentir, por isso ter gostos tão variados para diferentes estados de espírito, sendo que guitarradas e drums estão sempre no meu top 3 haha.

Paz, Luz e Amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Um
Guerreiro/Guerreira
Um


Masculino
N. de Mensagens : 39

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 11:50 am

Bem-vinda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
greenlove92
Guerreiro/Guerreira
greenlove92


Feminino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Midgard
Raça : Fada
Elemento : Fogo/Trovão
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 12:00 pm

Obrigada!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 6:05 am

Bem-vinda!
Já que falaste de música e gostas de mitologia nórdica, conheces Wardruna? Se não, vai já conhecer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
greenlove92
Guerreiro/Guerreira
greenlove92


Feminino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Midgard
Raça : Fada
Elemento : Fogo/Trovão
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:34 pm

Não conheço mas já ouvi falar tanto que irei pesquisar sem dúvida!! Smile

Estive hoje a ver várias bandas de música nórdica, vou por mais essa na lista de coisas para ouvir :p

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:14 pm

Sê muito bem-vinda Smile Já reparei que se estão a sentir um pouco abandonados por aqui, mas sintam-se à vontade para criar mais posts e conteúdo, que não só poderá atrair pessoal novo como também "acordar" os "entes" mais antigos da casa. Vejo que tens gostos que se enquadram muito bem no nosso tema, mas não te sintas inibida em falar de outros géneros como os que já referiste. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:24 pm

Olá Diana, muito bem-vinda!

Eu cá estou present. E aposto que muitos outros também estão mas têm simplesmente estado mais sossegados. Smile

Curiosidade: o que são tiradas de runas?
Ir para o topo Ir para baixo
greenlove92
Guerreiro/Guerreira
greenlove92


Feminino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Midgard
Raça : Fada
Elemento : Fogo/Trovão
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:35 pm

Eu não me sinto assim tanto abandonada :p

Obrigada Very Happy Irei participar o quanto poder Smile Se bem que o forums está um pouco confuso, tem tantas categorias sobre tantos temas que parece que tudo já foi discutido :p

Tiradas de runas é para divinação. Só que em vez de cartas de Tarot, tens cartas com as runas ou pedrinhas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:50 pm

greenlove92 escreveu:
Eu não me sinto assim tanto abandonada :p
Bem, o tópico dizia que estavas "perdida". .n.

greenlove92 escreveu:
(...) o forums está um pouco confuso, tem tantas categorias sobre tantos temas que parece que tudo já foi discutido :p
Essa sempre foi uma dificuldade deste fórum: como categorizar bem os assuntos, sem que se torne demasiado confuso. Por um lado, podíamos ter menos categorias, mas corria-se o risco de "ficar tudo ao molho". Por outro, podíamos ter 1001 categorias e sub-categorias... Mas assim torna-se difícil decidir onde colocar cada tópico novo (podia acabar por se achar que encaixava em vários sub-fóruns ao mesmo tempo - e depois para encontrar é como um labirinto).

greenlove92 escreveu:
Tiradas de runas é para divinação. Só que em vez de cartas de Tarot, tens cartas com as runas ou pedrinhas Smile
Acho que nunca tinha visto o termo "tiradas".
Ir para o topo Ir para baixo
greenlove92
Guerreiro/Guerreira
greenlove92


Feminino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Midgard
Raça : Fada
Elemento : Fogo/Trovão
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:06 pm

Perdida em Midgard, não no forum :p Na verdade, perdida em Midgard por ser "diferente" no meio do resto da população da Terra. Tecnicamente neste forum estou entre os meus semelhantes haha

Eu uso o termo tiradas por usar cartas e não pedras, sendo que pedras suponho que seriam chamadas de lançamento. No entanto se fores ao Google, é uma expressão que existe Smile tirada de runas, leitura de runas... Qual expressão costumas ouvir?? Espero não andar a usar um termo errado no meu blogue há meses XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:10 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Olá Diana, muito bem-vinda!

Eu cá estou present. E aposto que muitos outros também estão mas têm simplesmente estado mais sossegados. Smile

Curiosidade: o que são tiradas de runas?

Subtil, muito subtil.

Diana, é para isso que cá estamos, para partilhar as nossas "esquisitices" Perdida em Midgard 3008180726
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 9:08 pm

Bem vinda à alcateia Irmã Loba! Os seus membros podem andar dispersos pela floresta, mas ainda vêm farejar aqui de vez em quando e continuam a chamar a este lugar de casa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 12:59 am

Bem-vinda. Contamos contigo para ajudar a reanimar a casa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
greenlove92
Guerreiro/Guerreira
greenlove92


Feminino
Câncer Macaco
N. de Mensagens : 28
Idade : 31
Local : Midgard
Raça : Fada
Elemento : Fogo/Trovão
Cor : Verde

Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 6:21 pm

Podem contar comigo Very Happy

E obrigada pelas boas-vindas ^^

Sinto-me acolhida hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perdida em Midgard Empty
MensagemAssunto: Re: Perdida em Midgard   Perdida em Midgard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perdida em Midgard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os turdulos e a cidade perdida de Collippo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: