Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Joy of Nature de regresso

Ir em baixo 
AutorMensagem
traumlied
Guerreiro/Guerreira


N. de Mensagens : 24
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: The Joy of Nature de regresso   Qui Fev 15, 2018 5:39 pm

“Emptiness Is a Long Story ~ The First 12 Years Revisited”  foi editado em CD. Trata-se de uma compilação de canções gravadas e editadas durante os primeiros doze anos de existência de The Joy of Nature. Se contarmos com o projecto que lhe deu origem – The Joy of Nature and Discipline – estamos já a falar de vinte anos de vida.

Todos os temas apresentam novas misturas e arranjos. A maioria das partes vocais foram regravadas e até algumas letras e títulos foram alterados.

O disco vem embalado em digipak, com um booklet de 8 páginas, o qual inclui as letras das canções tanto em português como em inglês.

Os vídeos de três das suas faixas estão disponíveis no Youtube:
- “Senhora do Almortão” – https://youtu.be/IePJpkocGEc
- “Breathing Your Name” - https://youtu.be/efpuaVfEyHw
– “Winter Is Coming”  - https://youtu.be/FsXSj4g0vGs
Teaser do disco - https://youtu.be/pakBHtmsbL4

“Another View of The First 12 Years” é uma compilação que complementa “Emptiness Is a Long Story” e inclui tanto novas versões de canções já editadas, como alguns temas inéditos.
Foi editado em cassete (disponibilizando também as faixas em formato digital para quem a adquire), numa edição limitada a 50 cassetes, acompanhada de um postal e envelope personalizado.

O vídeo de uma das suas faixas está disponível no youtube:

https://youtu.be/0uQv1BqnCmk

Durante estes doze anos, The Joy of Nature foi demasiado prolífico e, quando se é muito prolífico, torna-se difícil manter a consistência. Nem sempre as canções saíram da forma desejável e, apenas passados vários anos, com outra experiência e meios técnicos, foi possível dar-lhes a forma desejada. E esta é uma das razões para a existência destes dois discos. A outra tem a ver com o facto de se ter fechado um capítulo na forma de escrever e gravar as canções. No futuro, pode não haver grandes diferenças estéticas, mas haverá com certeza alterações na escrita e gravação das canções.

Estes dois discos contaram com as colaborações de Amanda Votta (The Floating World), B. Ardo (Sangre Cavallum), Costa Barbosa (Arde Fero, Triarca), Gr Matteo (Igniis), Lídia Magalhães, Mara Neves (Ladybug), MJ e Troy Southgate (H.E.R.R., Seelenlicht).

https://thejoyofnature.bandcamp.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Joy of Nature de regresso
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Broly T2 [Reikyuu F12] - Daimaou. O regresso ao Clã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: