Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por onde andam os membros do fórum?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitimeDom Mar 25, 2018 2:10 pm

Olá a todos!

Estou a escrever isto e a pensar se alguém irá ler! Smile

Este fórum tem estado bastante parado e deixa-me a pensar por onde andam os membros que há uns anos eram tão ativos.
Outros fóruns? Redes sociais? Deixaram de ter interesse pelos temas aqui abordados? A vida e as suas responsabilidades (filhos, emprego, etc.) não permitem ter disponibilidade para uma maior presença online?

Não sei se no Facebook ou noutros lados existem grupos/fóruns onde se possa debater e descobrir temas parecidos com os que este fórum apresenta. Será que alguém me consegue sugerir algum?

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 11:03 pm

Estive aqui em 2019! Very Happy
Provavelmente será o primeiro e único post deste ano, mas que se lixe. De vez em quando ainda venho cá ler algumas coisas.
Bom ano, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 2:56 pm

Lamento mas realmente nao conheço mais foruns do género. Efectivamente, acho que as vidas dos "fundadores" tomaram outras direçoes mas é bom saber que ainda existe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitimeQua Mar 20, 2019 11:42 pm

Ártemis escreveu:
Lamento mas realmente nao conheço mais foruns do género. Efectivamente, acho que as vidas dos "fundadores" tomaram outras direçoes mas é bom saber que ainda existe!

Afinal não fui o único a visitar o fórum em 2019! Very Happy
Quando entrei há uns anos já estava pouco movimentado, mas agora nem se mexe. Qualquer dia já cá não está...
Vi aqui discussões interessantes, muito melhores que aquilo que se costuma ver por essas redes sociais. É pena não haver mais cantinhos destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitimeDom Abr 07, 2019 7:53 pm

Gotham escreveu:
Ártemis escreveu:
Lamento mas realmente nao conheço mais foruns do género. Efectivamente, acho que as vidas dos "fundadores" tomaram outras direçoes mas é bom saber que ainda existe!

Afinal não fui o único a visitar o fórum em 2019! Very Happy
Quando entrei há uns anos já estava pouco movimentado, mas agora nem se mexe. Qualquer dia já cá não está...
Vi aqui discussões interessantes, muito melhores que aquilo que se costuma ver por essas redes sociais. É pena não haver mais cantinhos destes.

Epá, de vez em quando cá se vem espreitar mas para além de teias, aranhiços e um morceguito ou outro, pouco mais se vê... .l.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2020 11:21 pm

Feliz 2020 para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por onde andam os membros do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Por onde andam os membros do fórum?   Por onde andam os membros do fórum? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por onde andam os membros do fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Filosofando
» Fórum em remodelação
» Popularização do Fórum
» Backups do fórum
» Limpeza do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: