Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Empty
MensagemAssunto: 17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta   17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:33 pm

http://celtamente.blogspot.com


Citação :
O Celtamente procura recrear o mais fidedignamente possível uma Aldeia Celta, inspirado no que nos chegou até hoje, desde o final da Idade do Ferro até à queda do Império Romano (período áureo da tradição e cultura celta).

No Celtamente experimente o passado. A polaridade entre o nosso mundo e o Outro Mundo, onde as fronteiras entre a realidade e o sonho são maravilhosamente finas. Mergulhe num tempo e num lugar de ritos místicos e sons mágicos, numa comunhão simbiótica com a Terra Mãe, com os seus ciclos e toda a confluência dos seus elementos.
São três dias da mais pura vivência celta. Experimente os seus sabores, o toque das suas texturas, o aroma dos seus frutos, a harmonia das suas sonoridades.
Surpreenda-se.
Apaixone-se pelo restolhar das árvores, pelo fluir das águas, pelo crepitar do fogo. Assista ao reerguer de um povo. Acreditamos que é possível, pelo simples assobiar dos biséis, o vibrar das cordas e o ribombar das peles, propiciar um regresso às origens, ao que de mais natural e cru há no mundo, e reproduzir sentimentos que se repercutem por todos os que escutam estes sons.
O Celtamente é um palco de experiências, e estamos a convidá-lo a partilhá-las connosco.

17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Ofertas
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Empty
MensagemAssunto: Re: 17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta   17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:35 pm

Encontrei isto por acaso numa das minhas deambulações pela net...

Muito provavelmente não devo poder ir, mas tenho pena. Sad

Parece-me mesmo muito interessante, e acho que nunca tinha visto nada deste género a ser organizado a nível nacional!
Fica o desafio para quem puder e estiver interessado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Empty
MensagemAssunto: Re: 17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta   17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:59 pm

Como eu gostava de poder ir a uma coisa dessas Crying or Very sad Crying or Very sad
É tudo bue longe e eu falido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Empty
MensagemAssunto: Re: 17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta   17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
17 a 19/Julho/2009: Celtamente - A Primeira Aldeia Celta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 16 a 18 de Julho de 2010: Celtamente - a Aldeia Celta Está de Volta - Ano II - MMX
» Há Festa na Aldeia [13 e 14 de Julho] Areja
» Serões n'Aldeia [12/7 - 14/7] Souto da Casa
» [31 de Julho a 4 de Agosto] Festival Tempo d’Aldeia - São Pedro do Rio Seco
» 31 de Julho a 2 de Agosto de 2009 - Festival Trebilhadouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: