Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que estudam/em que trabalham?

Ir para baixo 
+25
Sophy
Pedrogmr
Ragna
Queen
Sangue
Manwë
Jazmin
Vampiria
joaobufa
RedHead
Cernunnos
Ceinwyn
Fenris
Dying Warlord©
PatStoff
Sïalla
Olaf Azmun-Biköh
Signatus
Kettu
Ártemis
Aelle
Spectrum
MissElphie
Floresta
amartya
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sïalla
Guerreiro/Guerreira
Sïalla


Feminino
Libra Cavalo
N. de Mensagens : 35
Idade : 33
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:00 am

Eu estou a acabar o 2º ano de Arquitectura na FA (Lisboa). Como já tinha dito quando me apresentei ainda estou indecisa se é mesmo o curso que quero Razz toda a minha vida quis estar em artes (nop, não sou uma pessoa que gosta de tudo, admito sou picuinhas xD), inicialmente ainda andei uns bons anos com a ideia de ir para pintura em Belas Artes mas acabei por desistir da ideia - o que eu gosto mesmo é de desenhar, não pintar, e depois avisaram-me que é um curso onde há muita pressão (eu não funciono bem com pressão -.-') e depois também achei melhor optar por um curso que me desse um bocadinho mais de segurança em termos de emprego.

Actualmente cheguei a conclusão que esta minha teoria é uma treta porque emprego está mal em todo o lado, mas já me mentalizei que quando acabar o cursos o melhor que consigo arranjar é fazer maquetes, distribuir fotocópias e ser escrava num atelier qualquer xD

De qualquer maneira, ainda tenho uma persistente vontade de trabalhar em qualquer coisa na área de animação ou ilustração, que era para onde estava mais virada antes de ir para arquitectura, portanto estou a considerar seriamente depois ainda ir para londres (eu adoro londres Embarassed e sou meio inglesa portanto UK é quase o meu outro lar xD) e tirar um curso nessa área. Mas ainda são tudo hipóteses que tenho d eponderar bem, não quero meter-me numa coisa e depois arrepender-me .27.
se bem que essa ideia está a ficar mais e mais tentadora... mas como sou teimosa tenciono acabar o curso de arquitectura até ao fim e depois logo se vê Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mitosesonhos.forumeiros.com/forum.htm
PatStoff
Guerreiro/Guerreira
PatStoff


Feminino
Áries Galo
N. de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:35 pm

Ciências e Tecnologias > Medicina > Psiquiatria
Ou > Ciências da Religião ( Provavelmente Não, estou mais virada para Medicina )
Ir para o topo Ir para baixo
http://discord.blogs.sapo.pt/
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:49 pm

Tu não aguentas bem a pressão... e foste para Arquitectura? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sïalla
Guerreiro/Guerreira
Sïalla


Feminino
Libra Cavalo
N. de Mensagens : 35
Idade : 33
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:58 pm

Odal escreveu:
Tu não aguentas bem a pressão... e foste para Arquitectura? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Laughing

sim eu sei xD lol! que posso dizer, assim no geral acho que malta de arq tem pelo menos um parafuso a menos, eu incluida Razz
mas pelo menos acho que depois disto consigo aguentar qualquer coisa :0
Ir para o topo Ir para baixo
http://mitosesonhos.forumeiros.com/forum.htm
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:08 pm

Já mexeste no CAD? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Sïalla
Guerreiro/Guerreira
Sïalla


Feminino
Libra Cavalo
N. de Mensagens : 35
Idade : 33
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:46 pm

AutoCad? ya desde o primeiro ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mitosesonhos.forumeiros.com/forum.htm
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:50 pm

Lembro-me de me dizerem que o AutoCAD era a coisa mais stressante de sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Sïalla
Guerreiro/Guerreira
Sïalla


Feminino
Libra Cavalo
N. de Mensagens : 35
Idade : 33
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:23 pm

sim, ao inicio parece tudo bem, depois bloqueia só de hora em hora, mas depois já bloqueia de meia em meia ah e finalmente qunado se está a aproximar a data de entrega...bloqueia de minuto a minuto .16. xD mesmo assim não das piores coisas, eu pelo menos acho melhor do que fazer tudo à mão, consegue ser um bocado mais rápido .n.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mitosesonhos.forumeiros.com/forum.htm
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:01 pm

PatStoff escreveu:
Ciências e Tecnologias > Medicina > Psiquiatria
Ou > Ciências da Religião ( Provavelmente Não, estou mais virada para Medicina )

Ena, uma futura colega Smile Não te preocupes, eu também tive as minhas dúvidas, não era Ciências da Religião, mas era Astronomia, o que também não tinha nada a ver. É engraçacado é já teres em mente a especialidade, a maior parte das pessoas acaba por não ficar naquela que os trouxe a Medicina Razz Talvez seja por isso que nunca tive uma ideia fixa em relação a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dying Warlord©
Burguês/Burguesa
Dying Warlord©


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 76
Idade : 40
Local : Barreiro
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:05 pm

Já não estudo, trabalho na Optimus Kanguru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ptunderground.pt.vc
PatStoff
Guerreiro/Guerreira
PatStoff


Feminino
Áries Galo
N. de Mensagens : 29
Idade : 31
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:26 pm

Artemis escreveu:
PatStoff escreveu:
Ciências e Tecnologias > Medicina > Psiquiatria
Ou > Ciências da Religião ( Provavelmente Não, estou mais virada para Medicina )

Ena, uma futura colega Smile Não te preocupes, eu também tive as minhas dúvidas, não era Ciências da Religião, mas era Astronomia, o que também não tinha nada a ver. É engraçacado é já teres em mente a especialidade, a maior parte das pessoas acaba por não ficar naquela que os trouxe a Medicina Razz Talvez seja por isso que nunca tive uma ideia fixa em relação a isso.


Eu quero mesmo é psiquiatria, mas como é medicina lá terá que ser xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://discord.blogs.sapo.pt/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:49 am

Eu estudo Medicina Nuclear.



Não, não faço bombas! Se não já tinha emigrado para o Irão, e estava rico ou morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:30 am

Dying Warlord© escreveu:
Já não estudo, trabalho na Optimus Kanguru

Hey, já sei quem vou chatear!


Fenris, explica-me em que é que isso consiste que eu nunca percebi scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:35 am

Fenris escreveu:
Eu estudo Medicina Nuclear.



Não, não faço bombas! Se não já tinha emigrado para o Irão, e estava rico ou morto.

LOL. Tive uma prof de Física Nuclear e de Partículas que trabalhava nessa área. Medicina Nuclear, não bombas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:41 am

Artemis escreveu:
Fenris, explica-me em que é que isso consiste que eu nunca percebi scratch
Bem, os de radiologia inserem as fontes dele nas máquinas e vão ver uma projecção de características fisionómicas do paciente, certo?
Nós injectamos radiotraçadores no paciente e depois detectamos a radiação de forma a formar uma imagem. Combinas várias imagens e obténs um estudo dinâmico, se adquirires as imagens segundo vários planos podes ter um estudo tomográfico. E como deve ter dado para perceber, nós também podemos ver a fisiologia e não só a fisionomia.

Assim muito resumidinhamente, já aí ficas com uma noção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:42 am

Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Eu estudo Medicina Nuclear.



Não, não faço bombas! Se não já tinha emigrado para o Irão, e estava rico ou morto.

LOL. Tive uma prof de Física Nuclear e de Partículas que trabalhava nessa área. Medicina Nuclear, não bombas Razz
Qual era o nome dela? Lembras-te? Não seria a professora Alexandra do ITN?
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:52 am

Aiiii és desses!!!

Há uns anos atrás fiz um cintilograma ósseo. Caraças, não custa assim tanto, mas quer dizer, isso de infiar cenas radioactivas numa pessoa tem consequências, que fiquei 3 dias a brilhar no escuro...

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:06 am

Ah, que engraçado... a única disciplina que me deu algumas luzes a esse nível foi a Biofísica, mas nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:18 am

Cernunnos escreveu:
Aiiii és desses!!!

Há uns anos atrás fiz um cintilograma ósseo. Caraças, não custa assim tanto, mas quer dizer, isso de infiar cenas radioactivas numa pessoa tem consequências, que fiquei 3 dias a brilhar no escuro...

geek
Calma não me batas! *medo*

Cintilograma ósseo xD!!!! Ahahaha, depreendo que o tenhas feito no porto ou no brasil portanto xD. É cintigrafia que se diz Wink.

3 dias a brilhar no escuro não é nada! A radiação a mim já me comeu a sida e a hepatite, andava eu a criar os bichinhos como se fossem meus filhos!...
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:20 am

Citação :
3 dias a brilhar no escuro não é nada! A radiação a mim já me comeu a sida e a hepatite, andava eu a criar os bichinhos como se fossem meus filhos!...

lol! lol! lol!

sim, sim, isso, cintilograma ósseo, aliás, cintigrafia óssea Smile yep, foi no porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:25 am

Claro! Aqueles gajos não sabem falar! Ainda por cima só usam literatura brasileira! Da próxima vem a Lisboa, senão quando fores a ver a cint tens lá é uns rins muito bonitos e possivelmente um pâncreas, perna nem vê-la!

"Ai não era o senhor que vinha fazer um renograma? Oops desculpe, sabe como é amigo, acontece"

Isto se eles lhe chamarem renograma, vai na volta dizem renográfico... Desancar na Estesp!! Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:28 am

Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Eu estudo Medicina Nuclear.



Não, não faço bombas! Se não já tinha emigrado para o Irão, e estava rico ou morto.

LOL. Tive uma prof de Física Nuclear e de Partículas que trabalhava nessa área. Medicina Nuclear, não bombas Razz
Qual era o nome dela? Lembras-te? Não seria a professora Alexandra do ITN?

Amélia Maio, era uma velhota. Às tantas já se reformou, que isto foi há 3 anos atrás e já não é ela que dá a cadeira. E acho que não era do ITN, mas do CFNUL. Cheguei a ir ao ITN visitar, mas não nos deixaram ver o reactor Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:53 pm

Eu vi! Hehehe, é lindo, aquela aura azul-violeta é qualquer coisa. Se tudo correr bem, vou estagiar para lá a partir de Fevereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:10 pm

Fenris escreveu:
Eu vi! Hehehe, é lindo, aquela aura azul-violeta é qualquer coisa. Se tudo correr bem, vou estagiar para lá a partir de Fevereiro.

Quando ouvir uma explosão, já sei onde vir culpar alguém Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:29 pm

Eu não faço nada. .19.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado





O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estudam/em que trabalham?   O que estudam/em que trabalham? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estudam/em que trabalham?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: