Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
traumlied
Guerreiro/Guerreira



N. de Mensagens : 24
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Empty
MensagemAssunto: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA   KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 2:18 pm

O Kantele é a harpa finlandesa e um dos mais antigos importantes instrumentos tradicionais da Finlândia.

Este kantele foi construído pelo artesão finlandês Pekka Lovikka. Todos os acabamentos são de elevada qualidade.
Vem acompanhado de livro "My Kantele is My Teacher" onde se explica as várias técnicas de tocá-lo, a sua manutenção, contendo ainda pautas de músicas tradicionais da Finlândia..

Está em excelente condição, sem riscos ou "cracks" na madeira.

A afinação mais comum é b, c#, d#, e, f#, g#, a, b, c#, e, mas suporta bem outras afinações.

Comprimento: 72 cm

Para ouvir o kantele que está a ser vendido clique aqui

Preço: 170 €
Custo de envio: 6 € em correio registado.


Última edição por traumlied em Sex Mar 26, 2010 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Empty
MensagemAssunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA   KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:28 pm

Preço?! Question
Ir para o topo Ir para baixo
traumlied
Guerreiro/Guerreira



N. de Mensagens : 24
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Empty
MensagemAssunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA   KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:01 pm

Tinha-me esquecido. 170 €
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Empty
MensagemAssunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA   KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:11 pm

BRUTAL!!!!
Até pensava sériamente no caso se soubesse que era capaz de fazer alguma coisa dela.....
Mas infelizmente acho que não sou nem suficientemente talentoso nem aplicado para isso Rolling Eyes


Ando a pensar é em comprar uma flauta a sério de madeira boa para folk ou neoclássica, tenho três flautas rascas e já tou fartissimo da sonoridade delas.... Não disponibilisas /sabem onde se arranje esse tipo de instrumentos com qualidade mas sem pagar os olhos da cara?
Ir para o topo Ir para baixo
traumlied
Guerreiro/Guerreira



N. de Mensagens : 24
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Empty
MensagemAssunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA   KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:09 pm

Também estou a vender uma flauta de bísel em madeira, marca Adler, que já é razoável. Estou a desfazer-me de alguns instrumentos, porque tenho uma colecção demasiado grande e não tenho tempo para os tocar todos. Vou focar-me apenas em alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Empty
MensagemAssunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA   KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [13 de Novembro, Sintra] Concerto de música persa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Mercado-
Ir para: