Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudem o nosso irmão lobo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anttï Tonnïeekøs
Discípulo/Discípula
Anttï Tonnïeekøs


Masculino
N. de Mensagens : 16
Local : Raik Tapartah
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem o nosso irmão lobo Empty
MensagemAssunto: Ajudem o nosso irmão lobo   Ajudem o nosso irmão lobo Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:01 am

(Muitos dos meus post são levados na brincadeira,ou melhor, num espirito Tapartikoh, mas este assunto é sério)

Antes de mais fico um pouco triste em saber que o sitio que mais indicado para falar sobre o que venho falar é as Masmorras...já vão perceber porque.

O Lobo Ibérico partilhou a Penisula conosco durante muito tempo e foram grandes as atrucidades que lhe fizemos...isto devido a mitos ridiculos e suprestições idiotas.

Faço um convite aos membros deste forum para visitarem o site do grupo lobo ( http://lobo.fc.ul.pt/ ) e que, se puderem, ajudem. Eu já o fiz e adoptei um lobo...o meu filhote "Minho" Very Happy .

Ajudem o nosso irmão lobo Galeriaminho

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Ajudem o nosso irmão lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo   Ajudem o nosso irmão lobo Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:04 pm

Tambem quero adoptar um!!! Agora tou sem tempo, mas quando tiver pc hei-de olhar para isso com calma e ver o que consigo fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Ajudem o nosso irmão lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo   Ajudem o nosso irmão lobo Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 4:47 pm

Bastante interessante!
Estou a pensar em adoptar um.
Mas já que estás dentro do assunto, como fazemos para adoptar um lobo, visto que as adopções online ainda não estão disponíveis?

Eu tenho um pastor alemão e pus-lhe o nome de Lobo; o focinho dele parece mesmo o de um lobo, aliás, para exemplificar melhor, o meu cão parece a foto do avatar do Signatus. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Ajudem o nosso irmão lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo   Ajudem o nosso irmão lobo Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:02 pm

Excelente iniciativa!
Belo filhote que tu tens!!
Eu tenho no meu quarto a foto de um que os meus pais adoptaram há já bastantes anos!
Para adoptarem acho eu têm ue ir ao Centro de Recuperação do lobo Ibérico em Mafra ou falarem com alguém do grupo. (Não lhes digam é que eu tou a usar esta foto senão lixo-me pale mas que posso fazer, gosto demasiado dela)
Trabalhar com lobos é um dos meus sonhos enquanto biólogo.

Ainda temos algumas alcateias estaveis em liberdade em Portugal (Gerês e Trás os Montes) mas tendo em conta que ainda á poucos anos havia por todo o país e que é exactamente nos seus ultimos territórios que se lembram de enfiar auto-estradas, barragens e "empreendorismos" (ali e em todo o lado), o futuro avizinha-se negro mas está nas nossas mãos! Se deixar-mos os interesses económicos de alguns e a superstição reinar o lobo corre o risco de seguir o trilho do urso e do lince ibérico e passar a ser só espanhol ficando o nosso país mais pobre! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Necrokult
Burguês/Burguesa
Necrokult


Masculino
Câncer Búfalo
N. de Mensagens : 91
Idade : 38
Local : KataKombs
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

Ajudem o nosso irmão lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo   Ajudem o nosso irmão lobo Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:00 pm

Sou um apaixonante nato por lobos, identifico-me com eles desde puto dai eu ter tatuagem com lobos, anyway, durante a minha digressao pelos States nao podia deixar de visitar o parque natural de yellowstone, e digo-vos é um sonho, nao me importava nada ter uma cabana la e viver la sozinho entre as montanhas Smile, a magia da natureza lá faz-nos ter uma sensaçao de liberdade brutal, tive o previlégio de concretizar um dos meus sonhos, agarrar-me a uma alcateia de lobos domesticáveis, é apaixonante.senti-los abraçá-los, uma oportunidade e uma sensaçao unica. Por vezes faço alguns donativos na ajuda desse parque.
Em relaçao a caes, tive um raço de lobo, Alaska malamute, o meu belo King, morreu no ano passado porque estava velhote e já sofria de displacia da anca, foi horrivel a sua perda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajudem o nosso irmão lobo Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo   Ajudem o nosso irmão lobo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem o nosso irmão lobo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem a divulgar o fórum
» Ajudar o Lobo Ibérico !
» O nosso futuro
» Jornadas pretendem “desmistificar” maldade do lobo
» A noite do lobo - 31 de Outubro - Incrível Almadense

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: