Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Experiências espirituais

Ir para baixo 
+2
Cernunnos
Marçal
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:22 pm

Signatus escreveu:
Boa sorte então!
O TheDruid e a namorada fizeram um trabalho para a cadeira de Projecto I sobre um tema que te deve interessar: Casas construidas a partir de árvores crescidas e moldadas para esse proposito (até nomearam o trabalho de "Casas Elficas" Laughing mas é mesmo com isso que se parecem Very Happy )
Muitissimo interessante (embora algo utópico)!
Pede-lhe que te mande informações sobre isso que certamente é um tema que te vai interessar.


Eu gostava de viver numa! cheers

Utópico mas já se faz actualmente. Dás o cu da familia toda para ter uma, mas tens!
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:32 pm

Odal escreveu:
Signatus escreveu:
Boa sorte então!
O TheDruid e a namorada fizeram um trabalho para a cadeira de Projecto I sobre um tema que te deve interessar: Casas construidas a partir de árvores crescidas e moldadas para esse proposito (até nomearam o trabalho de "Casas Elficas" Laughing mas é mesmo com isso que se parecem Very Happy )
Muitissimo interessante (embora algo utópico)!
Pede-lhe que te mande informações sobre isso que certamente é um tema que te vai interessar.


Eu gostava de viver numa! cheers

Utópico mas já se faz actualmente. Dás o cu da familia toda para ter uma, mas tens!

Pois, acho que já vi disso, mas foi tudo esboços, desenhos, deambulações. Não sabia que já se faziam mesmo. Se sim, uauuu, isso era uma casa do caraças Smile
mas há opções igualmente interessantes, que até podem ficar parecidas, e relativamente baratas, como os fardos de palha, o cordwood, o cob, ou sistemas integrados que usam várias técnicas. há casas fantásticas construidas assim
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:41 pm

Cernunnos escreveu:
Estive um ano em Biologia, depois mudei e tirei o curso de Eng. Civil (não perguntes, não sei responder eheh).
Eu estive para ir para Arqueologia e no fim fui para Física haha. E vamos a ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto...

Signatus, quero uma casa dessas! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:50 pm

Ceinwyn escreveu:
Cernunnos escreveu:
Estive um ano em Biologia, depois mudei e tirei o curso de Eng. Civil (não perguntes, não sei responder eheh).
Eu estive para ir para Arqueologia e no fim fui para Física haha. E vamos a ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto...

Signatus, quero uma casa dessas! Laughing

Obrigado Ceinwyn, já não me sinto tão sozinho Very Happy
E esse "vamos ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto" soa-me a familiar...nunca se sabe o que nos pode esperar ao virar da esquina Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:53 pm

Cernunnos escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Cernunnos escreveu:
Estive um ano em Biologia, depois mudei e tirei o curso de Eng. Civil (não perguntes, não sei responder eheh).
Eu estive para ir para Arqueologia e no fim fui para Física haha. E vamos a ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto...

Signatus, quero uma casa dessas! Laughing

Obrigado Ceinwyn, já não me sinto tão sozinho Very Happy
E esse "vamos ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto" soa-me a familiar...nunca se sabe o que nos pode esperar ao virar da esquina Laughing

Digo isso porque estive fora da faculdade durante este último ano lectivo e, apesar de ir agora voltar para acabar o curso, arranjei um trabalho que não tem nada a ver com a minha área e do qual nem gosto assim tanto, mas onde me valorizam e que até estava a correr bem. Por isso nunca se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:58 pm

Ceinwyn escreveu:
Cernunnos escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Cernunnos escreveu:
Estive um ano em Biologia, depois mudei e tirei o curso de Eng. Civil (não perguntes, não sei responder eheh).
Eu estive para ir para Arqueologia e no fim fui para Física haha. E vamos a ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto...

Signatus, quero uma casa dessas! Laughing

Obrigado Ceinwyn, já não me sinto tão sozinho Very Happy
E esse "vamos ver o que ainda me pode passar pela cabeça entretanto" soa-me a familiar...nunca se sabe o que nos pode esperar ao virar da esquina Laughing

Digo isso porque estive fora da faculdade durante este último ano lectivo e, apesar de ir agora voltar para acabar o curso, arranjei um trabalho que não tem nada a ver com a minha área e do qual nem gosto assim tanto, mas onde me valorizam e que até estava a correr bem. Por isso nunca se sabe...

E que trabalho é esse por curiosidade?
As vezes fazemos planos, e pensamos seguir esta ou aquela direcção, mas a vida também nos vai empurrando e abrindo novas possibilidades...e ainda bem que é assim, senão era uma grande seca

(vai aqui um off-topic fantastico Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:32 pm

Cernunnos escreveu:
E que trabalho é esse por curiosidade?
As vezes fazemos planos, e pensamos seguir esta ou aquela direcção, mas a vida também nos vai empurrando e abrindo novas possibilidades...e ainda bem que é assim, senão era uma grande seca

(vai aqui um off-topic fantastico Smile )

Não é nada de especial. Comecei a trabalhar numa loja de conveniência (chamam-lhe assim, eu diria que é um supermercado sofisticado lol) só para ganhar qualquer coisa. Não é coisa que goste muito, naturalmente, mas ao fim de pouco tempo propuseram-me que ficasse como gerente. Não aceitei por causa de voltar à fac, por isso sou neste momento sub-gerente, mas a empresa está a abrir várias lojas novas e com este trabalho consigo pelo menos dinheiro suficiente para fazer outras coisas de que gosto. Está muito longe do meu sonho de vida, mas na minha área também não vejo grandes perspectivas Sad

(Sem querer retirar valor aos temas aqui tratados, acho que o melhor deste fórum são os off-topics eheh)
Ir para o topo Ir para baixo
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 4:14 pm

Ceinwyn escreveu:
Cernunnos escreveu:
E que trabalho é esse por curiosidade?
As vezes fazemos planos, e pensamos seguir esta ou aquela direcção, mas a vida também nos vai empurrando e abrindo novas possibilidades...e ainda bem que é assim, senão era uma grande seca

(vai aqui um off-topic fantastico Smile )

Não é nada de especial. Comecei a trabalhar numa loja de conveniência (chamam-lhe assim, eu diria que é um supermercado sofisticado lol) só para ganhar qualquer coisa. Não é coisa que goste muito, naturalmente, mas ao fim de pouco tempo propuseram-me que ficasse como gerente. Não aceitei por causa de voltar à fac, por isso sou neste momento sub-gerente, mas a empresa está a abrir várias lojas novas e com este trabalho consigo pelo menos dinheiro suficiente para fazer outras coisas de que gosto. Está muito longe do meu sonho de vida, mas na minha área também não vejo grandes perspectivas Sad

(Sem querer retirar valor aos temas aqui tratados, acho que o melhor deste fórum são os off-topics eheh)

Mas isso parece porreiro. É que, realmente, com Física, deve estar um pouco complicado, e assim podes ganhar experiência numa cena que é sempre muito útil. Ter experiência em funções de gerência abre sempre algumas portas.
Eu acho que não se deve ser esquisito, sobretudo em alturas como a que vivemos. Devemos agarrar as oportunidades que nos vão surgindo. Se não nos acomodarmos totalmente à situação, e ficarmos a dormir debaixo da sombra da bananeira (as vezes é tentador eheh), acabam por ir surgindo novas oportunidades, e tudo são experiências que nos enriquecem. Vejo muito gente que, tirando determinado curso, parece que só pode, ou quer, trabalhar naquilo, e respeito, mas eu não acho essa postura muito vantajosa. Um curso é um curso, é um meio, não é um fim, e enquanto se tem mãozinhas e cabeça, faz-se o que é preciso.

edit: é mesmo isso do off-topic...palavra puxa palavra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marçal
Guerreiro/Guerreira



Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 34
Idade : 36
Local : Careaçu Mg Brasil
Raça : Anjo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Céu

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:26 pm

Ola galera ando com uma dor nas costa terrivel e não tenho sentada a frente de o computador
Signatus escreveu:

"Viagens espirituais" só no sentido de auto-descoberta, um Biólogo Ateu como eu não tem necessidade de mais uma vez que tem um fastástico e infinito cosmos por explorar.

Augusto Cury escreveu:
A maior aventura de um ser humano é viajar.
E a maior viagem que alguém pode empreender é dentro de si mesmo.
Concordo com tigo quando diz que ha um infinito a ser pesquisado, por isso mesmo acho eu que não faz diferença se o que pesquisas é no campo espiritual ou material veja bem se pesquisares uma unica particula passaras a vida toda e não te completaras. Se alguem espera saber tudo do material para depois ir para o espiritual nunca sobrara tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marçal
Guerreiro/Guerreira



Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 34
Idade : 36
Local : Careaçu Mg Brasil
Raça : Anjo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Céu

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 5:56 pm

A dois anos atrás resolvi montar uma fabrica de costura em um cidade de fora e la fui, chegando lá fiz amizade com uma mulher que veio a ser nossa empregada ( eu já era casado) criamos bastante amizade com ela. o meu relacionamento com minha mulher era ótimo mesmo em crise financeira e ela vinha de varios relacionamento que deram errados. logo quando chegamos minha filha teve uma febre de mais de 40ºC nos temiamos o pior, após isso ela teve uma assadura na virilia que não sarava de jeito algum foi ai que essa nossa amiga levou nossa filha para se benzida na tia dela e trouxe uma garrafinha de cachaca para por na banheira dela, desse momento em diante tudo foi piorando a ferida o negocio e até nosso relacionamento estava em risco pois nossa "amiga" começou a persuadir minha esposa que uma de nossas empregadas estava de olho em mim. Um dia me contaram que essa amiga tinha costumes de jogar maldições nos outros, juntando isso com a falta de capacidade proficional dela eu a despedi. Alguns dias depois resolvi que iria embora então dispencei todos que trabalhavam pra mim. Nesse dia resolvi fazer uma meditação e pedi a Deus com muita força que me explicasse o que estava acontecendo.
Foi então que uma viasão me foi dada, Em meus pés havia uma lama que me atrapalhava os movimentos, em meu corpo havia seres, que eu não lembro de seu formato que sulgava toda minha energia em minha boca estava a moça na qual nossa amiga dizia para minha mulher estar interessada em mim, e quando cheguei em meus olhos lá estava ela minha "amiga' então ela se desfeis em uma onda gigante e veio pra cima de mim, quando a onda estava me sufocando pude ver sua verdadeira face mas não em seu rosto mas sim em suas costas, era uma serpente de duas cabeca uma preta e a outra vermelha, então ela se foi , eu estava acabado muito cancado e ofegante mas aliviado, naquele momento acredito eu que o demonio se desprendeu de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marçal
Guerreiro/Guerreira



Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 34
Idade : 36
Local : Careaçu Mg Brasil
Raça : Anjo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Céu

Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:04 pm

Então fomos para outra cidade chegando la nos encontramos com um amigo nosso, bom amigo, e falamos com ele sobre o assunto, enatão ele disse o nome do demonio que me atacara, agora não consigo lembrar, ai eu fui pesquisar na internet e pro meu susto eu achei uma imagem igual a que eu tinha visto na visão, depois disso de noite ele foi na nossa casa e começamos a rezar pedindo proteção ai ele comecou a orar em linguas angelicais, era mais ou menos assim: xalalalim xalalaim xalallai , ai ele começou a dar detalhes do pai de minha esposa que ele não conhecia e dizia que o pai dela pedia perdao por uma desavensa (o pai dela esva morto a uns tres anos) depois ele disse que meu corpo estava ferido espiritualmente e disse que nossa filha também estava em perigo, então oramos mais até que ele disse que estava acabado já nao tinha mais demonios ali mas que nós precisavamos ir a igreja para aumentar nossa proteção pois estavamos muito fraco.

Depois disso tudo voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Experiências espirituais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências espirituais   Experiências espirituais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiências espirituais
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Espiritualidades-
Ir para: