Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dark Sanctuary - Darkwave (França)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Dark Sanctuary - Darkwave (França) Empty
MensagemAssunto: Dark Sanctuary - Darkwave (França)   Dark Sanctuary - Darkwave (França) Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 7:13 pm

Uma banda interessante e bastante melancólica/depressiva de darkwave.

Foi-me dada a conhecer por uma ex-membra deste forum (tempos antes de eu me juntar a ele) com a seguinte descrição:

Entropic Thing escreveu:
Se se quiserem suicidar esta é a banda sonora

Embora ache que há coisas mais construtivas que se podem fazer ao som disto dá para ter uma ideia Laughing Laughing

Têm um album em que a arte é desenhada pela famosa Victoria Frances, o que certamente interessará aos apreciadores do género.´

Ir para o topo Ir para baixo
Tobaira
Guerreiro/Guerreira
Tobaira


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 43
Idade : 35
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Dark Sanctuary - Darkwave (França) Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França)   Dark Sanctuary - Darkwave (França) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:39 pm


Entropic Thing escreveu:
Se se quiserem suicidar esta é a banda sonora

lol! A mim deram-ma a conhecer de forma menos dramática como sendo "a banda ideal para se ouvir em dias de chuva miudinha"
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Dark Sanctuary - Darkwave (França) Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Sanctuary - Darkwave (França)   Dark Sanctuary - Darkwave (França) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:41 pm

Tobaira escreveu:

Entropic Thing escreveu:
Se se quiserem suicidar esta é a banda sonora

lol! A mim deram-ma a conhecer de forma menos dramática como sendo "a banda ideal para se ouvir em dias de chuva miudinha"
E é aquilo que eu faço com eles. Se quisesse ir fazer humus (que é uma espécie de cocó) mais depressa era ao som da Death Come Near Me dos Draconian .13.
Spoiler: