Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WowWallet – Environmentally Friendly CD Packaging

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

WowWallet – Environmentally Friendly CD Packaging Empty
MensagemAssunto: WowWallet – Environmentally Friendly CD Packaging   WowWallet – Environmentally Friendly CD Packaging Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 6:24 pm

As WowWallets são caixas de CDs e DVD feitas com papel proveniente de florestas geridas "sustentavelmente". Há outros formatos de caixa com outras formas e nomes mas a ideia é sempre a mesma.

A proveniência do papel que usam é certificada pela FSC ("Forest Stewardship Council") - uma organização sem fins lucrativos com sede na Alemanha. Tentei averiguar quem gere/é o responsável pela FSC mas não encontrei nenhum nome conhecido.

A ideia é que em vez de plástico, podem ser usados recursos reutilizáveis para proteger e transportar os nossos tão desejados CDs. Até a película plástica que envolve a caixa pode ser feita com materiais degradáveis. Só o CD é que duvido que não seja de plástico. Smile

Mais informações no site da WeWow.


Aos artistas/produtores de música que por aqui andam (*cof, cof*, Aelle e mais alguém?): já vos tinha ocorrido recorrer a este tipo de soluções? Quão mais caro sairá um CD destes ao consumidor final? Pessoalmente, eu estaria disposto a pagar mais por um CD se viesse numa caixa destas. O que é que vos parece?


EDIT: Não sei se aqui será o melhor sub-fórum para colocar isto. Pensei em pôr no de Música ou no Templo do Conhecimento mas nenhum me pareceu adequado. Senhores moderadores? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 
WowWallet – Environmentally Friendly CD Packaging
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: