Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Selene Witchcraft

Ir para baixo 
+18
Aelle
Kraft durch Freude
Jazmin
Anu
Seraphine
MissElphie
Vampiria
RedHead
Siivet
DarkCapricorn
Ceinwyn
Signatus
Averróis
Cernunnos
Fundador (ex-Váli)
Floresta
Fenris
Selene Witchcraft
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Selene Witchcraft
Discípulo/Discípula
Selene Witchcraft


Feminino
Virgem Rato
N. de Mensagens : 20
Idade : 27
Local : Maia, Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:19 pm

Boa noite. Chamo-me Inês, tenho quase 14 anos e sou do Porto, mais especificamente Maia... Passei para o 9º ano mas espero seguir Ciências e Tecnologias. Tenho gostos musicais variados, mas a minha banda preferida é Skillet. Os meus interesses principais são Mitologia, Paganismo, Literatura, Música e História.

Bem, suponho que seja tudo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://bruxaselene.blogspot.com/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:21 pm

Bem vinda menina Wink.

E depois de fazeres Ciências no secundário, já tens alguma ideia do que queres seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:25 pm

Bem vinda.

Para quem tem esses interesses, não faria mais sentido seguir História? Não acredites quando dizem que não há emprego. Há muito emprego. É preciso é saber onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:35 pm

Bem Vinda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Cernunnos
Artista
Cernunnos


Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Idade : 41
Local : Castelo de Paiva
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:57 pm

Bem vinda.
Acho que deves ser o membro mais novo do fórum, tens esse privilégio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:09 pm

Selene Witchcraft escreveu:
Boa noite. Chamo-me Inês, tenho quase 14 anos e sou do Porto, mais especificamente Maia... Passei para o 9º ano mas espero seguir Ciências e Tecnologias. Tenho gostos musicais variados, mas a minha banda preferida é Skillet. Os meus interesses principais são Mitologia, Paganismo, Literatura, Música e História.

Bem, suponho que seja tudo... Smile

Bem-vinda ao fórum!
Excelentes interesses. Hoje em dia parece-me que existem cada vez mais jovens como tu a interessarem-se por estes conhecimentos desde tão cedo. E felizmente agora a Internet está cá para vos providenciar tudo o que precisam.

Eu com a tua idade tinha alguns interesses, mas faltavam-me os meios de obter informação. Internet era proibitiva na altura. 56k e com preços de perder a cabeça. E eu nem PC tinha. Só tive computador com acesso à net muito mais tarde, com os meus 17 ou 18. Neutral
Acho que deves considerar-te uma privilegiada. Fazes parte de uma geração que tem tudo para se tornar bem mais informada que a minha e as anteriores. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:25 pm

Averróis escreveu:

Acho que deves considerar-te uma privilegiada. Fazes parte de uma geração que tem tudo para se tornar bem mais informada que a minha e as anteriores. Smile
Ou endoidecer com a quantidade de informação que não consegue digerir.

Muito bem vinda Cara Inês.
Que encontres o teu cantinho neste Bosque místico do Conhecimento (também conhecido como FolkLusitania).


Greenthings
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:00 am

Bem vinda. Parece-me que te vais dar bem por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkCapricorn
Cavaleiro/Dama
DarkCapricorn


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 184
Idade : 40
Local : Asgard
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:15 am

bem vinda jovem. espero que te divirtas por aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/daniel.esgaio
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:26 pm

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Selene Witchcraft
Discípulo/Discípula
Selene Witchcraft


Feminino
Virgem Rato
N. de Mensagens : 20
Idade : 27
Local : Maia, Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:22 pm

Odal escreveu:
Bem vinda.

Para quem tem esses interesses, não faria mais sentido seguir História? Não acredites quando dizem que não há emprego. Há muito emprego. É preciso é saber onde está.

Pois... Eu pensei em seguir História e até sou boa aluna mas, por qualquer motivo, a química e a matemática atraem-me mais ao imaginar um futuro para mim do que a história.
E eu sei que em relação ao emprego isso é completamente verdade! Podem dizer que não há emprego, mas o que na verdade não há é pessoas a querer trabalhar. E se uma pessoa se der ao trabalho de procurar, até encontra bons empregos. O que também pode acontecer, e, ao que me parece, cada vez acontece mais, é uma pessoa ter que procurar emprego fora de Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bruxaselene.blogspot.com/
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:24 pm

Jazuz, Quimica! Ao que esta juventude chegou actualmente Shocked Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Witchcraft
Discípulo/Discípula
Selene Witchcraft


Feminino
Virgem Rato
N. de Mensagens : 20
Idade : 27
Local : Maia, Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:25 pm

Fenris escreveu:
Bem vinda menina Wink.

E depois de fazeres Ciências no secundário, já tens alguma ideia do que queres seguir?

Pensei em engenharia química... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://bruxaselene.blogspot.com/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:17 pm

Selene Witchcraft escreveu:
Fenris escreveu:
Bem vinda menina Wink.

E depois de fazeres Ciências no secundário, já tens alguma ideia do que queres seguir?

Pensei em engenharia química... Embarassed
Nada mau! Se quiseres ir misturar tintas para a robialac...

Os cursos da área da saúde não te atraem? Há e vai haver sempre gente doente. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Witchcraft
Discípulo/Discípula
Selene Witchcraft


Feminino
Virgem Rato
N. de Mensagens : 20
Idade : 27
Local : Maia, Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:23 pm

Fenris escreveu:


Os cursos da área da saúde não te atraem?

Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. pale
Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bruxaselene.blogspot.com/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:33 pm

Selene Witchcraft escreveu:
Fenris escreveu:


Os cursos da área da saúde não te atraem?

Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. pale
Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão.
Medicina propriamente dita também não é para mim. E ser maqueiro muito menos xD. Apesar de ter uns 7 ou 8 na família. Incluindo a minha mãe.
Se não gostas de agulhas tens um bom remédio, droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo.






Hehehehe What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:40 pm

Fenris escreveu:
Selene Witchcraft escreveu:
Fenris escreveu:


Os cursos da área da saúde não te atraem?

Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. pale
Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão.
Medicina propriamente dita também não é para mim. E ser maqueiro muito menos xD. Apesar de ter uns 7 ou 8 na família. Incluindo a minha mãe.
Se não gostas de agulhas tens um bom remédio, droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo.






Hehehehe What a Face What a Face

Eu pensava que estavamos aqui para educar a juventude, e não corrompe-la. Podiam ter avisado antes .11.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:46 pm

Schiu, nesta idade é que têm de ser ensinados. E qual é problema das tatuagens de qualquer das maneiras?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:49 pm

Fenris escreveu:
Schiu, nesta idade é que têm de ser ensinados. E qual é problema das tatuagens de qualquer das maneiras?

Sou contra estragar obras de arte. Tatuagens em putos que ainda vão crescer é desperdicio de dinheiro e estragamento de obras de arte. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Witchcraft
Discípulo/Discípula
Selene Witchcraft


Feminino
Virgem Rato
N. de Mensagens : 20
Idade : 27
Local : Maia, Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:52 pm

Por acaso, desde miúda (ainda sou miúda, mas pronto... vocês percebem) que gostava de fazer uma tatuagem. Mas o meu pai diz que só posso fazer uma quando já não morar com ele e que tem de ter um significado para mim.
Na parte do significado concordo, no já ter casa própria... Isso ainda vai demorar uns aninhos... Mas eu não me importo de esperar. Neutral
E quanto a drogas... espero bem nunca cair na asneira de me drogar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bruxaselene.blogspot.com/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:54 pm

Selene Witchcraft escreveu:
Por acaso, desde miúda (ainda sou miúda, mas pronto... vocês percebem) que gostava de fazer uma tatuagem. Mas o meu pai diz que só posso fazer uma quando já não morar com ele e que tem de ter um significado para mim.
Na parte do significado concordo, no já ter casa própria... Isso ainda vai demorar uns aninhos... Mas eu não me importo de esperar. Neutral
E quanto a drogas... espero bem nunca cair na asneira de me drogar!
É melhor mesmo, a droga é a melhor coisa do mundo, e se experimentas nunca mais queres deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:10 am

Fenris escreveu:
Selene Witchcraft escreveu:
Fenris escreveu:


Os cursos da área da saúde não te atraem?

Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. pale
Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão.
Medicina propriamente dita também não é para mim. E ser maqueiro muito menos xD. Apesar de ter uns 7 ou 8 na família. Incluindo a minha mãe.
Se não gostas de agulhas tens um bom remédio, droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo.






Hehehehe What a Face What a Face


lol! lol! lol! Tu não assustes a gaiata! xD

Bem vinda! Very Happy

Epa, eu com 14 anos ainda brincava às Barbies... Nah, kidding. Mas não me interessava por nada de especial, acho eu, era só uma pita parva, como eu costumo dizer. Laughing Também só tive internet muito mais tarde, e acho que foi a partir dessa altura que comecei a abrir horizontes e a explorar os caminhos por onde ando agora.
E cada vez tenho pior imagem dos teenagers dos dias de hoje, portanto, é bom conhecer pessoas como tu, de vez em quando; sempre se fica com alguma esperança de que o mundo não esteja perdido.


Matemática e química é fixe! Very Happy Engenharia química também, mas há um curso muito muito parecido com esse, só que ainda melhor: Engenharia Biológica. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:57 am

Sê bem vinda Selene!
Este forum é uma lufada de ar fresco e inspiração. Espero que gostes! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Selene Witchcraft
Discípulo/Discípula
Selene Witchcraft


Feminino
Virgem Rato
N. de Mensagens : 20
Idade : 27
Local : Maia, Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:37 am

RedHead escreveu:

Matemática e química é fixe! Very Happy Engenharia química também, mas há um curso muito muito parecido com esse, só que ainda melhor: Engenharia Biológica. What a Face

Eu acho que já ouvi qualquer coisa sobre engenharia biológica... Mas na altura não me atraia muito.
Acho que estou mais voltada para ir para a faculdade de ciências da Universidade do Porto tirar Química.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bruxaselene.blogspot.com/
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie


Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Idade : 31
Local : Braga, Portugal
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:04 am

Bem Vinda Very Happy
Agora fizeste-me lembrar mim própria. Comecei o meu caminho no Paganismo com 12/13 anos, então aos 14 anos andava ali toda feliz ainda nas pesquisas e na prática, também. E os meus interesses eram, e ainda são, esses.
É muito bom ver mais jovens com esse interesse! Very Happy

Fenris escreveu:
Se não gostas de agulhas tens um bom remédio, droga-te ou faz uma tatuagem. Passa-te logo o medo.

A parte da tatuagem é verdade. Eu tinha pavor à agulhas, após 1h de tatuagem, tirou logo o medo. Agulhas agora são me completamente indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Selene Witchcraft Empty
MensagemAssunto: Re: Selene Witchcraft   Selene Witchcraft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selene Witchcraft
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Selene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: