Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Séries de TV

Ir para baixo 
+11
Gallaecian Wolf
Urânia
CalamityJane
RedHead
Kraft durch Freude
Vampiria
Averróis
Ártemis
Olaf Azmun-Biköh
Ceinwyn
Floresta
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:13 pm

Para não causar off-topic no tópico de "Pillars of the Earth".

Neste momento, só ando com ideias de seguir o The Walking Dead. Gostei dos dois episodios que vi. Fora isso, vou vendo (quando apanho) Lie to Me, Family Guy (duh), Cleveland Show (duh), Simpsons (duuuuuuuuuuuh) e White Collar.

Mas as minhas séries favoritas são as de comédia, aquelas antigas: Alf, All in the Family, Family Ties, Cheers, Soap, Benson, Green Acres, Allo Allo, M*A*S*H*... All fackin' brilliant!

E vocêzes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:28 pm

Actualmente, Stargate Universe (vejam isto!), House e Family Guy. E agora o Pillars of the Earth, claro.

Como disse do outro lado, vi recentemente o Spartacus: Blood and Sand e gostei. Comecei a ver o Flashforward, mas não achei piada e larguei.

All-time favourites: Rome, Lost, Twilight Zone, Monty Python's Flying Circus, Blackadder. E havia uma série portuguesa na Sic Radical chamada Estranho que nunca consegui arranjar em lado nenhum, mas que era muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:53 pm

Ceinwyn escreveu:
Actualmente, Stargate Universe (vejam isto!), House e Family Guy. E agora o Pillars of the Earth, claro.

Como disse do outro lado, vi recentemente o Spartacus: Blood and Sand e gostei. Comecei a ver o Flashforward, mas não achei piada e larguei.

All-time favourites: Rome, Lost, Twilight Zone, Monty Python's Flying Circus, Blackadder. E havia uma série portuguesa na Sic Radical chamada Estranho que nunca consegui arranjar em lado nenhum, mas que era muito interessante.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:51 pm

Lost, Family Guy, How I Met Your Mother, Friends, The Simpsons, Mad Men, Huff, Flashforward, Spartacus Blood and Sand, Futurama, etc Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:10 am

Green Acres FTW, nunca pensei que houvesse mais alguém a ver aquilo Razz

Já vi séries muito boas, à medida que me lembrar vou postando aqui. No top, está Rome, sem dúvida, só de referir isso, dá-me vontade de rever. Tentei ver Lost, mas tal como Prison Break, acho que divergem muito e isso fez-me perder o interesse lá pelo meio. A antiga The Twilight Zone é um clássico, a mais recente não está má, mas aquém da primeira.

Actualmente, sou grande fã de House, vejo "quando dá" Scrubs, Family Guy, Simpsons e The Big Bang Theory (e não consigo achar assim tanta piada ao Cleveland Show). Para além disso, sigo Bones, Dexter e agora também ando a ver Pillars of the Earth Razz

Se não conhecem, recomendo-vos vivamente Ring of the Nibelungs. Depois, ainda tenho uma tendência compulsiva para arranjar adaptações de clássicos da literatura, como "Bleak House" de Charles Dickens ou "North and South" de George Eliot (mas a minha lista destes é muito longa).

Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:35 am

Green Acres foi um marco na minha infância lol!

Estas novas séries de comédia tipo Friends, How I Met Your Mother, etc... Não é para lhes tirar o valor, mas acho-as muito superficiais, as piadas são fáceis e não têm ponta de cultura... Séries como M*A*S*H*, Allo Allo, All in the Family, estavam recheadas de pormenores culturais da altura (pese o exagero característico).

E pronto, Family Guy/Simpsons/American Dad/Cleveland Show(hein? não consegues ver um Family Guy mais light?) são séries animadas, embora Family Guy esteja sempre a pisar nos tabus e estereótipos e Simpsons actualmente sejam um culto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:41 am

Odal escreveu:
Green Acres foi um marco na minha infância lol!

Estas novas séries de comédia tipo Friends, How I Met Your Mother, etc... Não é para lhes tirar o valor, mas acho-as muito superficiais, as piadas são fáceis e não têm ponta de cultura... Séries como M*A*S*H*, Allo Allo, All in the Family, estavam recheadas de pormenores culturais da altura (pese o exagero característico).

E pronto, Family Guy/Simpsons/American Dad/Cleveland Show(hein? não consegues ver um Family Guy mais light?) são séries animadas, embora Family Guy esteja sempre a pisar nos tabus e estereótipos e Simpsons actualmente sejam um culto.

Family Guy já não é das minhas preferidas, dentro do género, Cleveland Show ainda me cativa menos, como dizes, é mais light.
Eu cresci a ver Friends, Malcolm in the Middle, Green Acres, X-Files, Star Trek, ...
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 11:33 am

Malcolm in the Middle... Ainda estou a pensar se essa série é um fail ou um win scratch
O argumento é lame, é tudo levado ao exagero, não tem assim tanta piada... E no entanto, não se consegue parar de ver lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:25 pm

[quote="Artemis"]
Odal escreveu:
Eu cresci a ver Friends, Malcolm in the Middle, Green Acres, X-Files, Star Trek, ...

Cenários de esferovite=TRVE! Star Trek era altamente XD

Nunca percebi a piada do Friends, mas parece que toda a gente gosta. O mesmo para o How I Met Your Mother; acho que aquilo teria alguma piada mas era se durasse só uma ou duas temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Séries de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Séries de TV   Séries de TV Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:31 pm

Ninguém gostava de highlander? Laughing