Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"

Ir para baixo 
+3
Aelle
Floresta
Qaa Qenymin
7 participantes
AutorMensagem
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:46 am

Podem fazer as respectivas ao Averróis

Qual o teu nome verdadeiro?

Qual a cidade onde vives?

O teu livro favorito?

O que estás a ler?

E música?

E Filme?

Tens namorada ou vais mudando?

Conta a história do teu nik.

Praticas algum desporto?

Tocas algum instrumento?

És feliz ou tens momentos?

Como é a tua rotina no dia-a-dia?

Preocupas-te com o meio ambiente, aquecimento global e o que fazes para ajudar?

Como você te vez daqui a 10 anos?

O que não pode faltar no almoço de domingo?

Se pudesses ter um super-poder, qual seria?

O que achas que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida?

Em qual época gostarias de viver ou de ter vivido?

Qual é o preço do teu sonho?

Se pudesses ter apenas uma lembrança da tua vida, qual seria?

Qual é a mania mais esquisita que tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:35 am

Qual a coisa que mais te orgulhas de ter feito?

Qual a coisa que mais te orgulhas que os teus pais tenham feito?

Qual a coisa que mais te orgulhas que o teu cão/gato/peixe/ave tenha feito?

Se pudesses alterar algo no actual sistema de ensino, o que seria?

Qual a tua opinião à existência de tantas microempresas em Portugal?

Qual a tua opinião quanto às pessoas dos "bairros de lata", e as suas atitudes?
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:12 pm

Depois girem o caderno para mim, antes da aula de Educação Física. Pedi dispensa porque estou gripado.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:59 am

Mesmo não sendo religioso, para ti, o mundo é puramente físico ou acreditas que existe alguma divindade, espírito, força da natureza - ou o que lhe quiserem chamar?

Consideras-te uma pessoa apegada aos bens materiais?

Gostas de viver onde vives actualmente? Se não, onde gostarias de viver? (Ok, no caso de responderes que sim na primeira, também dá para responder à segunda).

Porque é que não tens Face... Nah, kidding. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:58 am

Algumas questões que tenho curiosidade lol

O que gostarias de mudar se, por um dia, fosses 1º ministro?

Que país escolherias para viver e porquê?

O que é que queres ser quando cresceres?

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:42 am

Responde com uma palavra o que equivale cada uma destas que aponto abaixo:

Um exemplo...

Um temor...

Uma alegria...

Uma decepção...

Fome...

Roupa...

Fortuna...

Miséria...

Doce...

Salgado...

Cultura...

Ignorância...

Educação...

Voar...

"Uma Baleia tem 6 relações sexuais por dia. Em cada ejaculação é expelido 1500 litros de esperma, 10% vão para baleia fêmea e o resto ao mar…"
Já bebes-te água do mar?

Porque é que os Flinstones comemoravam o natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra?

É possível chorar debaixo de água?

Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

Porque é que a palavra "grande" é mais pequena que a palavra "pequeno"?

Porque é que as pessoas carregam com mais força nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?

Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?

Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:21 am

Olá, Averróis, meu caro companheiro de debates construtivos e agradáveis.

Segundo compreendo, as tuas ideias, normalmente etiquetadas como progressistas, baseiam-se na crença de que o Ser Humano é intrínsecamente uma espécie pacífica, essencialmente construtiva, e que, obtendo um certo nível de equidade social e satisfação material, tudo correrá sobre rodas.

Embora discorde dessa visão positivista da Espécie Humana, bastante predatória, em que até um simples caso de ciúmes pode desencadear um massacre, respeito-a.

Sim, Averróis, respeito a tua alegada visão construtiva dos nossos congéneres humanos. E é por isso que, tendo em conta a confiança que tens na Humanidade e no seu Progresso, pergunto porque tens um perfil tão hermético no fórum? É um contra-senso

E já agora, vou perguntar a tua idade. O que inclui data e ano de nascimento. E já agora a hora, para a malta te fazer um mapa astral básico.

Heathen greetings Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:59 am

Eu já enviei as respostas para o Qaa, que estão pendentes para serem colocadas por ele. Mas aproveito para responder já aqui à questão do Aelle, uma vez que é rápida e porque há uma dúvida quanto a uma pergunta.

Aelle escreveu:
Olá, Averróis, meu caro companheiro de debates construtivos e agradáveis.

Segundo compreendo, as tuas ideias, normalmente etiquetadas como progressistas, baseiam-se na crença de que o Ser Humano é intrínsecamente uma espécie pacífica, essencialmente construtiva, e que, obtendo um certo nível de equidade social e satisfação material, tudo correrá sobre rodas.

Embora discorde dessa visão positivista da Espécie Humana, bastante predatória, em que até um simples caso de ciúmes pode desencadear um massacre, respeito-a.

Olá. Eu não ignoro a capacidade do ser humano em praticar o mal, razão pela qual acho que a justiça deve ser promovida ao mais alto nível, ela pressupõe que sem esses pilares tudo pode desmoronar. Não só em termos sociais, reflectindo-se no bem-estar da população em geral, como também em termos jurídicos, para quem viola essa harmonia.
A própria perspectiva de Jean-Jacques Rousseau de que o ser humano, no seu estado mais puro e natural, é benigno, também não ignora o que de mal acontece. Ele, na sua opinião, explica também qual a principal causa/origem desse distúrbio e reconhece-a. É uma opinião com a qual concordo: http://www.philosophyprofessor.com/philosophers/jean-jacques-rousseau.php
O que digo é que esse equilíbrio deve ser visto como uma meta, almejada incessantemente, é algo que deve ser instigado socialmente pois o crime - tal como o crime passional que mencionaste, por exemplo - jamais poderá ser aceite, menosprezado e tido como algo que é intrínseco ao indivíduo, logo "mais tolerável".
Faz parte da construção do indivíduo a aquisição de uma noção de alteridade, que se não for atingida este será propenso a criar conflitos, demonstrar prepotência exacerbada e o desrespeito pelo seu semelhante.
A meu ver, a única coisa que deve amenizar a severidade da culpabilidade é a questão da imputabilidade. Como é o caso dos indivíduos que não estão na posse das suas faculdades mentais mais críticas, como é o caso do discernimento. Esses não devem ser tratados como prisioneiros comuns e colocados numa cela, pois é necessário outro tipo de método especializado para lidar com o seu handicap mental, o estritamente necessário para evitar que esse indivíduo cause mais estragos devido à sua condição.
Se o ser humano não fosse benigno na sua generalidade, então creio que a nossa existência já estaria limitada a meros registos fósseis. Somos uma espécie baseada da interdependência de "todos" os indivíduos, onde o mínimo de respeito é necessário. Por uma questão de lógica, se pelo menos metade da população não fosse benigna entre si, a nossa sobrevivência já estaria comprometida há muito tempo. Dificilmente alcançaríamos a sobrepopulação.

Aelle escreveu:
Sim, Averróis, respeito a tua alegada visão construtiva dos nossos congéneres humanos. E é por isso que, tendo em conta a confiança que tens na Humanidade e no seu Progresso, pergunto porque tens um perfil tão hermético no fórum? É um contra-senso

Antes de responder, diz-me, que sentido estás a dar à palavra "hermético" nessa frase? Referes-te a uma postura fechada ou ao hermetismo de Hermes Trismegisto e dita proveniência de ideias? E já agora, podias desenvolver mais a pergunta, dando exemplos do meu "perfil hermético"?

Aelle escreveu:
E já agora, vou perguntar a tua idade. O que inclui data e ano de nascimento. E já agora a hora, para a malta te fazer um mapa astral básico.

Heathen greetings Very Happy

Já tinha revelado a minha idade no post de apresentações. 20/01/86, cerca da 1h da manhã. Se o mapa astral é pago, eu não tenho trocos. pirat tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 2:19 pm

Essas ultimas perguntas do Quaa estão geniais XD


Bem, volto a repetir as que fiz ao Odal (com algumas excepções)


Citação :
O que mais te atrai na música Folk e derivados?

O que é o Folk para ti?

Como é que descobriste este Forum?

O que mais te atrai aqui?

Qual é o teu tópico favorito?

Se pudesses descrever a comunidade cá do forum com uma palavra qual seria?

Se pudesses descrever a comunidade cá do forum com uma música qual seria?

Se neste momento pudesses formar uma banda de que estilo seria? (ignora o facto de teres ou não skills para tal).

Queres mandar algum olá para casa? Para quem?

Onde está o Wally?

Preenche os espaços:

____________ logo existo.




E vou adicionando que agora não estou inspirado e tenho que voltar ao trabalho.

Edit (e vou adicionando mais):
Sempre foste tão ecléctico musicalmente ou é recente?

Associa uma palavra/sentimento a cada um dos estilos musicais que mais ouves.

Há quanto tempo te interessas por filosofia? Houve alguma razão particular para tal ou foi uma progressão natural?

Porquê Averróis em detrimento de outros filósofos/personagens históricas?






Ir para o topo Ir para baixo
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:09 am

Averróis, tens de reler as regras.
http://folklusitania.heavenforum.org/taberna-das-apresentacoes-f1/regras-e-inscricoes-entrevistas-folk-lusitania-t784.htm
A forma como me mandas-te as respostas está muito confusa.
Hoje ao fim do dia vou-te mandar as perguntas e respondes.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:54 pm

Qaa Qenymin escreveu:
Averróis, tens de reler as regras.
http://folklusitania.heavenforum.org/taberna-das-apresentacoes-f1/regras-e-inscricoes-entrevistas-folk-lusitania-t784.htm
A forma como me mandas-te as respostas está muito confusa.
Hoje ao fim do dia vou-te mandar as perguntas e respondes.

Está muito confusa? Em que sentido? Lol... Está tudo organizado com as perguntas em quotes, com o autor das perguntas mencionado e as respostas em texto normal imediatamente abaixo, como seria numa resposta normal de um fórum! Como fiz agora nesta resposta. Mais organizada era impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Qaa Qenymin
Artista
Qaa Qenymin


Masculino
Leão N. de Mensagens : 412
Idade : 123
Local : Karnak, ali para os lados do guadiana
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Cinzento

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:55 pm

Tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 12:41 pm

Bah, tenho estado sem net em casa senão ainda tinha posto mais umas =S
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:01 am

Eu já enviei as respostas ao Qaa há quase 5 dias, mas parece que ele tem estado ocupado. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:34 pm

Cheira-me que o Quaa desertou.... Acho que é melhor seres tu a criar o tópico das respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:28 pm

Signatus escreveu:
Cheira-me que o Quaa desertou.... Acho que é melhor seres tu a criar o tópico das respostas.

Ele enviou-me uma mensagem privada a avisar que está atarefado por motivos profissionais durante este mês, pediu-me para conduzir as entrevistas, colocar as minhas respostas, gerir a tua entrevista, e dar início ao tópico de perguntas ao Siivet, caso o Qaa não se desembarace entretanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Conteúdo patrocinado





(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"   (Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Entrevistas) Averróis o "Cliente que se segue"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Entrevistas) As respostas de Averróis.
» Segue-me à Capela
» Averróis
» (Entrevistas) É a vez da RedHead.
» (Entrevistas) Fear not, the VirtuousGod has come!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: