Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Entrevistas] Siivet desvendado ! versão 2.0

Ir para baixo 
+3
Averróis
Floresta
Siivet
7 participantes
AutorMensagem
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

[Entrevistas] Siivet desvendado ! versão 2.0 Empty
MensagemAssunto: [Entrevistas] Siivet desvendado ! versão 2.0   [Entrevistas] Siivet desvendado ! versão 2.0 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:50 pm

Quando é que surgiu a ideia de adoptar esse nick?
Bem, nunca chegou a ser uma ideia, foi um nickname dado por um amigo/irmão Finlandês, visto que entretanto e para meu desalento ele já ter falecido, decidi permanecer com este nick. Siivet significa asas em Suomi.

De onde surgiu a ideia de te tornares Asatrú?
Outra coisa que não foi ideia, acho que uma escolha destas nunca é ideia, uma chamada talvez, á falta de melhor palavra ou definição. Sendo algo que não se encontra na fnac como outras crenças ( sim Elphie a dica é para ti Razz ) penso que a atracção se deu ao facto de ter começado a conhecer por volta dos meus 16 anos gentes da Escandinávia, acabei por me identificar mais com a mentalidade e pensamento deles do que com qualquer outra.

Como descobriste este fórum?
Da mesma maneira que toda a gente descobre tudo na net, I asked Google!

Qual a coisa que MAIS gostas neste fórum?
A qualidade da informação e das conversas.

Qual a coisa que MENOS gostas neste fórum?
Ainda não sei, mas quando descobrir aviso.

Se pudesses conhecer alguém já falecido há muito tempo, quem gostarias que fosse?
Possivelmente Nietzsche ou alguma mente insana como a minha para que eu me sentisse um pouco mais entendido.

Preferes a noite ou o dia?
Definitivamente noite, mais que não seja costumo fazer a barba ás tantas da manhã, é mais sereno, sinto-me mais á vontade.

Admiras mais os descobrimentos de Cristóvão Colombo, de Pedro Álvares Cabral ou os de Leif Ericson?
Creio que sem os descobrimentos de Eric o vermelho, pai de Leif Ericson, e posteriormente os de Leif Ericson em si, nenhum dos outros dois teria dado com o continente americano, até porque ninguém me tira da cabeça que o Colombo comprou uma carta marítima feita pelo senhor acima citado.

Se não fosses tão chato e insistente, serias o que?
Nada, simplesmente não existiria, quer queiram quer não, é uma das minhas funções, agitar as massas.

De onde vem esse desejo de seres massacrado por mim no chat do CP?
É um fetish , e como qualquer fetish não é para questionar.

Como encaras os feriados religiosos cristãos? (como o Natal, por exemplo)
Bem, o natal traz prendas, a Páscoa traz chocolates, é mais ou menos assim que os encaro.

Quais os teus filósofos preferidos e porquê?
Nietzsche, Agostinho da Silva e Eu!

Ora bem, Nietzsche questionava as coisas de uma maneira com a qual me identifico, logo sinto uma certa afinidade pelas suas obras.

Agostinho da Silva porque viveu e trabalhou para uma mudança na sociedade, embora a meu ver algo que nunca conseguiu enquanto vivo, pelo menos num todo, a nível individual mudou-me.

Eu mesmo, porque todos nós somos filósofos, a diferença é que uns sabem conjugar os seus pensamentos e chegar a algum lado e outros não têm tal capacidade, ainda estou a aperfeiçoar essa capacidade.

Qual o teu livro preferido?
Eu poderia dizer Othello de Shakespeare pois foi o primeiro grande livro que li, no entanto seria mentira, por incrível que pareça é o 1001 Noites do Astérix que ainda hoje guardo religiosamente!

Qual o teu filme preferido?
Pergunta difícil, mas devo confessar que é o Pulp Fiction taco a taco com Star Wars.

Siivet bacano, porque é que não tens uma participação activa no fórum?
Epah bacana, porque parecendo que não, ando cansado e neste momento da minha vida o meu cérebro não se encontra com capacidade para grande processamento de informação

Que achas de teres que responder a duas entrevistas? Sentes-te discriminado?
Acho que é de maneira que participo mais no fórum.

A que deus nórdico dás mais atenção? E deusa?
Tyr sem dúvida, não sigo nenhuma deusa.

Aesir ou Vanir?
Aesir.

Qual foi a música que mais te tocou nas profundezas do teu ser? Tanto físico como psicológico, se me entendes!