Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como me sinto hoje

Ir para baixo 
+27
CalamityJane
Sophy
Gonçalo
Glam
Nantumaurus
ange blanc
MewSa
Necrokult
Schatzi
Manwë
Diarmuid
Fundador (ex-Váli)
Fenris
Urânia
Tulcakelumë
VirtuousGod
Siivet
Qaa Qenymin
Ártemis
Signatus
Anu
Kraft durch Freude
RedHead
Ceinwyn
Averróis
Floresta
Vampiria
31 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:11 pm

Eu hoje ainda me sinto um bocado histerica tendo em conta os acontecimentos de ontem no visionamento da 2ª temporada de GOT... Gostei mesmo de conhecer o Sr George Martin!!!! .2.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:14 am

Eishh... O ambiente está pesado por aqui. pale Gente, um abraço forte para os dois, Siivet e CalamityJane. .v. Não sei muito bem o que dizer, mas fica aqui o meu desejo sentido de que voltem a encontrar paz de espírito brevemente.




Hehe, viva Sonia! É bom ver alguém alegre por aqui. Smile Tenho de começar a ver a segunda temporada também. .w.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:41 am

RedHead escreveu:
Hehe, viva Sonia! É bom ver alguém alegre por aqui. Smile Tenho de começar a ver a segunda temporada também. .w.

E EU SOU O QUE?

Como me sinto hoje - Página 27 Untitled-1
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:41 am

Floresta escreveu:
RedHead escreveu:
Hehe, viva Sonia! É bom ver alguém alegre por aqui. Smile Tenho de começar a ver a segunda temporada também. .w.

E EU SOU O QUE?

Como me sinto hoje - Página 27 Untitled-1



OMG!! Não tinha visto a segunda parte da tua resposta!! ><


Floresta escreveu:
Cá eu, e ao contrário dos users acima... Sinto-me bem! As coisas começam a correr bem, tenho recebido notícias óptimas e, finalmente, sei no fundo do meu ser que vou ficar bem Smile


Desculpa, Flor!! D:
Heya, mesmo fixe! Smile Smile Smile That sounds really rally good. Que essa boa fase perdure por muito tempo! ^^





Eu hoje também estou muito bem disposta. Daqui a bocado vou estar toda babada a ver o meu sol e estrelas a tocar na televisão, e à noite vou ao concerto dos Epica. Vai ser um dia cheio de emoções. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:03 am

RedHead escreveu:
Eu hoje também estou muito bem disposta. Daqui a bocado vou estar toda babada a ver o meu sol e estrelas a tocar na televisão, e à noite vou ao concerto dos Epica. Vai ser um dia cheio de emoções. Very Happy

Oh, que bom Smile Depois diz o que achaste de Stream of Passion (sim, eu gosto), que Epica já sei como é Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:13 am

Épica... também vou lá estar... Devo procurar por alguém de cabelo vermelho?
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:39 am

Sonia escreveu:
Épica... também vou lá estar... Devo procurar por alguém de cabelo vermelho?


Acho que isso num concerto de Epica vai simplificar tanto como se procurares pela pessoa vestida de preto... x) Mas sim, podes tentar ir por aí, haha. Procura mais para o laranja do que para o vermelho. Wink





Ártemis escreveu:
RedHead escreveu:
Eu hoje também estou muito bem disposta. Daqui a bocado vou estar toda babada a ver o meu sol e estrelas a tocar na televisão, e à noite vou ao concerto dos Epica. Vai ser um dia cheio de emoções. Very Happy

Oh, que bom Smile Depois diz o que achaste de Stream of Passion (sim, eu gosto), que Epica já sei como é Razz


Eu não conheço nenhuma das bandas de abertura, vai ser tudo uma surpresa. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
CalamityJane
Burguês/Burguesa
CalamityJane


Feminino
N. de Mensagens : 65
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:45 pm

Bom concerto a quem foi a Épica!!

E por aqui as coisas andam mais animadas, excepto pelo meu joelho que levou uma valente cacetada e agora não dobro a perna...o que me dá uma muito boa desculpa para não me levantar da cama Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:03 pm

Aos desgraçados e desgraçadas que não foram à Casa do Fauno... NEM SABEM O QUE PERDERAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia


Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 4:02 pm

Épica foi maravilhoso mas Streams of Passion surpreendeu-me muito! Estava tao bom ao vivo como no original. Só lamento a escassa visibilidade daquela sala... e qualquer dis aqueles vidros explodem! .b.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 7:12 pm

Epica foi bastante bom, o som foi óptimo... pena ser naquele local! Podia ser no coliseu! Enfim, não cheguei a tempo para ver Xandria (estava cheia de fome) mas do que já tinha ouvido anteriormente lembro-me de não lhes ter achado muita piada. Pelo contrário os SOP surpreenderam e foram muito bons em palco. Smile

Este fórum ontem quase que podia ter organizado um meeting, foi imensa gente!
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:46 am

Epica, confesso que gostei mais das outras vezes que vi... Talvez pela setlist, não sei. :\

Quanto às banas de abertura, eu não conhecia nada, foi mesmo para conhcer. Xandria, odiei, Stream of Passion adorei. Quando descobri que a vocalista era a vocalista de Elfonía então, ia-me dando uma coisa. .13.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:54 am




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:47 am

RedHead escreveu:



Spoiler:

Wow, obrigada por partilhares isto... a sério! Diz-me muita coisa.

Eu tenho muita curiosidade em ver Stream of Passion, já ouço disso há imenso tempo e faço questão de cuscar esse projecto, RedHead.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:07 pm

Ártemis escreveu:
RedHead escreveu:



Spoiler:

Wow, obrigada por partilhares isto... a sério! Diz-me muita coisa.

Eu tenho muita curiosidade em ver Stream of Passion, já ouço disso há imenso tempo e faço questão de cuscar esse projecto, RedHead.



You're welcome. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:13 pm

Relaxada, como não me sentia há muito tempo... E o céu está a desabar do outro lado da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 12:47 pm

Apesar de sorrir.
Sinto-me triste, o meu pai foi trabalhar para Inglaterra e vou ficar, pela primeira vez, seis meses sem o ver. Sou muito ligada ao meu pai, é o meu pilar.
A minha avó está no hospital.

Acho que o que me entristece mais é observar a decadência humana. Quando somos jovens (e falo por mim) não pensamos no estado que é a velhice, mas quando vemos as pessoas que nos são queridas a decair aos nossos olhos, os pensamentos e aflições surgem em catadupa e sente-se uma impotência, um nó na garganta. Uma dor sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:07 am

Vampiria escreveu:
Apesar de sorrir.
Sinto-me triste, o meu pai foi trabalhar para Inglaterra e vou ficar, pela primeira vez, seis meses sem o ver. Sou muito ligada ao meu pai, é o meu pilar.
A minha avó está no hospital.

Acho que o que me entristece mais é observar a decadência humana. Quando somos jovens (e falo por mim) não pensamos no estado que é a velhice, mas quando vemos as pessoas que nos são queridas a decair aos nossos olhos, os pensamentos e aflições surgem em catadupa e sente-se uma impotência, um nó na garganta. Uma dor sem fim.



Damn... Um grande beijinho, Vampiria. .v.
É bem verdade, há coisas que, até passarmos por elas, nos parecem tão distantes... Até uma certa idade, tudo nos parece eterno, tudo é como sempre foi; mas quando nos começamos a aperceber de que, na verdade, as coisas mudam, é um processo muito doloroso aceitar essa passagem, e conviver com as suas consequências.

Um abraço forte! [ ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:05 am

RedHead escreveu:
Vampiria escreveu:
Apesar de sorrir.
Sinto-me triste, o meu pai foi trabalhar para Inglaterra e vou ficar, pela primeira vez, seis meses sem o ver. Sou muito ligada ao meu pai, é o meu pilar.
A minha avó está no hospital.

Acho que o que me entristece mais é observar a decadência humana. Quando somos jovens (e falo por mim) não pensamos no estado que é a velhice, mas quando vemos as pessoas que nos são queridas a decair aos nossos olhos, os pensamentos e aflições surgem em catadupa e sente-se uma impotência, um nó na garganta. Uma dor sem fim.



Damn... Um grande beijinho, Vampiria. .v.
É bem verdade, há coisas que, até passarmos por elas, nos parecem tão distantes... Até uma certa idade, tudo nos parece eterno, tudo é como sempre foi; mas quando nos começamos a aperceber de que, na verdade, as coisas mudam, é um processo muito doloroso aceitar essa passagem, e conviver com as suas consequências.

Um abraço forte! [ ]

Obrigada pelo apoio Red!! Smile

A aceitação é mesmo o mais difícil, poucas pessoas se sentem preparadas para a velhice, seja delas próprias, seja dos outros.

Talvez seja como disse Pessoa "primeiro estranha-se, depois entranha-se."


.v.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:46 pm

Vampiria escreveu:
Acho que o que me entristece mais é observar a decadência humana. Quando somos jovens (e falo por mim) não pensamos no estado que é a velhice, mas quando vemos as pessoas que nos são queridas a decair aos nossos olhos, os pensamentos e aflições surgem em catadupa e sente-se uma impotência, um nó na garganta. Uma dor sem fim.

Tens toda a razão. Ultimamente tenho pensado muito nisso por acaso. É algo que durante muito tempo passa-nos completamente ao lado e um dia é provavel que nos toque bem de perto. É terrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 8:07 am

@Urânia: Acho que, como já me disseram pessoas mais velhas, temos que aceitar esta frase "a vida é mesmo assim". Neste ponto, mesmo que queiramos, não há mudança possível.


Hoje sinto-me queimada, irritada e sei lá mais o quê...
Não sei o que é melhor, se ter um trabalho com horários absurdos que confinam a minha rotina a trabalho-casa; ou se ficar novamente desempregada. Das duas formas, sinto-me infeliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:40 pm

cansada de gente new age.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:06 pm

Urânia escreveu:
cansada de gente new age.....

.v.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 5:19 am

Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:
cansada de gente new age.....

.v.

She needs a loaded shotgun, not a hug. albino



Ontopic:
I FEEL GOOD cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:10 pm

Averróis escreveu:
Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:
cansada de gente new age.....

.v.

She needs a loaded shotgun, not a hug. albino

loooool True! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como me sinto hoje - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Como me sinto hoje   Como me sinto hoje - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como me sinto hoje
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como me sinto hoje
» O que fizeste hoje?
» Já nada é como dantes
» Tarifários da EMEL mudam hoje
» Como é o teu Natal/Yule?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: