Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gallaecian Wolf

Ir para baixo 
+13
Signatus
Kraft durch Freude
tempus
Selene Morgan
Tearsofawolf
Fadinha
SaahiraMoon
Sir Martinez
Fundador (ex-Váli)
Glam
Manwë
Meretseguer
Gallaecian Wolf
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:23 am

Gallaecian Wolf escreveu:
Ceinwyn, acredita que faria isso, não fosse o sitio onde viver não ter um único bar de hidromel por perto .... tenho no meu quarto uma garrafa de hidromel comprada no Vagos na prateleira, como se fosse quase um trofeu ... deprimência xD
Serve. Podes passar as coordenadas do teu quarto, que vamos aí ter Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:28 am

Gallaecian Wolf escreveu:
estarei atento ao fórum, e se fugir outra vez e porque algum mouro qualquer roubou-me o pc eheh

Presente. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:28 am

Gallaecian Wolf escreveu:
tenho no meu quarto uma garrafa de hidromel comprada no Vagos na prateleira, como se fosse quase um trofeu ... xD
Também eu! Vazia à muito, obviamente XD
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:33 am

Averróis escreveu:
Gallaecian Wolf escreveu:
estarei atento ao fórum, e se fugir outra vez e porque algum mouro qualquer roubou-me o pc eheh

Presente. What a Face
LOL, no outro dia estava a tentar explicar a um casal de Iranianos que estão cá a estudar qual era a diferença entre o Norte e o Sul de Portugal.... O que me lembrei logo foi de que o ppl do Norte trata o do Sul por "Mouros". E expliquei-lhes que mouros eram os povos do norte de áfrica que tinham vindo com as invasões islâmicas. Ao que responderam muito espantados "Islamic Invasions? We also have that problem"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:36 am

Haha, é o momento "no shit, Sherlock."
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:59 am

Signatus escreveu:
LOL, no outro dia estava a tentar explicar a um casal de Iranianos que estão cá a estudar qual era a diferença entre o Norte e o Sul de Portugal.... O que me lembrei logo foi de que o ppl do Norte trata o do Sul por "Mouros". E expliquei-lhes que mouros eram os povos do norte de áfrica que tinham vindo com as invasões islâmicas. Ao que responderam muito espantados "Islamic Invasions? We also have that problem"

Spoiler:
Apesar de tudo, a Pérsia era bastava secular, portanto até pode falar-se de uma certa "invasão" islâmica.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:08 am

Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
LOL, no outro dia estava a tentar explicar a um casal de Iranianos que estão cá a estudar qual era a diferença entre o Norte e o Sul de Portugal.... O que me lembrei logo foi de que o ppl do Norte trata o do Sul por "Mouros". E expliquei-lhes que mouros eram os povos do norte de áfrica que tinham vindo com as invasões islâmicas. Ao que responderam muito espantados "Islamic Invasions? We also have that problem"

Spoiler:
Apesar de tudo, a Pérsia era bastava secular, portanto até pode falar-se de uma certa "invasão" islâmica.
"Uma certa"? Conheço uns poucos iranianos que não sei se iam concordar com o grau de intensidade devido à repressão da cultura iraniana que veio por acréscimo. Por exemplo, tanto quanto sei literatura persa pré-islâmica não sobreviveu nada, será que eles não a tinham?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:35 am

Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Apesar de tudo, a Pérsia era bastava secular, portanto até pode falar-se de uma certa "invasão" islâmica.
"Uma certa"? Conheço uns poucos iranianos que não sei se iam concordar com o grau de intensidade devido à repressão da cultura iraniana que veio por acréscimo. Por exemplo, tanto quanto sei literatura persa pré-islâmica não sobreviveu nada, será que eles não a tinham?
A maior parte da literatura pré-islâmica terá sido destruída na conquista pelos muçulmanos (e também pelo Alexandre o Grande), isso sim uma verdadeira invasão; mas eu referia-me ao século XX.
Ir para o topo Ir para baixo
Gallaecian Wolf
Burguês/Burguesa
Gallaecian Wolf


Masculino
Sagitário Gato
N. de Mensagens : 74
Idade : 36
Local : Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Azul Escuro

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 2:34 pm

Olhem que os "verdadeiros" mouros estão ai novamente ... lol
Curioso, aqui a um mês estava eu em Sintra com a minha namorada no castelo dos mouros e não e que estava la um casal, defacto "mouro" ? Claro, começamos logo a aparvalhar em baixinho " as aaaarmas" e tal ... eheh
Jokes aside, foi a primeira vez que vi um casal de turistas árabe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:00 pm

Signatus escreveu:
Gallaecian Wolf escreveu:
tenho no meu quarto uma garrafa de hidromel comprada no Vagos na prateleira, como se fosse quase um trofeu ... xD
Também eu! Vazia à muito, obviamente XD
Eish, coincidência, hoje tive de impedir a minha mãe de enviar a amada garrafa para o lixo, irra!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 1:19 am

BEm vindo ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:58 pm

Quem é vivo sempre aparece. Razz Sê bem-vindo de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gallaecian Wolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallaecian Wolf   Gallaecian Wolf - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gallaecian Wolf
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: