Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria

Ir para baixo 
+13
MewSa
Queen
Ofídio
RedHead
Vampiria
Diarmuid
Matusalem
Averróis
Kraft durch Freude
Ceinwyn
Floresta
Ártemis
Glam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:07 am

Ofídio escreveu:
RedHead escreveu:
Dia 1.

Estavas a pensar neste.


Nem isso, Ofídio; estava a pensar em Santa Maria da Feira!


Odal, já sabes que eu sou pobre e não posso ir a tudo. Evil or Very Mad Além disso, festival gótico... Eu nem sequer oiço música gótica, e normalmente não conheço absolutamente nada dos nomes desses cartazes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ofídio
Artista
Ofídio


Masculino
Sagitário Porco
N. de Mensagens : 472
Idade : 40
Local : Olisipo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:36 am

Aquilo é num castelo, sempre podes fazer de Martim Moniz What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 10:04 am

RedHead escreveu:
Ofídio escreveu:
RedHead escreveu:
Dia 1.

Estavas a pensar neste.


Nem isso, Ofídio; estava a pensar em Santa Maria da Feira!


Odal, já sabes que eu sou pobre e não posso ir a tudo. Evil or Very Mad Além disso, festival gótico... Eu nem sequer oiço música gótica, e normalmente não conheço absolutamente nada dos nomes desses cartazes.

Mas debias!
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:21 pm

Mais um ano, mais um EntreMuralhas! É o meu festival favorito e, como no ano passado, sempre cheio de boa onda, boa comida, bom povo e grandes bandas!

Este ano o grupo era enorme! Um muito obrigado a quem esteve comigo e permitiu tornar estes dias um pequeno Éden privado, com direito a jogatanas de snooker, muita bebida, muitas piadas, conversas interessantes e muito pé cansado hehe!

Mais uma vez, A BIFANA DO FESTIVAL ERA DEMAIS <3

Passando às bandas:
- Não vi Irfan com muita pena minha, precisava de ir ao hostel e demorei-me um bocadinho demais. Apanhei a última música e fiquei bem impressionado. Ia chorando quando me contaram da tal cover de DCD que ninguém sabe o nome (hereges). Não vi as Igniis qualquer coisa, os vídeos no tubas não me haviam chamado a atenção, nem Brainderstorm (ou o raio) que nem sabia que iam tocar. Segundo fontes, não perdi grande cena. Não vi Nitzer Ebb, mal aquilo começou a tocar percebi que estava melhor lá em baixo no bar a jogar snooker. Idem para a banda de substituição de Suicide Commando, já tava lá em baixo (saí a meio de Rosa Crvx) e não me apeteceu voltar a subir. Diary of Dreams apanhei um pouco, mas o sono pesou mais e fui dormir.
- Sol Invictus: maravilhoso, embora um pouco mais rápido que o que esperava, com algumas músicas encurtadas. A minha aposta com a Cein e um amigo a ver quem acertava numa faixa que iriam tocar provou ser a minha ruína, pois acertaram os dois e eu fiquei a arder. Bah! Mas o meu incessante acompanhar das músicas mais clássicas provou causar boa impressão no senhor Wakeford [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 195124
- Sieben: Sieben foi o rock! O senhor Matt Howden foi fantástico e sempre numa boa onda, com piadas entre músicas e uma dedicação a cada faixa que ameaçavam o seu esgotamento físico ("You're trying to kill me!"). Fiquei fã e espero que volte rápido!
- Rosa Crvx: vi pouco. Até estava a achar interessante, mas após Sieben comecei a achar demasiada gente em palco e demasiados instrumentos para o som que faziam. O vocalista até estava bem.
- Narsilion: re-ver Sathorys Elenorth e Lady Nott é sempre um prazer. Após o concerto de DBR, as minhas suspeitas confirmaram-se: Sathorys é muito bom no teclado e excelente na bateria (parece ser o seu instrumento predilecto, tal é a emoção e entusiasmo que emprega em cada batida, o que levou a 2 baquetas irem ao ar Razz ) e Lady Nott é muito boa na bateria e excelente no violino. Como tinha ocorrido em Sintra, foi uma actuação emotiva. A senhora Ia prestou a sua voz e as outras senhoras (cujos nomes desconheço infelizmente) também auxiliaram muito bem a banda.
- Trobar de Morte: muito bom também! Lady Morte também é a voz do sentimento celtibérico! Uma prestação impecável, apenas o inicio foi bastante atribulado porque parecia que estavam a rebentar bombinhas no palco!
- Arcana: os Arcana subiram a um palco português pela primeira vez! Foi um concerto emotivo, daqueles que toca cá dentro, com direito a faixas do álbum a solo do Peter e ainda um encore não planeado. Ia sempre bem disposta, com as suas piadas a animar as hostes. Se já antes apreciava Arcana, após o concerto fiquei completamente maravilhado por eles.


Mais um ano, mais um EntreMuralhas. Vemo-nos lá para o ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:30 pm

Adorei o Entremuralhas! Foi mesmo espectacular não só pelas bandas como pela maravilhosa companhia: os almoços com grandes debates, as noitadas de snooker, e a animação sempre presente. Very Happy

Ignis Fatuus Luna- Vi uma parte do concerto que está engraçado, uma fusão entre o gótico e a dança oriental. Mais tarde tive oportunidade de conhecer o grupo das principais dançarinas. Smile

Irfan: Foi fantástico. Smile Tocaram e cantaram lindamente, valeu mesmo a pena, e eles ficaram muito emocionados com o público. ^^ Floresta, eles disseram que tocaram uma música do álbum toward the within, eu estou a ouvi-lo neste momento a ver se consigo lembrar-me (porque eu lembro-me de uma parte da musica, o problema é que aquilo é uma cover, e portanto não é igual...)

Spoiler:

Durante Sol Invictus estive a ver o filme Nosferatus projectado numa parede do castelo. Very Happy

No 2o dia, destaco Sieben, foi brutal. Com um violino apenas, deu um grande espectáculo. Smile
Rosa Cruz, foi fraquinho, ainda ouvimos umas 4 musicas mas depois desistimos.

No 3o dia, Narsilion foi engraçado e destaco a presença de Filipe Melo na apresentação da sua banda desenhada que aconselho vivamente a quem é apreciador dos quadradinhos a ler. Smile

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Dog+Mendon%C3%A7a+e+Pizzaboy+-+Capa

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Porta
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Guerreiro/Guerreira
Diogo


Masculino
Touro Búfalo
N. de Mensagens : 50
Idade : 27
Local : Aeminium
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:51 pm

Para não me repetir, digo só que Brainderstorm teve uma reacção muito positiva por parte do público. É parecido com Ordo Rosarios Equilibrio. Que venha mais um Entremuralhas tão bom ou melhor que este Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:23 pm

Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ia chorando quando me contaram da tal cover de DCD que ninguém sabe o nome (hereges).
Não chores mais! Consta que é a Matawa...

Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:50 pm

Ceinwyn escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ia chorando quando me contaram da tal cover de DCD que ninguém sabe o nome (hereges).
Não chores mais! Consta que é a Matawa...


É nada! Eu e o floresta já tinhamos chegado à conclusão que era a cover de "Svatba"

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:39 pm

Urânia escreveu:
É nada! Eu e o floresta já tinhamos chegado à conclusão que era a cover de "Svatba"

Ah, nice. Também não me parecia nada, mas percebe-se tão mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria   [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» EntreMuralhas - Leiria
» [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas
» [27 a 29 de Agosto] EntreMuralhas 2015 (Leiria)
» [24 e 25 de Agosto] Entremuralhas 2013 @ Leiria
» Feira Medieval "Os Amores D'El Rey D. Dinis" [20 e 21 de Julho] Leiria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: