Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Empty
MensagemAssunto: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:52 pm

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance 18040518111350078981525

Citação :
Apresentação de Gothic Bellydance por Kahina Spirit: Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja no Castelo de Asgard em Sintra, 26 de Março. Com Workshop de iniciação à Dança Oriental. A não perder!! Mais info: razikahina@gmail.com

Workshop de Iniciação à Dança Oriental - 17:00 às 19:00
Lanche/Pausa - 19:00 às 20:00
Apresentação: "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" - 20:00 às 21:00

Inscrição - 5 shimmies
(Reservas para: razikahina@gmail.com
abismohumano@gmail.com
castelodeasgard@gmail.com)
Pagamento no Castelo de Asgard.

(POR FAVOR, PARA AS PRE-INCRIÇÕES É INDISPENSÁVEL O ENVIO DOS VOSSOS DADOS: NOME E E-MAIL, PARA UM DOS CONTACTOS ACIMA REFERIDOS. O WORKSHOP DAS 17:00 ÀS 19:00 SÓ É FACULTADO CONSOANTE RESERVA)

* Todo o dinheiro das inscrições reverte a favor do Projecto Gothic & Metal-Fusion Bellydance.

Inscrições limitadas!!


É um workshop e apresentação feitos pela minha professora. Eu, infelizmente não vou poder ir, mas recomendo vivamente. Quem não quiser fazer o workshop, pode ir só assistir ao espectáculo. Vão ver que vale a pena, é lindíssimo. Smile


Além disso, como se vê no cartaz, todo o dinheiro vai reverter a favor de um projecto maior, um espectáculo de Gothic & Metal-Fusion Bellydance, que será uma experiência pioneira no nosso país e que eu vos vou obrigar a todos a ir ver. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Empty
MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:54 pm

Eu só vou a estas coisas quando fores tu a dançar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Empty
MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:00 pm

LOL Então vais ter de esperar até ao grande espectáculo final de Gothic & Metal-Fusion Bellydance. Só que, repara, eu vou participar mas não vou dançar, vou "dançar". Laughing De facto, não sei muito bem o que é que vou fazer, mas vai haver uma parte para as iniciadas, tipo eu. Deve ser só passar de um lado para o outro ou assim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Empty
MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:58 pm

Gente, já há poucas vagas, quem quiser participar, que se inscreva rapidamente.

Eu recomendo vivamente que vão, vai ser lindíssimo, e é sempre uma oportunidade para aprender. Smile
Eu tenho uma pena gigante de não estar cá para ir. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Empty
MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:30 pm

Parece interessante Red, eu é que este fim de semana vou ter outra formação, senão até seria giro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Empty
MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MagMell - 15 de Março no Coração de Sintra!
» [27, 28 e 29 de Maio] VI Encontro de Alternativas em Sintra
» Ida a Sintra??
» [22 de Novembro, Sintra] Morreste-me
» Orn Spirit (Sintra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: