Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Black Satans !

Ir para baixo 
+4
Urânia
Diarmuid
Queen
Siivet
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:07 pm

Indiscutivelmente a melhor banda de Black Metal Norueguês...da Finlândia





E a minha preferida:



E pronto, é ouvirem e ficarem abismados com o quão trve são estes senhores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:05 pm

XD .... Siivet..... O que tu foste buscar!!!! Nem sei bem cm o pessoal vai reagir a isto. .6. ou .12. ou ainda .u.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:10 pm

\m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:45 pm

LOLOLOLOLOLOLOLOL, só tive aqui a rir sozinho disto lolololol, muito bom!!! \m/ hahhaahaha isto fez-me lembrar um video de immortal antigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:54 pm

Diarmuid escreveu:
LOLOLOLOLOLOLOLOL, só tive aqui a rir sozinho disto lolololol, muito bom!!! \m/ hahhaahaha isto fez-me lembrar um video de immortal antigo.


Não gozes com Immortal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:04 am

Eu adoro Immortal, é uma das minhas bandas de black metal preferidas, mas não há maneira de não gozar com este video LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:35 am

Fizeram-me lembrar agora um comentário do Alice Cooper sobre as bandas de black metal. lol

Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:41 am

Alice Cooper lol, SCHOOL'S OUUUUUUUUUUT IN THE SUMMER!!! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:45 am

Urânia escreveu:
Fizeram-me lembrar agora um comentário do Alice Cooper sobre as bandas de black metal. lol


Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:52 am

Siivet escreveu:
Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol.

lol Então? Como é que tu vês?

Mas tens que confessar que o comentário, vindo de quem vem, até está giro. lol

Eu sou sincera, não conheço o suficiente de black metal para comentar. Vi o documentário do "until the light takes us" e infelizmente achei aquilo muito aborrecido, mas aguentei até ao fim. Neutral Eles quase não falam das músicas! Do que é o black metal. Falam das coisas que aconteceram, das igrejas ardidas, dos assassinatos, das intrigas. Neutral meh..
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:00 am

Urânia escreveu:
Siivet escreveu:
Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol.

lol Então? Como é que tu vês?

Mas tens que confessar que o comentário, vindo de quem vem, até está giro. lol

Eu sou sincera, não conheço o suficiente de black metal para comentar. Vi o documentário do "until the light takes us" e infelizmente achei aquilo muito aborrecido, mas aguentei até ao fim. Neutral Eles quase não falam das músicas! Do que é o black metal. Falam das coisas que aconteceram, das igrejas ardidas, dos assassinatos, das intrigas. Neutral meh..

O BM é na sua essência algo mais que a musica, a musica é a expressão de todo um culto e filosofia de vida diria eu algo transcendental, outros poderão discordar.

O Alice Cooper não sendo europeu e não estando a par do que é o BM apenas se baseia na sua visão americanizada do mundo para tecer tal comentário, é parvo, é um pouco como o Tom Araya, vocalista de Slayer, canta o que canta mas depois vai todos os domingos á igreja com a família, já na vertente BM não vês disso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:09 am

Urânia escreveu:
Siivet escreveu:
Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol.

lol Então? Como é que tu vês?

Mas tens que confessar que o comentário, vindo de quem vem, até está giro. lol

Eu sou sincera, não conheço o suficiente de black metal para comentar. Vi o documentário do "until the light takes us" e infelizmente achei aquilo muito aborrecido, mas aguentei até ao fim. Neutral Eles quase não falam das músicas! Do que é o black metal. Falam das coisas que aconteceram, das igrejas ardidas, dos assassinatos, das intrigas. Neutral meh..

Concordo com o Siivet, não é bem assim, e o Alice Cooper tá-se a reger um bocado por primeiras impressões ou exemplos isolados. A cena dele nem é bem relacionada com o black metal e acho que fez uma imagem superficial do mesmo. Não acho que seja apenas por ser americano, os americanos não são todos duh e há black metal americano com espírito. Acho que é por ser de outra geração e de uma "onda" musical bastante diferente, e sim parvo no sentido que estereotipa e faz o "retrato" demasiado rápido sem bom conhecimento de causa (nunca gostei muito de Alice Cooper anyway hahaha). O Tom Araya acho diferente, porque ele ao menos admite essa sua faceta mais religiosa, e separa as águas. Mas o espirito do trash, ou especificamente de Slayer também não é o mesmo do black metal.

Não me parece que o Varg (Burzum) por exemplo (entre muitos) fosse um desses putos que o Cooper exemplifica, embora também não seja o demónio que pintam dele ou que ele próprio talvez fomente. E há alguns documentários que aprofundam um pouco mais, mas Urânia, as igrejas ardidas e etc ERAM um pouco do espírito inicial do black metal norueguês, mas claro que black metal não é só isso, tal como o Siivet referiu e que eu concordo. E já agora só naquela do gozo deixo aqui um momento épico de sempre hahahaha (e atenção eu adoro Gorgoroth mas...)




(Aquele pousar estiloso do copo só pode ter sido treinado!!! lolol)
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:12 am

Siivet escreveu:
O BM é na sua essência algo mais que a musica, a musica é a expressão de todo um culto e filosofia de vida diria eu algo transcendental, outros poderão discordar.

O Alice Cooper não sendo europeu e não estando a par do que é o BM apenas se baseia na sua visão americanizada do mundo para tecer tal comentário, é parvo, é um pouco como o Tom Araya, vocalista de Slayer, canta o que canta mas depois vai todos os domingos á igreja com a família, já na vertente BM não vês disso.

Pessoalmente acho que o que o Alice Cooper descreveu é verdade... E é algo que se verifica em diversos outros estilos musicais.
Há muito poser que tenta representar, como se fosse um actor, algo que na verdade não é de todo. Apenas para parecer mais "trve" ou mais "hardcore", mais "dark", mais "insane", mais "brutal"... Enfim, faz parte da estratégia de marketing, é uma forma de promover a imagem e com isso chamar a atenção. Nada que não aconteça em diversas áreas da nossa sociedade também
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:17 am

Averróis escreveu:
Siivet escreveu:
O BM é na sua essência algo mais que a musica, a musica é a expressão de todo um culto e filosofia de vida diria eu algo transcendental, outros poderão discordar.

O Alice Cooper não sendo europeu e não estando a par do que é o BM apenas se baseia na sua visão americanizada do mundo para tecer tal comentário, é parvo, é um pouco como o Tom Araya, vocalista de Slayer, canta o que canta mas depois vai todos os domingos á igreja com a família, já na vertente BM não vês disso.

Pessoalmente acho que o que o Alice Cooper descreveu é verdade... E é algo que se verifica em diversos outros estilos musicais.
Há muito poser que tenta representar, como se fosse um actor, algo que na verdade não é de todo. Apenas para parecer mais "trve" ou mais "hardcore", mais "dark", mais "insane", mais "brutal"... Enfim, faz parte da estratégia de marketing, é uma forma de promover a imagem e com isso chamar a atenção. Nada que não aconteça em diversas áreas da nossa sociedade também

Também acho que também há muito poser que age como dizes, mas o Alice Cooper parece reduzir o black metal a isso, e a verdade é que no black metal ou mesmo noutros estilos musicais, também tens o espírito inicial da cena e pessoas que realmente apreciam, gostam, e sentem esse espírito e forma de estar na vida correspondente a determinada onda, da qual a música é apenas um "elemento motor". Não é só posers como o Cooper diz, também os há, sem dúvida, mas não é reduzível a isso, na minha humilde opinião claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:21 am

Bem, isso dos posers há em todo o lado.
Agora penso que o comentário dele é desmedido e sem conhecimento de causa, mas gostava de o ver num frente a frente com o Gaahl (tendo em conta o historial dele,lol).

Bom BM é aqueles trves que ainda enterram a roupa na terra e so a usam nos dias dos concertos, isso sim,muhahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:43 am

Diarmuid escreveu:
Também acho que também há muito poser que age como dizes, mas o Alice Cooper parece reduzir o black metal a isso, e a verdade é que no black metal ou mesmo noutros estilos musicais, também tens o espírito inicial da cena e pessoas que realmente apreciam, gostam, e sentem esse espírito e forma de estar na vida correspondente a determinada onda, da qual a música é apenas um "elemento motor". Não é só posers como o Cooper diz, também os há, sem dúvida, mas não é reduzível a isso, na minha humilde opinião claro.

Eu acho que isso é extrapolar o que ele realmente disse... Não me parece ter "reduzido o Black Metal a isso". Expôs a questão somente, sem afirmar que aquilo se aplica a todos sem excepção. Foi atirado um pouco a "quem servir a carapuça" ou, talvez, para criticar um surto de "posers".
É o mesmo que eu dizer, por exemplo, que acho piada àqueles rappers que se fazem de gangsters e cop killers no estúdio mas que depois chegam a casa e têm a mãe à espera com um copinho de leite morno e só conseguem adormecer quando ouvem o vitinho.
Ou criticar um padre que por um lado prega a mais alta das moralidades, os bons costumes e a palavra do senhor mas que depois - ao final do dia - vai "brincar" com meninos, viola o seu voto de pobreza com requintes de materialismo, etc...

É uma crítica à artificialidade das posturas de muitos. Não quer dizer que sejam todos ou que seja a maioria.
Mas isso só ele para esclarecer realmente.

Siivet escreveu:
Bem, isso dos posers há em todo o lado.
Agora penso que o comentário dele é desmedido e sem conhecimento de causa, mas gostava de o ver num frente a frente com o Gaahl (tendo em conta o historial dele,lol).

Bom BM é aqueles trves que ainda enterram a roupa na terra e so a usam nos dias dos concertos, isso sim,muhahaha.

Basta haver posers em todo o lado para que o que ele disse seja acertado. Ele não disse, jamais, que o seu comentário se aplicava a toda a gente dentro do Black Metal. Disse somente que é um fenómeno visível nas magazines onde cada banda quase que compete pelo estatuto de "mais evil" que a outra. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 6:16 pm

Ó Siivet!!!

Faltavam estes pá!!!!!





Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 6:55 pm

Dei com o youtube deles, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:38 am

Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter.
E hoje almocei frango.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:39 am

Fenris escreveu:
Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter.
E hoje almocei frango.

LOL Gosto da parte do "vai-vos cair a pila"! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:49 am

Urânia escreveu:
Fenris escreveu:
Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter.
E hoje almocei frango.

LOL Gosto da parte do "vai-vos cair a pila"! What a Face


Eu gosto de frango.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:52 am

RedHead escreveu:
Eu gosto de frango.


Lol. Bem bom Smile

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:09 pm

Fenris escreveu:
Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter.
E hoje almocei frango.

Também gosto de frango, mas não gosto lá muito do Alice Cooper. Alice Cooper é boringggggggggggggggggggg (a minha pila continua aqui xD ) muwhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Diarmuid
Mestre
Diarmuid


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 40
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 10:10 pm

Queen escreveu:
Ó Siivet!!!

Faltavam estes pá!!!!!






Chequem o da mummy já que a conversa já está com referências fálicas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:40 pm

Assim é que é cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Black Satans ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Black Satans !   The Black Satans ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Black Satans !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Black metal
» Black Dianthus
» Black Messiah
» Estreias de Cinema
» The Soil Bleeds Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: