Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:02 pm

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! 9se8ud

Laughing


Okay, é a vez do HellHammer levar umas marteladas nos dedos com as perguntas maliciosas do pessoal do fórum. Estou a brincar. Razz

Aqui vão as minhas perguntas por agora:

Que cena é essa de teres a ousadia de roubar o meu nome?

No teu perfil tens: "Raça: Centauro", como é ser um centauro?

Quando é que começaste a interessar-te pela informática?

O que é que gostas menos na informática?

E quanto ao Black Metal, Folk Metal e etc?

Como é morar em Sintra?

Como te sentes, depois de saber que foste mais uma vítima do marketing agressivo da RedHead?

Aquela viagem de autocarro com a RedHead deixou-te corado ou aquilo era do reflexo vermelho do cabelo dela?

Se encontrasses uma HeavenHammer em apuros, o que fazias?

Entretanto já encontraste Brutal Death Metal interessante?


Por agora é tudo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Queen
Artista
Queen


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 45
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 2:34 pm

-Pq o deus Hades? Vives no submundo entre criaturas tenebrosas?

-O q fazes em Sintra à noite?

-Algum sitio de Sintra q gostes em particular?

-Como é estudar informática?

-Imagina q estás no teu emprego e um funcionário de um dos departamentos é um nabo em informática. Terias paciência p o ajudar?

-Qd começaste a gostar de Metal não foste criticado por isso?

-O nome de uma banda ou música q simplesmente ñ suportes e porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:20 am

Lets talk about hammers:

- Costumas "martelar" muito a cabeça das pessoas que conheces? Se sim, o que mais te leva a que o faças?
- De 0 a 10 como classificarias a tua habilidade/conhecimento para a bricolage.
- O que é mais trve, um martelo pneumático, um martelo de bricolage ou aqueles de bater no joelho dos bebés?
- Pertences á Maçonaria ou ao Partido Comunista?
- Gostavas de ter um "Hammer com U" na tua garagem?
- Achas que Thor fazia bom uso do seu martelo? E o Geppetto?
- Quanto (ou o quê) estarias disposto a pagar para sabes tocar como o Hellhammer que inspirou o teu nick?


Lets talk about Hell:
- Uma vez que segundo uma percentagem bastante significativa da população mundial daqui a algum tempo serei teu vizinho, poderias informar-me se a lei do tabaco já chegou aos infernos? É que em todas as imagens que eu vejo a sala está cheia de fumo =(
- Como é morar no mesmo sitio que a maioria das pessoas interessantes que já habitaram a terra? Quais são os seus habitantes cuja companhia aprecias mais?
- Como raio é que vocês conseguem manter as cervejas fresquinhas num sitio tão quente? A EDP deve esfregar as mãos de contente com a conta da energia (se usam frigorificos e refrigeradores)... Ou será que lá aproveitam a energia geotérmica?
- Costumas ir comprar queijo Philadelphia á Pandemonium Fortress?


Lets talk about Music:
- És mais do estilo de tirar prazer ao chocar os outros com a música de que gostas ou de tentar convencê-los de que tem qualidade?
- Como descreverias o teu gosto por black metal a uma pessoa que nunca ouviu nem teria apetência para tal?
- Achas que é possível fazer Black Metal sem usar distorção nem instrumentos eléctricos?
- Se tivesses de ir para uma ilha deserta e tivesses de escolher apenas 5 objectos para levar contigo quais deles estariam relacionados com a música? Ou serias krafty enought para construíres os teus próprios instrumentos e sentires-te musicalmente satisfeito apenas com o que fizesses com eles?

Lets talk about Informatics:
- Qual é a tua linguagem de programação favorita?
- Enquanto estás a programar costumas escrever trve em vez de true?
- O meu portátil pode processar-me por maus tratos, abuso de autoridade, trabalhos forçados e aumento da idade da reforma ou vai-se limitar a fazer greve permanente um dia destes?
- O meu vício crónico por jogos de computador tem cura permanente ou estou condenado a ter sempre recaídas de tempos a tempos?
- Quantas marteladas na cabeça mereço por ser preguiçoso ao ponto de ainda não ter mudado do Vista para outra coisa qualquer?
- És tu que me vais convencer a formatar o computador e instalar o Linux?
- Qual a percentagem de moçoilas no teu curso? É que eu tirei o secundário em informática e eram uma espécie bastante rara o que tornava as nossas aulas e convívio de turma uma espécie de viagem no tempo até ao paleolítico.
- Usas mais software mainstream, alternativo ou open sourse?
- Conseguias viver sem computadores?



Última edição por Signatus em Sáb Mar 12, 2011 2:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HellHammer
Burguês/Burguesa
HellHammer


Masculino
Libra Dragão
N. de Mensagens : 52
Idade : 35
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:34 am

Pessoal, peço desculpa mas tenho estado ausente do forum e da internet em geral por motivos profissionais e falte de paciencia after-work...amanha pela manha knd akordar (oui tarde) respondo a todas as vossas questoes visto serem kuase 3 da manha e so tar aki de passagem...sorry pela ausencia...a vossa curiusidade será satisfeti pela manha =p
Ir para o topo Ir para baixo
HellHammer
Burguês/Burguesa
HellHammer


Masculino
Libra Dragão
N. de Mensagens : 52
Idade : 35
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:51 am

Averróis escreveu:
(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! 9se8ud

Laughing


Okay, é a vez do HellHammer levar umas marteladas nos dedos com as perguntas maliciosas do pessoal do fórum. Estou a brincar. Razz

Aqui vão as minhas perguntas por agora:

Que cena é essa de teres a ousadia de roubar o meu nome?

No teu perfil tens: "Raça: Centauro", como é ser um centauro?

Quando é que começaste a interessar-te pela informática?

O que é que gostas menos na informática?

E quanto ao Black Metal, Folk Metal e etc?

Como é morar em Sintra?

Como te sentes, depois de saber que foste mais uma vítima do marketing agressivo da RedHead?

Aquela viagem de autocarro com a RedHead deixou-te corado ou aquilo era do reflexo vermelho do cabelo dela?

Se encontrasses uma HeavenHammer em apuros, o que fazias?

Entretanto já encontraste Brutal Death Metal interessante?


Por agora é tudo Razz

Ora bem...vamos lá começar:

-Roubei o teu nome? =S mas kual afinal? =P

-Ser um Centauro é ser....essencialmente bebado...=P entre outras coisa, na mitologia grega os centauros tavam assossiados à embriaguez...imagina teres um corpo de cavalo e ser bebado...espectaculo!! =D

-Sou tecnico de informatica, trabalho em informatica mas n gosto de informatica...numka gostei e n tenho paciencia...mas olha... pre3cebo e há k bulir e passar o tempo n é?

-Detesto problemas complikados na informatica!!!

- Bem...kuanto ao Black metal, gosto de praticamente tudo...desde akelas bandas k lançaram apenas uns demos no inicio da decada e 90 até as cenas mais recentes...mas principalmente da cena noruaguesa do inicio do 90s. porque essencialmente para mim o Black metal é uma coisa atmosférica e acho k hj se perdeu um bokado esse espirito , principalmente devido aos avanços e facilidades na produção dos trabalhos. N digo k para ser bom um album tem de ter uma producção de merda mas com akelas produções mt "paneleirinhas" ha sempre algo k se perde...

Folk metal...Bom...folk metal para mim é dakelas coisas k adoro juntamente kom beber cerveja e das kuais ao fim dumas horas apetece-me pegar num machado e ir pa rua gritar por Odin e esventrar uns kuantos seres.... epá... sinceramente n te konsigo expor kualker fonto negativo no Folk metal pk acho k é simplesmente genial...ker dzr...ha musicas merdosas assim komo em todos os estilos, mas n me peças pa falar mal do folk metal... =P

- Morar em Sintra...bom...é simplesmenteo melhor sitio pa se morar...sabes k eu antes morar em sintra morei 20 anos em Rio de Mouro e 2 anos na Tapada das Merces...epá e vejo Sintra komo o melhor local do mundo...raramente vejo xungaria, pretalhada e toda a merda k tens no resto da linha de sintra...alem de tar num sitiu historicamente espectacular cheio de coisas intressantes pa fazer/ ver

-Eu n fui vitima do marketing...se keres k te diga nem m lembro ao certo mas vi uma citação klkr nas sugestoes do facebook ao forum e por iniciativa propria ca vim... e cá estou... =P

- Por acaso nem uma coisa nem outra...=P trocamos só meia duzia de ideias pk eu lhe pedi pa me guardar o casaco enquanto ia ao WC. E como iamos pa Vagos trocamos umas ideias acerca do Festival e pouco mais....uma vez la no recinto numca mais a vi... =P

-Depende do apuro e da heavenhammer mas n a deixava em apuros de certeza =P

-Kuanto ao Brutal death...chama-me o k kiseres mas...nem tentei encontrar sequer! =P
Ir para o topo Ir para baixo
HellHammer
Burguês/Burguesa
HellHammer


Masculino
Libra Dragão
N. de Mensagens : 52
Idade : 35
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:09 am

Queen escreveu:
-Pq o deus Hades? Vives no submundo entre criaturas tenebrosas?

-O q fazes em Sintra à noite?

-Algum sitio de Sintra q gostes em particular?

-Como é estudar informática?

-Imagina q estás no teu emprego e um funcionário de um dos departamentos é um nabo em informática. Terias paciência p o ajudar?

-Qd começaste a gostar de Metal não foste criticado por isso?

-O nome de uma banda ou música q simplesmente ñ suportes e porquê.

-Ora bem Queen...Hades... n vivo propriamente no submundo entre criaturas tenebrosas, mas n posso deixar de admitir k sempre tive um fascinio, ou komo lhe kiseres chamar, por tudo o k remete para as trevas e escuridão... Todos nos temos um lado negro mas poukos de nos o exploramos... Eu considero-me a mim proprio por diversas vezes uma criatura tenebrosa =P

-Ora bem...em Sintra a nt limito-me a ir ate á vila beber uns copos...no Verão sou capaz de ir dar um passeiozito pela serra mas so de ez em kuando kuando é preciso esparecer

-Adoro a vila em si...ja cheguei a tar horas simplesmente a andar dum lado para o outro sem nada pa fazer

-Numka estudei informatica na vida...trabalho em informatica mas numka tive klkr tipo de teoria... =P

-N tenho paciencia para ajudar nimguem em relação a pc's, n me importo de resolver problemas agora explikar...esquece...lolol

-Kuando komecei a ouvir metal n fui criticado mas os meus colegas na escola achavam akilo uma coisa mt a frente... eu com 12anos ia pa escola kom o meu discman gigante sempre a ouvir Rammstein...fazia apresentaçoes orais nas aulas de portugues e ingles sobre metal e as suas varias vertentes...mas criticado so mm pelos meus avós!! =P

- Não suporto Megadeth.....DETESTO, ABOMINO, ODEIO O MUSTAINE!!!!!!...foi um desabafo...
Ir para o topo Ir para baixo
HellHammer
Burguês/Burguesa
HellHammer


Masculino
Libra Dragão
N. de Mensagens : 52
Idade : 35
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 1:00 pm

Signatus escreveu:
Lets talk about hammers:

- Costumas "martelar" muito a cabeça das pessoas que conheces? Se sim, o que mais te leva a que o faças?
- De 0 a 10 como classificarias a tua habilidade/conhecimento para a bricolage.
- O que é mais trve, um martelo pneumático, um martelo de bricolage ou aqueles de bater no joelho dos bebés?
- Pertences á Maçonaria ou ao Partido Comunista?
- Gostavas de ter um "Hammer com U" na tua garagem?
- Achas que Thor fazia bom uso do seu martelo? E o Geppetto?
- Quanto (ou o quê) estarias disposto a pagar para sabes tocar como o Hellhammer que inspirou o teu nick?


Lets talk about Hell:
- Uma vez que segundo uma percentagem bastante significativa da população mundial daqui a algum tempo serei teu vizinho, poderias informar-me se a lei do tabaco já chegou aos infernos? É que em todas as imagens que eu vejo a sala está cheia de fumo =(
- Como é morar no mesmo sitio que a maioria das pessoas interessantes que já habitaram a terra? Quais são os seus habitantes cuja companhia aprecias mais?
- Como raio é que vocês conseguem manter as cervejas fresquinhas num sitio tão quente? A EDP deve esfregar as mãos de contente com a conta da energia (se usam frigorificos e refrigeradores)... Ou será que lá aproveitam a energia geotérmica?
- Costumas ir comprar queijo Philadelphia á Pandemonium Fortress?


Lets talk about Music:
- És mais do estilo de tirar prazer ao chocar os outros com a música de que gostas ou de tentar convencê-los de que tem qualidade?
- Como descreverias o teu gosto por black metal a uma pessoa que nunca ouviu nem teria apetência para tal?
- Achas que é possível fazer Black Metal sem usar distorção nem instrumentos eléctricos?
- Se tivesses de ir para uma ilha deserta e tivesses de escolher apenas 5 objectos para levar contigo quais deles estariam relacionados com a música? Ou serias krafty enought para construíres os teus próprios instrumentos e sentires-te musicalmente satisfeito apenas com o que fizesses com eles?

Lets talk about Informatics:
- Qual é a tua linguagem de programação favorita?
- Enquanto estás a programar costumas escrever trve em vez de true?
- O meu portátil pode processar-me por maus tratos, abuso de autoridade, trabalhos forçados e aumento da idade da reforma ou vai-se limitar a fazer greve permanente um dia destes?
- O meu vício crónico por jogos de computador tem cura permanente ou estou condenado a ter sempre recaídas de tempos a tempos?
- Quantas marteladas na cabeça mereço por ser preguiçoso ao ponto de ainda não ter mudado do Vista para outra coisa qualquer?
- És tu que me vais convencer a formatar o computador e instalar o Linux?
- Qual a percentagem de moçoilas no teu curso? É que eu tirei o secundário em informática e eram uma espécie bastante rara o que tornava as nossas aulas e convívio de turma uma espécie de viagem no tempo até ao paleolítico.
- Usas mais software mainstream, alternativo ou open sourse?
- Conseguias viver sem computadores?


-Martelo e de k maneira...basta eu ver uma atitude sem caracter, incorrecta, cinica ou impensada k ta td fodido!!!...e sim tenho mau feitio!! =P
- classifico de....0 e meio.... =P
-Mais trve é o pneumatico....faz mais barulho!!!
-Numca pertenci, detesto os ideais comunistas k so levaram a ruina dos paises onde foram implementados!!!!
- Preferia um Ferrari kom um cavalo =D
-Thor FAzia...já o Geppetto.... uhm...tenho duvidas!
-Epá... só n digo k dava um braço porque ai é k n tokava mm!!! =P


SO... Hell

-Aqui pelos infernos n há lei do tabaco...e o tabaco é menor dos teus males ja k aki o k bate é enxofre =P loool... mas espero bem k n chege...se um gajo nem no inferno puder fumar....=(

- Adoro a companhia do Genghis Kahn, Anton LaVey, e uns kuantos bárbaros barbudos k andam paki a cortar cabeças a Emos Suicidas!!

- Aqui a cerveja from Hell é naturalmente Gelada... temos secções aki no inferno k em vez de fogo tem gelo...komo é k pensas k os Vikings se aguentam todos por aki?

- Don't like cheese :S


About Music

- Sou mais de tentar convence-los k tem kualidade... a musica para mim n serve para chocar, ouço o k tem kualidade
- Não descreveria...Black metal é na minha optica um estilo de musica k ou se gosta ou n se gosta... caso contrario n vale a pena... por acaso... eu n sou de "impingir" klkr tipo d musica a klkr pessoa, pk tmbm n gosto knd me "forçam" a tentar gostar do k ker k seja...a musica é algo k deve vir de cada um...knd ouvimos algo pela 1ª vez acho k devemos ser komo um livro em branco á espera do que há de ser escrito!
- Sim...apenas kom bateria e teclado...black metal atmosferico é possivel
-levava umas panelas pa cozinhar e tokar bateria!!! =)

About informatica

-C++
-mas n sou programador nem tenho paciencia pa fazer programação....tec de hardware e software( sistemas operativos, softwares aplekacionais etc.) mas detesto programação...dá mt trabalho =P
- Um dia Pufff foi-se o portatil... à partida desde k tenhas kuidados kom o aquecimente ele n pia
-Eu fui um viciado em Cs, unreal...e essas merdas na altura deles...agora possodizer k o meu pc de casa ta desligado ha 3 meses... so uso portatil para ver mails, noticias youtube e facebook...e é so as vezes... a unica coisa k jogo é FM2011 no trabalho para passar o tempo e pes 2011 knd tou kom os amigos. por isso...acho k tem cura!!
-Mereces uma martelada de thor...fdx com o win7 nem precisas de formatar o pc é so mm actualizar.... isso chama-se preguiça!!!
-Posso te convencer ou tentar a convencer a formatar o pc agora em relação ao linux...eu n precebo a adoração ds pseudo-cromos por linux ...sim dámenos erros, n tem virus, n crasha blá blá blá....assim komo o windows kom um bom anti virus e firewall e sem fazer javardice... alem de precisar de 15min pa fazeres certas merdas k kom windows demoras 1.
- Por incrivel k pareça eu ne seker tenho kurso de informática...lool... fizo meu 12º em economico-social mas nmka fiz na minha vida nada
relacionado kom tal!!! loool. Mas tinha algumas moçoilas!! =P mas eramos mais cabeçudos do k moçoilas =P, devia ter ido pa linguas =P
-Mainstream... epá..é mais pratico
-Conseguia...e sim era a mesma coisa ou talvez melhor...com os pc perde-se um bokado akela convivencia diaria kom as pessoas...fdx eu chego a ver pessoas na rua k tao a falar... e a dada altura: "olha vou pa casa fazer uma merda klkr, falamos no facebook", ou " olha o ze mora aki kual é o andar? caga nisso tocamos amanha pk n sei o andar vou lhe perguntar no msn" epá...acho k isto ta a chegar a um ponto em k é ridiculo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Empty
MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!   (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Entrevistas) É a vez da RedHead.
» (Entrevistas) Fear not, the VirtuousGod has come!
» (Entrevistas) Blood Ritual
» (Entrevistas) Sangue, é tempo de sangrares.
» (Entrevistas) As respostas de Averróis.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: