| Desconhecida | |
|
+9Glam SaahiraMoon Selene Morgan Tearsofawolf Fadinha Meretseguer Manwë Fundador (ex-Váli) Desconhecida 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Desconhecida Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 32 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Desconhecida Dom Jan 04, 2009 5:37 pm | |
| Olá a todos!
Bom já que me apresentei como Desconhecida noutros foruns, aqui não vai ser excepção xD Já por aqui estive a dar uma vista de olhos e felicito quem teve esta brilhante ideia, porque estou a adororar o forum! Para não dizer que está lindo!
Falando um pouco de mim. Bom vivo na bela cidade de Évora, conto 16 primaveras, divido-me entre a casa e escola, amigos e familia (essenciais!) adoro ouvir musica (agora ando mais virada para new age e dark ambient, mas oiço Gothic Metal, Symphonic Metal, Heavy Metal e Doom. Gosto tambem de ouvir rock anos 70', 80' por aí, tudo muito variado xD), ler, cinema, divertir-me... enfim coisas normais. Hum acrescentar : estar sozinha. Conhecer-me.
Tenho um feitio da m*rda, é o que dizem e eu até concordo xD ninguem é perfeito, e dispenso a perfeição. Não gosto de rotulos, e custumo dizer que não sei o que sou. Sou uma pessoa, e isso por si só já é muito complexo.
Não me alargando mais, beijos a todos * | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desconhecida Dom Jan 04, 2009 6:06 pm | |
| Muito bem vinda miga Fico contente por gostares do fórum | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Desconhecida Dom Jan 04, 2009 6:36 pm | |
| Bem vinda! | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jan 05, 2009 2:59 pm | |
| Olá Desconhecida aparece cá p'ra conheceres os cantos à casa Welcome | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jan 05, 2009 4:26 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jan 05, 2009 4:29 pm | |
| Desconhecida Bem Vinda | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jan 05, 2009 8:37 pm | |
| Boa apresentaçao. Bem vinda | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jan 05, 2009 8:38 pm | |
| Bem vinda Desconhecida Espero que gostes do nosso fórum | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jan 05, 2009 10:50 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desconhecida Qui Jul 09, 2009 9:28 pm | |
| Parabens Desc | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Desconhecida Qui Jul 09, 2009 10:18 pm | |
| Feliz [restantes 42 minutos de dia de] aniversário! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Desconhecida Sex Jul 10, 2009 1:05 am | |
| Aaah, quase que chegava a tempo! Parabéns! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Desconhecida Sex Jul 10, 2009 3:31 am | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Castelo de Asgard Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Desconhecida Sáb Jul 11, 2009 8:11 pm | |
| Bela apresentação, bem vinda por aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Desconhecida Seg Jul 09, 2012 3:56 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desconhecida | |
| |
|
| |
| Desconhecida | |
|