celtismos Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 198 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM) Dom Mar 06, 2011 12:18 am | |
| http://rcfm-tradicional.blogspot.com/2011/03/un-ano-de-tradicion-sonora.html | |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM) Dom Mar 06, 2011 7:26 am | |
| Feliz cumpleaños!! | |
|
celtismos Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 198 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM) Ter Mar 08, 2011 11:29 pm | |
| Obrigadisimo Redhead Abraço! | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM) Ter Mar 08, 2011 11:31 pm | |
| Muitos parabéns ao programa | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM) Ter Mar 08, 2011 11:40 pm | |
| Parabéns! Tenho de ver se volto a ouvir o vosso programa, tenho-me andado a desleixar nas audições radiofonicas! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro aniversario do programa "TRADICIÓN SONORA" (Radio Crónica Folk Musical - RCFM) | |
| |
|