N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Ashtar Qua Mar 09, 2011 7:49 pm
Decidi investigar um pouco sobre esta banda depois de ter visto alguém no tópico do "O que estou a ouvir" a dizer que os estava a ouvir... E não me arrependi!
Luiz Garcia escreveu:
Ashtar was founded in 1997 by me and Daniel Dobbin. The band started as a "progressive doom metal" and the celtic feeling was added to it later on. The past years had lots of line up changes and has been busy, filled up with the release of our first album Urantia, 3 european tours, the appearance in Mexico´s Baja Prog festival, important concerts in Brazil and the upcoming release of our official DVD. The influence comes from the spiritual world, as in serene and in tormented souls. The questions, the answers, feelings, emotions, past lives and civilizations in all kind of experiences. Ashtar is what we call "Spiritual World Metal". As for the genre, well, listen for yourself...
Discografia: 2002 - Urantia
2005 - Soaring (EP)
Consta que há um segundo álbum prometido há imenso tempo mas que ainda não viu a luz do dia.
MySpace: http://www.myspace.com/ashtarband
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Ashtar Qui Mar 10, 2011 3:01 am
Era eu a ouvir A discografia é pequena, mas esse álbum é MUITO bom mesmo.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Ashtar Qui Mar 10, 2011 3:40 am
Ceinwyn escreveu:
Era eu a ouvir
Vénia devida:
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Ashtar Qui Mar 17, 2011 12:06 am
, muito bom som, ainda não tinha ouvido, adorei. Mesmo my kind of stuff
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Ashtar Qui Mar 17, 2011 11:57 am
Diarmuid escreveu:
Olha outra que a Ceinwyn gosta Melhor álbum de folk metal de todos os tempos
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Ashtar Qui Mar 17, 2011 3:27 pm
Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
Lol, isto é bem bom (agora é daqueles momentos que não sei se tás a usar ironia ceinwynesca) mas o MELHOR DE TDS OS TEMPOS??? :O
Assunto: Re: Ashtar Qui Mar 17, 2011 4:34 pm
Diarmuid escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Diarmuid escreveu:
Lol, isto é bem bom (agora é daqueles momentos que não sei se tás a usar ironia ceinwynesca) mas o MELHOR DE TDS OS TEMPOS??? :O
OK, talvez não o melhor de todos os tempos. Mas adoro