N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Letras pessimistas Qui Mar 10, 2011 11:13 am
Ando numa de procurar inspiracao em letras pessimistas e melaconlicas
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Letras pessimistas Ter Abr 26, 2011 12:47 pm
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Abr 27, 2011 1:18 am
WTF??? Eu tinha respondido a este tópico e a minha resposta não apareceu !!!
Bem, aqui vai, de novo.
A discografia de Siouxsie And The Banshees praticamente toda, que eu possuo, se quiseres alguma coisa avisa.
Adoro Icon, isto é o meu lado gó a voltar xD. BTW, eles também vão voltar, segundo info disponível no maispeixe deles.
Não fica muito mais depressivo do que esta música dos Sentenced.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Abr 27, 2011 8:50 am
Fenris escreveu:
Não fosses preto...
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Abr 27, 2011 12:14 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Não fosses preto...
Olha que eu embebedo novamente o Signatus e atiço-to!!!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Abr 27, 2011 3:14 pm
Fenris escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Não fosses preto...
Olha que eu embebedo novamente o Signatus e atiço-to!!!
Eu reformulo... Não fosses comuna!
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Abr 27, 2011 9:55 pm
Eu reformulo: I KILL YOU!!!
Assunto: Re: Letras pessimistas Sex Abr 29, 2011 11:53 am
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Letras pessimistas Seg Out 03, 2011 10:21 pm
Letras para quê... Basta ver os títulos.
ARS DIAVOLI Angústia Sufocante
Essência Corrompida
Assunto: Re: Letras pessimistas Ter Out 02, 2012 6:45 pm
Já algum tempo que não posto aqui, bem estou de volta nisto...melancolia para suportar mais um dia
http://letras.mus.br/primordial/231086/
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Out 03, 2012 12:51 am
Váli escreveu:
Já algum tempo que não posto aqui, bem estou de volta nisto...melancolia para suportar mais um dia
http://letras.mus.br/primordial/231086/
Ainda hoje estive a ouvir esse álbum.
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Out 03, 2012 1:44 pm
Sigur Rós tem montes de letras que exploram a melancolia ás vezes até a extremos
https://www.youtube.com/watch?v=t1sSyuAbpqs
Tenho de ver o que é que existe disto pelos lados do post-rock
WilliamRichards Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Espectro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Letras pessimistas Qua Nov 21, 2012 11:50 pm
Váli já venho tarde, mas cá vão os meus primeiros 50 tostões eheh:
aquilo que eu chamo.. musica das 3h da manhã
Espero que curtas
Assunto: Re: Letras pessimistas Qui Nov 22, 2012 12:45 pm
Curti xD
Lembrei-me que ColdPlay tem algumas letras bem dolorosas fui dar uma vista têm varias embora as mais conhecidas sejam as melhores, não há muito a explorar para além disso.
https://www.youtube.com/watch?v=pY9b6jgbNyc
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Letras pessimistas Ter Out 01, 2013 7:59 pm
How I needed you How I grieve now, you're gone In my dreams I see you I'm awake, so alone
I know you didn't want to leave Your heart yearned to stay But the strength I always loved in you Finally gave way
Somehow I knew you would leave me this way And somehow I knew you could never, never stay And in the early morning light after a silent peaceful night You took my heart away and I grieve
In my dreams I can see you I can tell you how I feel In my dreams I can hold you And it feels so real
I still feel the pain I still feel your love I still feel the pain I still feel your love
And somehow I knew you could never, never stay And somehow I knew you would leave me And in the early morning light after a silent peaceful night You took my heart away, oh I wish, I wish you could have stayed
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Letras pessimistas Ter Out 01, 2013 8:04 pm
The blinding white So far behind I am And running Over idle ground This evening I kept my word Did you I'm turning around Wait for your sound
Only so far According to who Departer The journey of our lives I'm (when) so slow (did) Compared to you (you first stay) Departer (I swear it's the truth) It's the month of July
Brother In your eyes I was the stronger So how am I to cover you now Without shadowing your path This time I watch from the sidelines Your ghost in the limelight Face your fears And pierce the night
So close If only you knew Defender The story of our lives I'm so (why) rash (would I swear) Compared to you Surrender (You know it's the truth) It's the path of our lives