Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escapadinhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Escapadinhas Empty
MensagemAssunto: Escapadinhas   Escapadinhas Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:22 pm

Este fim de semana deu-me para fazer uma escapadinha até Portalegre para tentar ir dar um passeio ao Marvão ou a São Mamede e tenho um amigo que me arranja até três quartos por pouco dinheiro e no domingo leva-nos à Serra de São Pedro no lado espanhol onde há a maior colónia de Abutre Negro do Mundo e uma população de Águias Imperiais Ibéricas, simplesmente duas das maiores, mais raras e majestosas aves da Europa!

Escapadinhas Portalegre1
Portalegre

Escapadinhas Marvao_foto
Marvão

Escapadinhas PNSSM
Parque Natural Serra São Mamede

Escapadinhas Negro
Abutre Negro (Aegypius monachus)


Escapadinhas Aquilaadalberti
Águia Imperial Ibérica (Aquila adalberti)

Tendo em conta que há mais dois quartos se alguém tiver interessado em ir á Aventura (aka apanhar uma molha e não fazer nada de jeito por falta de planeamento prévio XD ) até Portalegre digam qualquer coisa Wink

PS: Ah, e esse amigo vai à manif em Lisboa portanto se não quiserem ir mais cedo só se precisariam de preocupar com a viagem de regresso.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Escapadinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Escapadinhas   Escapadinhas Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:47 pm

Fotos brutais Razz

Um dia hei-de percorrer essas cidades todas em busca de *todas* a suas maravilhas (impossível, né? lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
 
Escapadinhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Lugares-
Ir para: