| Taberna (chat) | |
|
+24Gallaecian Wolf Glam Schatzi MewSa Sophy Gonçalo Siivet Tulcakelumë Ragna Aelle Fundador (ex-Váli) Manwë VirtuousGod Fenris Signatus Vampiria Kraft durch Freude Diarmuid Queen Floresta RedHead Ceinwyn Urânia Averróis 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:07 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Só estou com pena de quem cá entrar de manhã lol.
Eu, por exemplo, mas algo me diz que me vou baldar às aulas... | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:08 am | |
| - Fenris escreveu:
- Desculpa, eu obedeço à Red, não a ti. Tu nunca me enfiaste ovos moles pela boca abaixo para me calares, logo estás na posição errada na hierarquia para pedires coisas.
Estou a ver que tenho que conquistar a hierarquia com brigadeiros, cheesecakes, doces e mouses!! - Fenris escreveu:
- Estavam uma loura, uma ruiva e uma morena a passear na rua e vêm uma coisa branca no passeio.
A morena aponta ao longe e diz: aquilo parece esperma!
A ruiva chega-se lá bem perto, toca-lhe com a pontinha do dedo e diz: e está fresco!
A loura, com o ar mais natural do mundo, tira um bocado com o dedo indicador, leva à boca para provar e depois de pensar um pouco conclui: não é de ninguém de cá do bairro... ^ LOOOOOOOL | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:08 am | |
| - RedHead escreveu:
- Btw... Welcome back, Fenris!
Epah, estava a ver que ninguém a não ser o Averróis dava conta! Schissen, estava a ver que precisava de largar para aí uma bomba para ser notado! Yeah I'm an attention whore, now get me a beer again! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:10 am | |
| - Urânia escreveu:
- Fenris escreveu:
- Desculpa, eu obedeço à Red, não a ti. Tu nunca me enfiaste ovos moles pela boca abaixo para me calares, logo estás na posição errada na hierarquia para pedires coisas.
Estou a ver que tenho que conquistar a hierarquia com brigadeiros, cheesecakes, doces e mouses!!
Não te acanhes, qualquer coisa serve! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:12 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:12 am | |
| - Fenris escreveu:
- RedHead escreveu:
- Btw... Welcome back, Fenris!
Epah, estava a ver que ninguém a não ser o Averróis dava conta! Schissen, estava a ver que precisava de largar para aí uma bomba para ser notado!
Yeah I'm an attention whore, now get me a beer again! Go folk yoursel!!! (os direitos desta piada são de alguém, tipo, algures) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:13 am | |
| - Fenris escreveu:
LOOOOL True fact. Nesse caso, só eu e o Signatus é que temos esse poder. - Fenris escreveu:
- Estavam uma loura, uma ruiva e uma morena a passear na rua e vêm uma coisa branca no passeio.
A morena aponta ao longe e diz: aquilo parece esperma!
A ruiva chega-se lá bem perto, toca-lhe com a pontinha do dedo e diz: e está fresco!
A loura, com o ar mais natural do mundo, tira um bocado com o dedo indicador, leva à boca para provar e depois de pensar um pouco conclui: não é de ninguém de cá do bairro... Eu sabia que devias contar. Averróis, isso é tão troll. xD | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:14 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Protip: fala menos com o Averróis, estás a ficar influenciada
*Averróis is nowhere to be seen* | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:14 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
Protip: fala menos com o Averróis, estás a ficar influenciada WIN x2 | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:15 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:16 am | |
| Arranjei vida entretanto. Mas voltou a ir com os porcos. Long story short, I'm back. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:19 am | |
| [quote="Urânia"] - Fenris escreveu:
O problema não foi o averróis! Eu garanto que já era assim! Mas sim, o averróis entende-me! ...get a room... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:20 am | |
| Btw, há uns tempos, apareceu isto no twitter: - Citação :
- I see you baby. Shaking that ass. (_/_) (_\_) (_/_)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:21 am | |
| - RedHead escreveu:
- Btw, há uns tempos, apareceu isto no twitter:
- Citação :
- I see you baby. Shaking that ass. (_/_) (_\_) (_/_)
Essa música foi muito marcante haha. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:23 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:24 am | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Meeting da manif - spam Ter Mar 15, 2011 3:24 am | |
| Não é troll, é paki !! É como os monhês cá ! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:25 am | |
| - Averróis escreveu:
- @Ceinwyn:
- Spoiler:
Averrois WINS! edit: (Que visão!!! Não vou dormir esta noite) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Mar 15, 2011 3:26 am | |
| - Urânia escreveu:
- Averróis escreveu:
- @Ceinwyn:
- Spoiler:
Averrois WINS!
edit: (Que visão!!! Não vou dormir esta noite) Isto não é ganhar, é descer o nível até onde é impossível ser seguido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|