N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Fferyllt Seg Mar 21, 2011 8:21 pm
Alguém conhece esta banda? Eu procurei-a no fórum e não encontrei nada, e achei estranho. Não a conheço muito bem; aliás, descobri-a agora enquanto ouvia Korpiklaani no youtube.
É uma banda Russa... um dos elementos participa também na banda Arkona.
E mais do que isto não posso dizer.
Deixo só aqui o vídeo.
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Fferyllt Seg Mar 21, 2011 8:54 pm
A passar rapidamente por aqui vi este tópico desta banda talentosa e pouco conhecida. O álbum de estreia é excelente, penso que no futuro ouviremos falar mais deles.
0000000000000 Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Local : Álfheim Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Céu
Assunto: Re: Fferyllt Sáb Mar 10, 2012 8:17 pm
Muito Boa , Essa Banda . Fferyllt - Yule [2009]
Fferyllt - A Celtic Tale (Demo) [2006]
Fferyllt - Dance Of Druids [2009]
Fferyllt - Thurisaz (Single) [2009]
Sou 1 Dos 9 ADM Do Site Qualquer Coisa Me chame. Cauã !
Última edição por Ceinwyn em Sáb Mar 10, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo em violação dos direitos de autor)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Fferyllt Sáb Mar 10, 2012 9:40 pm
Olá Nuada. Lamento, mas tive de editar o teu post, porque segundo as regras do Forumeiros, não é permitida a divulgação de links para downloads ilegais.