Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

We Can Know (Not Really...)

Ir para baixo 
+2
Ceinwyn
VirtuousGod
6 participantes
AutorMensagem
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

We Can Know (Not Really...) Empty
MensagemAssunto: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:34 am

Quer tenham ouvido a "Boa Nova" quer não, pois bem venho anunciar aqui no fórum que dia 21 de Maio deste ano o JC (também chamado de Jesus Cristo o salvador da humanidade e chefe da taberna dos melhores vinhos - Signatus não o deixes convencer a beber demasiado, ele é filho de Deus mas nada mais do que isso, faz-lhe um brinde sem deixar cair muito vinho e depois foge a sete pés; ele quer embebedar-te e sodomizar-te à bruta) regressará à grandiosa Terra.
Virá abrir as portas para o Paraíso, por isso agarrem-se bem e aproveitem a última boleia (convertam-se se for caso disso).
E o Mundo acabará dia 21 de Outubro!!

Fonte irrefutável: http://www.wecanknow.com/

So don't let the damn devil worshiper atheists mislead you!
The End is upon us!

--------------------------

Isto está mesmo muito espalhado nos EUA (claro...o que seria de esperar...), famílias já venderam todos os seus pertences para espalhar a notícia durante os dias que faltam

Não percebo este gosto imenso no "Fim do Mundo", viram que se falava muito em 2012: "Ah e tal não se vai ser o fim do mundo vamos ser nós a anunciá-lo e não os sacanas dos Maias".

Para dia 22 de Maio está marcado o final do Countdown deste site ( http://www.wecantknow.com/ ) onde os ateus do programa Ask An Atheist vão observar as desculpas ridículas que vão dar para o JC não ter regressado.
Btw, para dias 21-24 Abril está marcada uma convenção dos American Atheists (com Richard Dawkins, Matt Dillahunty e David Silverman ( https://www.youtube.com/watch?v=H4QfSp5neoU ), etc. ).

PLANO: Eu, o Fenris e a Ceinwyn já combinamos que vamos raptar o JC para termos fonte inesgotável de vinho.
Depois vamos todos para o Gerês e fazemos ali uma cadeia de produção. Signatus ficas na gruta e não bebes!!

Última edição por VirtuousGod em Ter maio 24, 2011 10:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://musiclieswithin.wordpress.com/
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:40 am

Fenris
Rei/Rainha

N. de Mensagens : 1168
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:42 am

Old. Toda a gente já viu os episódios todos de south park. Se ainda não viram é porque são losers.
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:48 am

Fenris escreveu:
Old. Toda a gente já viu os episódios todos de south park. Se ainda não viram é porque são losers.
Sem dúvida Razz
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:55 am

True, and South Park >>>>>>>>>> Family Guy, but nevertheless...:

RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 1:41 pm

Shocked
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:00 pm

VirtuousGod escreveu:

PLANO: Eu, o Fenris e a Ceinwyn já combinamos que vamos raptar o JC para termos fonte inesgotável de vinho.
Depois vamos todos para o Gerês e fazemos ali uma cadeia de produção. Signatus ficas na gruta e não bebes!!

Quésta merda, vinho é a minha bebida, Signatus, salvo-te da caverna e vamos roubar o JC a este trio, ou então cagamos e raptamos Baco/Dionísio, muito mais powerful que esse carpinteirozinho barbudo que se deixou prender numa cruz xD , o vinho dele devia ser mau anyway, cheio de pó de jerusalém e o caraças, hhmmmppfff
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:30 pm

Diarmuid escreveu:
VirtuousGod escreveu:

Quésta merda, vinho é a minha bebida, Signatus, salvo-te da caverna e vamos roubar o JC a este trio, ou então cagamos e raptamos Baco/Dionísio, muito mais powerful que esse carpinteirozinho barbudo que se deixou prender numa cruz xD , o vinho dele devia ser mau anyway, cheio de pó de jerusalém e o caraças, hhmmmppfff
Mas o JC é que cá vem, não é o Baco. Eu nem gosto de vinho Neutral
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:25 pm

Diarmuid escreveu:
VirtuousGod escreveu:

Nós os 3 raptávamo-lo, mas para o Gerês era a malta toda do fórum.
Estamos a fazer o trabalho em prol da comunidade e ainda nos deitam abaixo, humpf...
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa
VirtuousGod

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:58 pm

Bump, por não ter acontecido nada (surprise)
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:07 pm

VirtuousGod escreveu:
Bump, por não ter acontecido nada (surprise)
Olha que não sei. Cá para mim havia tão pouca gente para salvar, que ninguém deu por nada. Além disso, pareceu-me ver o JC ontem no metro...
Nina.Féerie
Guerreiro/Guerreira
Nina.Féerie

Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 43
Local : Brasil - São Paulo
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:12 pm

Cara, não sei quem é mais triste... Os caras que acreditam nisso, ou os "intelectuais" que realmente dedicam seu tempo a fazer uma conferência sobre isso.

Eu acho que o mundo acabou faz tempo.
Sad
https://www.facebook.com/nina.sandeville
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: We Can Know (Not Really...)   We Can Know (Not Really...) Icon_minitime

We Can Know (Not Really...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Notícias-
Ir para: