| Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 2:04 pm | |
| - Citação :
- "Feira Medieval em Évora
O Executivo aprovou por unanimidade a concessão de apoio logístico e aquisição de prestação de serviços para a recriação de uma Feira Medieval que terá lugar nos dias 2 e 3 de Abril, na Praça 1º de Maio, em Évora. O evento, com início previsto para as 10 horas de sábado, inclui um grupo de cerca de 20 a 30 artesãos trajados de acordo com a época medieval, em tendas caracterizadas e apropriadas à Idade Média, a trabalhar ao vivo e a expor os seus produtos para venda; cortejos entre a Praça de Giraldo e a Praça 1º de Maio; música da época, demonstração de aves de rapina e animação de rua." Deve ser uma coisa pequenina mas melhor que nada | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 2:39 pm | |
| Ena, e é no fim-de-semana em que vou a casa. Tenho de ir lá dar uma espreitadela. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 7:13 pm | |
| también gustaba | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Sex Mar 25, 2011 7:29 pm | |
| Nice! não sei é quando é que vou estar em Évora novamente... Portanto vai passar-me ao lado. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Ter Mar 29, 2011 12:58 am | |
| Está confirmado: Vou no domingo. No caso de alguém andar por lá, que diga alguma coisa. | |
|
| |
Atena Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 42 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Ter Mar 29, 2011 2:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Ter Mar 29, 2011 4:04 pm | |
| - Atena escreveu:
- eu também vou;)
Boa! Já agora, quem és? Não queres ir à Taberna das Apresentações apresentares-te, para te ficarmos a conhecer melhor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril Dom Abr 03, 2011 11:22 pm | |
| Foi fofinho. E encontrei lá o Tutankamon! Era uma coisa assim pequenita e só já apanhei o final, mas ainda deu para comprar umas coisas assim engraçadas a trves, e para ver a animação, o ambiente e a música. ^^ Quando conseguir pôr os vídeos no youtube, eu mostro. | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril | |
| |
|
| |
| Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril | |
|