| Dungeons and Dragons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 11:07 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 11:27 pm | |
| lol. Ainda não sou jogadora, em breve irei experimentar! muahahahah | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 11:28 pm | |
| Eu aos anos que quero jogar,mas nunca arranjei pessoal para isso! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Seg Abr 04, 2011 11:33 pm | |
| olha que eu conheço pessoal que joga e percebe imenso de d&d... talvez se possa combinar qualquer coisa para breve! added Olha, sábado no trobadores, sou capaz de trazer pessoal jogador de d&d, e que querem ver os urze a tocar. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Ter Abr 05, 2011 4:29 am | |
| Experimentei uma vez jogar numa daquelas lojas de BD's onde costumam fazer desse tipo de actividades e curti. Gostava de experimentar novamente | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Ter Abr 05, 2011 9:33 am | |
| Já não jogo há uns bons anos... muito bom! | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Ter Abr 05, 2011 1:44 pm | |
| Olha olha!pena os bardos em D&D só terem instrumentos de cordas e isso,senão arranjava-se uma equipa de bardos que andavam a espalhar musica pelo mundo de D&D e a salvar aldeias e cenas,ahahahah. Eu tenho 2 livros já a uns anos,por puro gosto da coisa,mas é difícil arranjar assim pessoal amigo de perto que curta e/ou queira jogar! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Sex maio 20, 2011 1:24 pm | |
| Já fiz de Dungeon Master algumas vezes (com um kit de iniciante) mas agora é-me dificil juntar pessoal tempo suficiente para isso. | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Sáb Set 17, 2011 10:49 am | |
| Oi Ragna.
Eu jogo D&D, pra falar a verdade adoraria jogar com qualquer um de vocês, mas estou do outro lado do oceano então...
Mas sabe de uma coisa, RPG é divertido demais, e D&D na minha opinião é o melhor de todos. E se você tem vontade de jogar, esquece essa de procurar gente que já joga, é sempre difícil mesmo, que tal no lugar chamar alguma galera amiga sua e ensina-los?
Durante toda a época da minha vida que eu não tinha ninguém que conhecesse disponivel, eu simplesmente ensinava a novas pessoas, alguns gostaram tanto que acabaram comprando livros e coisas do gênero.
Tenta, não é difícil como parece.
o/ | |
|
| |
Fandalf Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 35 Local : Turres Veteras Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons Sex Mar 13, 2015 4:37 pm | |
| Eu já joguei mas estou a ver se volto a jogar, sempre foi um jogo que sempre apreciei, recentemente adquiri capacidades de Dungeon Master e já escrevi pelo menos duas Custom Adventures! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dungeons and Dragons | |
| |
|
| |
| Dungeons and Dragons | |
|