N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Abr 10, 2011 2:45 pm
Após a sua pronunciação em nome da independência, eis que se revela como mais um vira-casacas que está pronto a trocar o que afirmava serem os seus princípios por um tacho através do PSD.
We're truly fucked quando já nem nos independentes podemos contar.
Citação :
PSD: Fernando Nobre é cabeça-de-lista por Lisboa O líder do PSD anunciou no Facebook que Fernando Nobre é o candidato do partido a Presidente da Assembleia da República, sendo o cabeça-de-lista por Lisboa.
Pedro Passos Coelho acabou de anunciar, na sua página no Facebook , que Fernando Nobre é o candidato do partido a Presidente da Assembleia da República e cabeça-de-lista por Lisboa.
"Tenho a Honra de anunciar que recebi há momentos a confirmação do Dr. Fernando Nobre de que aceita o convite que lhe dirigi para ser, na próxima legislatura, o candidato do PSD a Presidente da Assembleia da República. Desta forma o Dr. Fernando Nobre aceita integrar, como independente, as listas de candidatos a Deputados do PSD, encabeçando a lista pelo distrito de Lisboa", escreve o líder do PSD.
O líder do PSD justifica a escolha do ex-candidato à Presidência da República, argumentando que os resultados que Nobre conseguiu nas últimas eleições mostram que "existe um segmento expressivo de portugueses que acreditam na capacidade de regeneração da política".
E aqui fica um comentário em relação à seguinte frase:
Citação :
"existe um segmento expressivo de portugueses que acreditam na capacidade de regeneração da política"
Pois há. Pergunta: E que melhor forma de acabar de vez com esse segmento que resta? Resposta: A melhor forma é - claro está - com cenas destas!
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Abr 10, 2011 3:21 pm
Epá acho que nem tenho nada a comentar, porque concordo contigo. É um fenómeno já recorrente em muitos políticos, que acabam por andar de afiliação política em afiliação política consoante a zona de localização do poder e tachos que estejam disponíveis. Após o 25 de Abril por exemplo, muitos políticos que estavam associados ao PCP anteriormente viraram-se para outros partidos, porque o PCP perdeu a importância, e a revolução era muito bonita mas depois queria-se o poder e dinheiro, enfim...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Abr 10, 2011 5:25 pm
O único comentário que me ocorre é: HAHAHAHAHAHA
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Abr 10, 2011 6:29 pm
Pois é, e nem todas as mudanças são fáceis de engolir..... Embora tenha votado nele (vá, vou fazer de conta que acredito mesmo que o gajo é independente e movido por causas humanistas e pelo bem do país) foi muito a contragosto pois já estava com mau pressentimento.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Seg Abr 11, 2011 10:57 pm
Win.
Citação :
Fernando Nobre bloqueia páginas do Facebook
As críticas de seguidores e admiradores levaram Fernando Nobre a encerrar uma página e a limitar outras.
Até cerca das 17h00, qualquer pessoa era livre de colocar comentários, comentar e fazer "likes" na rede social pessoal do ex-candidato à Presidência da República. Mas o teor de algumas afirmações e sobretudo a quantidade de mensagens, levaram Fernando Nobre a optar por limitar a sua página do Facebook. Uma página foi mesmo encerrada.
Na base das críticas esteve o facto de Nobre ter aceitado o convite do PSD para integrar as listas do partido, o que motivou uma forte afluência ao Facebook do médico com a grande maioria dos comentários a serem duras críticas.
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 12:23 am
Averróis escreveu:
Win.
Citação :
Fernando Nobre bloqueia páginas do Facebook
As críticas de seguidores e admiradores levaram Fernando Nobre a encerrar uma página e a limitar outras.
Até cerca das 17h00, qualquer pessoa era livre de colocar comentários, comentar e fazer "likes" na rede social pessoal do ex-candidato à Presidência da República. Mas o teor de algumas afirmações e sobretudo a quantidade de mensagens, levaram Fernando Nobre a optar por limitar a sua página do Facebook. Uma página foi mesmo encerrada.
Na base das críticas esteve o facto de Nobre ter aceitado o convite do PSD para integrar as listas do partido, o que motivou uma forte afluência ao Facebook do médico com a grande maioria dos comentários a serem duras críticas.
Por acaso que FAIL. Isto agora é fácil comprar candidatos. Sinceramente, o Fernando Nobre desceu muito na minha consideração. Ainda bem que não votei nele. Não é por ser o PSD... podia ser qualquer outro. Acho que lhe fica muito mal.
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 12:37 am
Urânia escreveu:
Por acaso que FAIL. Isto agora é fácil comprar candidatos. Sinceramente, o Fernando Nobre desceu muito na minha consideração. Ainda bem que não votei nele. Não é por ser o PSD... podia ser qualquer outro. Acho que lhe fica muito mal.
Concordo perfeitamente! Nem que ele se juntasse ao PH, faria dele um hipócrita... Enfim. Eu votei nele porque na altura decidi tentar fazer um voto útil: era ele ou voto em branco. E como me pareceu o candidato mais despegado do círculo político, optei por ele. Mas enfim, se já nem nos independentes podemos confiar, em quem vamos confiar então?
Mais: Por mim também não é por ser o PSD. Podia ser qualquer outro. Nas eleições presidenciais de 2008 na América, por exemplo, se eu fosse americano votaria em Ron Paul, que até é um republicano (e eu normalmente não simpatizo nada com republicanos - nem com democratas, mas enfim) pois acho que ele é dos poucos políticos que conheço que se podem gabar do seu currículo, honestidade e congruência, sem nunca terem traído os seus princípios.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 12:51 am
Averróis escreveu:
Urânia escreveu:
Concordo perfeitamente! Nem que ele se juntasse ao PH, faria dele um hipócrita... Enfim. Eu votei nele porque na altura decidi tentar fazer um voto útil: era ele ou voto em branco. E como me pareceu o candidato mais despegado do círculo político, optei por ele. Mas enfim, se já nem nos independentes podemos confiar, em quem vamos confiar então?
Como é que podemos acreditar na palavra de alguém que diga que é independente para depois fazer uma coisa destas?? Mas que coerência! É como dizes, como é que podemos acreditar na palavra de pessoas que apareçam a dizer que são muitíssimo independentes? Que LOL.
The world is lost! LOL
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 9:25 pm
Inimigo Público escreveu:
Passos Coelho disse que com a contratação de Fernando Nobre vai vir charters de abstencionistas para votar no PSD
O arranque da campanha eleitoral não podia estar a correr pior a Pedro Passos Coelho. A escolha de Fernando Nobre para cabeça de lista do PSD por Lisboa e para presidente da Assembleia da República está a ser absolutamente arrasada. Apesar das críticas, o líder do PSD fundamenta a sua escolha. “Isto é a nossa linha. Um plantel com 9 ministros e mais um. Vou apostar no Catroga que partiu São Bento com o seu Blackberry e está a fazer uma época fantástica. Temos de apostar no mercado da sociedade civil. É na sociedade civil que estão os votos. E eu contratei o melhor jogador da sociedade civil da actualidade. Com o Fernando Nobre vai vir charters com quinhentos ou seiscentos mil abstencionistas para votar no PSD no dia 5 de Junho. Sócio, por favor, pá, estou concentradíssimo para ganhar as eleições”, afirmou Passos Coelho.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 9:35 pm
Ainda agora meti isso no chat, está genial hahaha.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 9:37 pm
Ceinwyn escreveu:
Eu sigo o inimigo no twitter. ^^ É tão fixe!
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Ter Abr 12, 2011 9:39 pm
Urânia escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Eu sigo o inimigo no twitter. ^^ É tão fixe!
Eu costumo comprar o Público há já alguns anos, mas agora também vou vendo o IP no Facebook.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Qua Abr 13, 2011 2:47 am
Boas notícias para o PS, portanto. O homem deve ter apanhado calor demais nas áfricas, que aquela cabeça precisa de uns reaparafusamentos brutais.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Qua Abr 13, 2011 11:53 am
Urânia escreveu:
Inimigo Público escreveu:
Passos Coelho disse que com a contratação de Fernando Nobre vai vir charters de abstencionistas para votar no PSD
O arranque da campanha eleitoral não podia estar a correr pior a Pedro Passos Coelho. A escolha de Fernando Nobre para cabeça de lista do PSD por Lisboa e para presidente da Assembleia da República está a ser absolutamente arrasada. Apesar das críticas, o líder do PSD fundamenta a sua escolha. “Isto é a nossa linha. Um plantel com 9 ministros e mais um. Vou apostar no Catroga que partiu São Bento com o seu Blackberry e está a fazer uma época fantástica. Temos de apostar no mercado da sociedade civil. É na sociedade civil que estão os votos. E eu contratei o melhor jogador da sociedade civil da actualidade. Com o Fernando Nobre vai vir charters com quinhentos ou seiscentos mil abstencionistas para votar no PSD no dia 5 de Junho. Sócio, por favor, pá, estou concentradíssimo para ganhar as eleições”, afirmou Passos Coelho.
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Qua Abr 13, 2011 1:56 pm
Muita celeuma à volta da escolha do homem....
Acho que as pessoas deviam concentrar-se, de momento, na leitura dos programas eleitorais e, se assim o entenderem, escolher uma pessoa. Se a (as) pessoa (as) não convencer(em), o voto em branco existe como forma de protesto.
Um grito mudo!!
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Qua Abr 13, 2011 9:41 pm
Não percebi isso dos chartres.
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Qui Abr 14, 2011 12:46 am
Nuno escreveu:
Não percebi isso dos chartres.
Isto:
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Sex Abr 15, 2011 12:09 am
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Sex Abr 15, 2011 2:00 pm
Ora cá vai mais uma paródia...
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Sex Abr 15, 2011 2:11 pm
LOOOOL A letra está mesmo perfeita! Adorei!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Abr 17, 2011 9:03 pm
Vejam isto http://economico.sapo.pt/noticias/vou-ser-franco-ainda-nao-vi-o-programa-do-psd_116132.html e isto http://economico.sapo.pt/noticias/eu-nunca-quis-ser-deputado-nem-presidente-da-ar_116166.html
É pah... Que LOL.
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Abr 17, 2011 9:46 pm
Urânia escreveu:
Vejam isto http://economico.sapo.pt/noticias/vou-ser-franco-ainda-nao-vi-o-programa-do-psd_116132.html e isto http://economico.sapo.pt/noticias/eu-nunca-quis-ser-deputado-nem-presidente-da-ar_116166.html
É pah... Que LOL.
Ele disse ao Expresso que não tinha visto o programa ainda mas que confiava no PPC. Ando a rir-me tanto ultimamente
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Sáb Jun 11, 2011 11:00 pm
Agora que passou o grande fervor/rubro do 5 junho.... alguém sabe onde se meteu o fiambre? Não sei se ficou colado ao tacho ou ficou queimado demais.
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Sáb Jun 11, 2011 11:23 pm
Acho que esturricou ao ponto de se tornar intragável.
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho. Dom Jun 12, 2011 5:43 pm
Schat escreveu:
Agora que passou o grande fervor/rubro do 5 junho.... alguém sabe onde se meteu o fiambre? Não sei se ficou colado ao tacho ou ficou queimado demais.
Deve andar atrás do PPC a recriar este sketch...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fiambre Nobre adora o refogado no fundo do tacho.